SE LIGUEM: Alexandre de Moraes presidirá a eleição de 2022

Indignados com Alexandre de Moraes, que no Supremo Tribunal Federal (STF) tem anulado atos do presidente, processado seus seguidores e até cancelado o direito deles à liberdade de expressão, bolsonaristas ainda não viram nada. Não se deram conta de que o ministro, que têm na conta ser “líder da bancada de oposição” no STF, comandará a eleição presidencial de 2022 como presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

A vez de Alexandre de Moraes na presidência do TSE começará dentro de dois anos, em agosto de 2022, quando substituirá a Edson Fachin.

Os bolsonaristas celebram pesquisas apontando o favoritismo do atual presidente em 2022, mas deveriam ficar atentos ao juiz desse jogo.
O atual presidente, Luís Roberto Barroso, fica no TSE até fevereiro de 2022, quando termina o seu segundo período como ministro efetivo.
CLÁUDIO HUMBERTO
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antenado disse:

    As hienas não se conformam. Vai seu pau de novo. Mito 2022

  2. Josean disse:

    E SE TRATANDO DE JUSTIÇA PODE EXISTIR LÍDER DE OPOSIÇÃO? VOTI PENSEI QUE A JUSTIÇA ERA IMPARCIAL. KKKKKK ISSO É UMA VERGONHA. EM UMA CORTE MÁXIMA EXISTIR SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO? ISSO MOSTRA A CARA SUJA O LADO PODRE E SOMBRIO DE NOSSA JUSTIÇA.

  3. Aluizio disse:

    José Macedo, e q tem gente q quanto pior melhor, o Brasil pra sair da situação q se encontrava, tinha realmente q ser uma pessoa de pulso muito forte, pois estava tudo avacalhado, antes , os partidos brigavam por um ministério, hj alguns deles até rejeitam , a coisa mudou, nunca mais vi aquele monte de dinheiro descendo dos canos enferrujados da Petrobrás , isso incomoda muita gente q vivia dessa mamata

  4. Marcos Benício disse:

    Misericórdia!
    O gado já está se borrando todo!

  5. José Macedo disse:

    Realmente o cara fala palavrão é grosso , mas no governo dele Petrobrás, caixa, banco do Brasil e Correios, deram lucro os fundos de pensão não foram roubados o BNDES não deu dinheiro a nenhum governo comunista, tem a menor taxa de juros da história, obras em infraestrutura como nunca se viu antes no país em ferrovias portos e aeroportos, términou um braço da transposição do Rio São Francisco ,era uma fonte de corrupção, vinha até antes da pandemia baixando a inflação e diminuindo o desemprego, fez medida provisória para dar o 13º salário permanente para o bolsa família, perdeu a validade por engavetamento do Sr. Rodrigo Maia e etc…
    Não gostar da pessoa é um direito de cada um , mas não podemos fechar os olhos para as ações que geram o crescimento do pais. Por favor vamos ser patriotas e torcer para o país dá certo, se o cara roubar pau nele,

  6. Ivan disse:

    BG, é só rever seus comentários e observar a opinião de que não haveria adversário para Donald Trump nas eleições dos EEUA, estamos vendo o contrário, o mesmo você diz desse incompetente que está (desgovernando) o Brsil, mais uma vez você quebrará a cara, olhe, olhe se até 2022 ele ir se quer ao segundo turno. Como diria o saudoso Jurandy Nóbrega: Quem viver verá.

  7. Junin disse:

    Realmente são gados comemorar algo que só vai acontecer daqui há dois anos com um presidente burro desse ? E com tantos episódios de comédias trágicas dele, de burrices, brigas, trapalhadas….cada um acredita no que quer, é burro de carroça tem vendas ao lado… só vê o que o carroceiro quer….!!!!! Kkkkk

COMENTE AQUI