Semtas abre vagas para estágio em serviço social

O setor de Cadastro único da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), vai realizar seleção para estagiários estudantes de Serviço Social. O Período para entrega dos currículos começa nesta segunda-feira (29) e prossegue até o dia 2 de agosto de 2013, com entrega na recepção da documentação na Secretaria – Av. Bernardo Vieira, 2180, Dix-Sept Rosado.

Os estagiários serão selecionados para o setor de Cadastro Único para atuar em Programas Sociais do Governo Federal, e terão que atender os seguintes pré-requisitos: Estar cursando entre o 3º e o 6º período do curso de Serviço Social; Ter disponibilidade para estagiar no turno matutino (8h às 12h) ou vespertino (12h às 16h); Ter conhecimento em informática básica, Carga-horária: 20h por semana, sendo 4h por dia.

A documentação necessária para os candidatos selecionados é: RG (cópia e original); CPF (cópia e original); Comprovante de residência (cópia atual – de preferência no nome do candidato a vaga de estágio); Declaração escolar (atualizada); . Histórico escolar (atualizado); Conta corrente (Banco do Brasil).

Mais informações pelo telefone 3232.9240