Serviços de drenagem e pavimentação da principal via de ligação entre os bairros Planalto e Guarapes são retomados pela Prefeitura

Após a finalização dos serviços de esgotamento sanitário de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern), a secretaria municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) retomou os trabalhos de drenagem e pavimentação na rua dos Cometas, a principal via de ligação entre os bairros Planalto e Guarapes, na Zona Oeste de Natal. A previsão é que as obras no local se encerrem no dia 20 de setembro.

Além das melhorias na rua dos Cometas, a Semopi também está realizando os serviços de drenagem e pavimentação em mais 25 ruas na região, sendo 12 no Guarapes Velho, 12 no Conjunto Vila Paraíso, localizado no bairro Parque das Dunas, Zona Norte de Natal e a rua Sebastião Barreto em Neópolis. A Prefeitura de Natal está investindo R$ 2,4 milhões em recursos próprios para levar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população dessas comunidades.

As ruas do Guarapes Velho que estão passando por intervenção são: Rua Presidente Vargas, Rua Bela Vista, Rua das Rocas, Travessa Projetada, Travessa Bom Sucesso, Rua Tiradentes, Rua Jerusalém, Travessa Ipanema, Rua Ferro Cardoso, Rua Salgado Filho, Travessa São Judas, Rua Novo Guarapes, Rua Projetada II.