(FINANCIAMENTO BNDES): ‘Se ele comprou jatinho, faz parte do caos’, diz Bolsonaro sobre Huck; presidente diz que “o bicho vai pegar” a quem “fica arrotando honestidade”

Foto: Claudinei Ligieri/Futura Press/Folhapress – 07.12.2017

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer referência ao apresentador Luciano Huck prometendo divulgar dados do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) sobre compra de jatinhos.

“Ele falou que eu sou o último… Como é que é.. o último capítulo do caos. Se ele comprou jatinho, ele faz parte do caos”, declarou Bolsonaro, ao deixar o Palácio da Alvorada.

Ele afirmou ainda que “o bicho vai pegar” a quem “fica arrotando honestidade”.

Na última quarta-feira, 14, conforme revelou o jornal O Estado de S. Paulo, Luciano Huck fez um discurso em Vila Velha (ES) criticando o governo de Jair Bolsonaro.

“A gente precisa de gente nova na política, com todo respeito a esse governo. Esse governo foi eleito de maneira democrática. Mas eu não acredito que a gente está vivendo o primeiro capítulo da renovação. Para mim, estamos vivendo o último capítulo do que não deu certo”, disse o apresentador na ocasião.

Nesta sexta-feira, 16, Bolsonaro citou que há dados do BNDES mostrando R$ 2 bilhões de financiamentos para compra de aviões particulares a uma taxa de 3% a 4% ao ano.

“Parece que não foi legal”, comentou o presidente. A diferença dos juros para compensar o banco, acrescentou, foi paga pelos brasileiros. “É justo fazer isso aí? Então não vem um cara… se por ventura ele estiver lá… Não fica não arrotando honestidade aí… que o bicho vai pegar.”

PGR

Na entrevista que concedeu a jornalistas no Alvorada, Bolsonaro voltou a sinalizar que a troca na chefia da Procuradoria-Geral da República (PGR) pode ser feita após o fim do mandato de Raquel Dodge, que se encerra em 17 de setembro.

Nesse cenário, quem assumiria interinamente o órgão seria o vice-presidente do Conselho Superior do Ministério Público Federal, Alcides Martins, eleito para o posto na semana passada.

“Se até lá, eu não indicar ou indicar e não for sabatinado, assume o interino”, declarou Bolsonaro, respondendo que a interinidade no órgão não o preocupa.

R7, com Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bento disse:

    Luciano Hulk, este sim é um falso profeta.
    Enganador, criador de ilusões
    Amigo do capeta.

  2. Hulkenberg disse:

    Loucura, loucura, loucura!!
    Vige maria, se o hulck fosse um au au, tinha caído o raaabo.
    Ô tapetada!
    Presidente véi arrochado.
    Toma!!

  3. Rinaldo disse:

    Será que o bicho vai pegar também para família dele que toda hora descobrimos que está envolvida com diversos tipos de criminosos?

  4. PAULO disse:

    PARABÉNS PRESIDENTE, MOSTRE QUE ESSA BAGAÇA A GORA TEM DONO.

    • Anti-Político de estimação disse:

      É bom o Presidente tomar cuidado também . Essas relações espúrias com milícias, laranjas e familiares ainda não foram explicadas direito e nem investigadas a fundo. Lembrem-se do que está preso em Curitiba, que também adorava falar mal de todo mundo.
      Temos que torcer pelo Brasil e pelo nosso Estado, e não por políticos ou por Partidos. Estes são apenas uma representação do povo que os sustentam.

COMENTE AQUI