É com pesar e profunda consternação que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), recebeu na tarde dessa terça-feira (31), a notícia do falecimento do policial militar Daniel de Oliveira Pessoa. Na ação, o policial militar foi alvejado ao reagir a um roubo e não resistiu aos ferimentos.
“ O soldado pessoa era um policial dedicado que trabalhou sempre com muito afinco para proteger a sociedade potiguar. Lamentamos a forma covarde como foi morto este agente da segurança pública. Que Deus conforte sua família e amigos”, disse o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra.
Toda estrutura da Sesed foi prontamente disponibilizada para apurar o ocorrido, identificar e prender os acusados. As polícias Militar e Civil estão em diligências para elucidar o caso.
Daniel de Oliveira Pessoa ingressou na Polícia Militar no ano de 2010, integrando o efetivo do 11º Batalhão de Polícia Militar desde a sua formação como Soldado PM em maio de 2011. Em sua trajetória na corporação, o militar acumulou elogios em sua ficha funcional por ter demonstrado, por diversas vezes, dedicação, criatividade e desprendimento, bem como profissionalismo no desempenho de suas atividades profissionais.
O velório ocorre na Central de Velório do Grupo Sempre na Rua Caraí, bairro do Potengi, na zona norte de Natal, até às 15h30 onde seguirá para sepultamento no Parque da Passagem, na BR 101.
Quem vai da assitencia a familia do pilicial? MP, OAB ou "DIREITOS HUMANOS"!
Fazemos um apelo a população que denunciem esses bandidos covardes que tiraram a vida do policial. Outra coisa, que a polícia mate de imediato esses vermes. A frieza desse monstro foi de revoltar qualquer um.
TEM QUE ACABAR COM QUALQUER "DIREITO DOS MANOS".
DEPOIS QUE ISSO PASSOU A SER USADO NA LIBERDADE E PROTEÇÃO DOS BANDIDOS, OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA AUMENTARAM COMO NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, LITERALMENTE, A SITUAÇÃO, FAVORÁVEL AOS BANDIDOS, SAIU DO CONTROLE.
PARA NORMALIZAR, TODA E QUALQUER BARBÁRIE, COMO ESSA, TEM QUE SER RESPONDIDA A MESMA ALTURA, COM A MESMA FORÇA, TENDO O MESMO RESULTADO.
O EXCESSO DE DIÁLOGO EMPREGADO POR ANOS E ANOS, ESTRAGOU AS CHANCES IMPOSTA A BANDIDAGEM, ELES PROVARAM QUE NÃO TEM SOCIALIZAÇÃO QUE MUDE A ÍNDOLE DELES. ACABOU!!
Divulgar a foto do criminoso de alta periculosidade, pois matou covardemente o policial pelas costas, conforme vídeo, para tal ato não deveria ter cadeia…
Cadê a OAB ??? Se fosse BANDIDO logo logo sairia alguém da ordem para emitir uma nota de solidariedade para o MANU ,INVERSÃO DE VALORES
Qual é o crime que não é covarde?
BG
Tem que pegar esses MARGINAIS e fazer o mesmo com eles bala no fucim.