Sargento da PM é morto a tiros em passeio com o pai em praia de Natal


Foto: cedida

Um sargento da PM foi assassinado na praia do Meio na tarde deste domingo (29) em Natal. O sargento Brito, do 5º BPM, estava de folga e passeava na praia acompanhado do pai. Ele foi alvejado em uma tentativa de assalto e morreu ainda no local. O pai dele também foi atingido, foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel e encontra-se em estado grave.

A Polícia Militar trabalha com a possibilidade de que dois bandidos estejam envolvidos no caso. Os policiais militares trabalham em equipe com os agentes da Civil para localizar os suspeitos e esclarecer detalhes da ocorrência. Brito tinha mais de 20 anos na Corporação.

Com informações do Portal da Tropical e Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Juca Jr disse:

    Os assassinos serão levados à audiência de custódia e serão liberados em seguida, graças à nossa linda legislação penal, tão elogiada pelos advogados e juristas garantistas.

  2. Maciel disse:

    Um simples passeio na praia do centro da cidade. Estamos numa época criminosa.

  3. Cidadão disse:

    Tem que matar esses assassinos, prender não resolve

  4. Victor disse:

    Putz sem acreditar esse cara era uma pessoa 10 alto astral total,sempre sera lembrado sgt.brito descanse em paz.meus pesames a todos famiares

  5. Antônio Soares disse:

    Entendeu pq tem que eliminar essas pragas, pq não valem o que o gato enterra. Perdi um parente também pra essas pragas, acabou com uma família. A polícia pegando tem que cancelar os CPF s

  6. Juliana disse:

    Os marginais que fizeram tal ato é para irem parar na geladeira do ITEP.
    A MPRN tem que meter brasa nesses marginais assassinos.

  7. Oliveira disse:

    Infelizmente mais um cidadão de bem que perdemos pra criminalidade…

  8. Passarinho disse:

    Conhecia esse policial, uma pessoa sempre de alto astral. Vamos ver a repercussão desse caso e a resposta da corporação.

COMENTE AQUI