O trânsito no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal, foi alterado na manhã desta terça-feira (12). O motivo, foi a ação da Operação Tapa Buracos, que visa a correção de crateras formadas na avenida Felizardo Moura, uma das principais vias da região.
Fiscais da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) estão no local para garantir a implementação dos desvios. “O desvio é feito para diminuir a carga na avenida Felizardo Moura, onde apareceram as crateras e onde está sendo feita a Operação Tapa Buracos”, afirma o inspetor-chefe da STTU, Carlos Eugênio.
Apenas ônibus seguem no fluxo normal, pela avenida Felizardo Moura. Carros de pequeno porte e motocicletas estão sendo conduzidos à rua Alto da Boa Vista, chegando, posteriormente, ao viaduto da Urbana.
Os buracos apareceram após as grandes chuvas que caem na capital desde o início do mês. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, as obras devem começar após a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizar um serviço em um dos buracos.
Em nota enviada ao g1 RN, a Caern afirmou que não possui nenhum registro sobre a demanda, mas que enviará uma equipe ao local. “Se constatada responsabilidade da Companhia, o serviço será priorizado”, afirmou.
G1 RN

Isso é um serviço reiêra, esse prefeito Chibata só faz marmota, serviço lambão meia sola. Tinha era que recapear toda avenida, esses remendos sem vergonha deixa as Av. e Ruas cheias de lombadas, acabando com os armotecedores e alinhamento dos carros. Onde é que esse prefeito Chibata enfia o dinheiro das multas e o repasse do governo do Estado referente aos IPVAs?
Natal tá uma esculhambação, igual a gestão chibata desse prefeito inepto e medíocre.
A jaguarari e o prolongamento da prudente de morais, parece mais uma tábua de pitrulito, só buracos. Diariamente é uma dezena de carros com pneus todos estourados. Prefeito incompetente, semelhante a todos os outros anteriores.
Todo ano a mesma coisa, faz o serviço em horário de pico, pra chamar a atenção das pessoas que passam por ali, porque não montar uma equipe, pra trabalhar nos finais de semana ou a noite
É verdade. Não sabem o quanto atrapalham a vida das pessoas. Se sabem, não se importam. Isso tem nome: Incompetência, irresponsabilidade, falta de respeito pelos outros…