“Se for para fazer uma Assembleia Constituinte, eu estou disposto”, responde Alcolumbre, irritado com questionamentos sobre prisão em 2ª instância

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Davi Alcolumbre, ao chegar ao Congresso para a promulgação da reforma da Previdência, não gostou de ser questionado sobre as propostas para garantir a prisão de condenados em segunda instância.

”A gente tem que entender que todas as matérias são importantes para o país. Não pode priorizar uma matéria, em detrimento de outra matéria.”

Depois, irritado com nova pergunta sobre o assunto, ironizou:

“Se for para fazer uma Assembleia Constituinte, eu estou disposto.”

Ainda ironizando, ele disse que se a prisão em segunda instância for prioridade, todos deveriam renunciar para a convocação de nova Constituinte.

Alcolumbre zomba do Brasil.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ALEX disse:

    Lulatesãodeboi foi solto e logo os Alcoolombrados começam a ficar exitados reavendo os projetos descritos no Plano de Governo proposto pelo PT nas últimas eleições (Plano registrado no TSE). Assembleia Constituinte sugerida é sem duvidas um projeto para milicianos de sindicatos de malfeitores (CUT, MST, MTST, CAIDECU, CEBUCÊT) e por aí vai.

  2. Carlúcio disse:

    Esse é pau mandado de Bolsonaro.

  3. Torres disse:

    São pessoas que pensam em tudo, menos no Brasil e nos Brasileiros.

  4. Paulo disse:

    BG
    Isso é um assombrado vendo almas toda hora, mais eu acho mesmo que ele tem muito podre escondido e morre de medo dos BENGALEIROS do STF.

  5. Zé Ruela disse:

    O nome desse infeliz ja não é nome de gente, vem de Alcool, é cada infeliz representante do povo, Brasilia ta um lixo com tantos canalhas que o povo jogaram pra lá.

  6. Flauberto Wagner disse:

    Este sim é pau mandado dos velhos caciques do Senado Federal!
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

COMENTE AQUI