Jornalismo

Solidariedade a Dr. Onofre Lopes Júnior

O Blog reproduz brilhante artigo do ex-deputado federal Ney Lopes de Souza, sobre a ação do médico Onofre Lopes Jr, quando se viu ameaçado por um foragido da justiçae reagiu. Segue o Post:

A cidade de Natal acompanhou o recente episódio ocorrido com o médico Onofre Lopes da Silva e sua esposa Sílvia, quando após serem assaltados em plena via pública houve legítima e indiscutível reação, da qual resultou a morte do bandido.

Uma típica reação em legítima defesa.

O marginal agrediu com palavras de baixo calão a esposa de Onofre Júnior e ele próprio, jogando-o ao chão da calçada em frente à Farmácia Pague Menos, na rua São José.

Profissional dedicado, humano, amigo e solidário.

Este o perfil que o estado conhece do Dr. Onofre Lopes Júnior. Ele possuía porte de armas, desde 1963.

Injusto que o nome do Dr. Onofre Lopes Junior seja exposto como homicida, por ter agido com altivez.

Sabe-se que a reação em tais casos não é recomendável. Porém, para quem maneja bem armas, a lei assegura o direito de reagir, sob a proteção da excludente de criminalidade.

Para o criminalista Flavio Augusto de Barros “não há legítima defesa real recíproca porque o pressuposto da legítima defesa é a existência de uma agressão injusta. Se a agressão de um dos contendores é injusta, significa que a do outro é justa, logo apenas este último estará em legítima defesa”.

O Tribunal de Justiça de São Paulo apreciou a existência ou não de possível excesso na reação da vítima e assim decidiu: “tratando-se de legítima defesa, não se exige rigor matemático na proporcionalidade do revide à agressão injusta, pois, no estado em que se encontra, não dispõe o agredido da reflexão precisa, capaz de ajustar a sua reação em equipolência completa com o ataque”.

O que poderia a vítima esperar de um marginal armado, que abriu a porta do carro e poderia ter lhe alvejado mortalmente?

Seria por acaso aguardar ser atingido pela “bala” mortal do bandido, semelhante àquela que atingiu uma moça de 20 anos, em frente ao CCAB em Natal, hoje hemiplégica, numa cadeira de rodas?

Por tais razões, o blog hipoteca irrestrita solidariedade ao Dr. Onofre Lopes da Silva, por ter agido dentro da lei e em defesa da sua integridade física e de sua esposa, após uma agressão vil e criminosa.

Neste caso não se trata de justiça com as próprias mãos, mas sim uma ação lícita e apoiada na lei.

Opinião dos leitores

  1. Estou solidario contigo Dr. Júnior.
    Bandido bom é bandido morto.
    Abraço do amigo Ivan Benigno.

  2. No caso do Calibre empregado o Sr. Onofre não teve outra opção, pois para conter o individuo ainda armado sem nada a perder, teve que fazer uso de 8 disparos, devido ao baixo poder de parada do calibre .380. se fosse ele estivesse portando uma .45 teria dado apenas o tiro do "Ombro" A justiça deve ser para todos sim, então que seja justa com o Sr. Onofre afinal ele é a única vitima deste fato, visto que o meliante saiu de casa para matar ou morrer!

  3. Recebi hoje um email de um amigo ai de NATAL sobre este episódio e hipoteco minha solidariedade a Onofre e sua família. É hora do Brasil tomar jeito e por estes bandidos todos embaixo de sete palmos.

  4. A atitude do Dr Onofre, foi racional e acertada, jamais devemos sacar uma arma para não ter a certeza que o alvo tenha sido eliminado, principalmente quande se trata de um marginal em ação e levando a perigo a sua vida e a de sua companheira. Quer ver a reação de um homem de vergonha, agrida ou leve a perigo a sua companheira ou alguém que ele queira bem, se ele tiver um palito de dentes na mão, vc poderá morrer todo furado!

  5. O professor Dr. Onofre Júnior é um homem bom e que durante toda a sua vida só fez o bem. Merece ser tratado com todo o respeito e dignidade. Estou ao seu lado, pois vale lembrar que bandido bom é bandido morto!

  6. Nós, civilizados, somos educados para não agir desta forma, mas covenhamos que nestas situações, não é possivel ser 100% racional. O medo, a violência em que vivemos e  a falta de segurança rigorosa, acabam permitindo que os bandidos sintam-se a vontade para nos agredir. Dr. Onofre (que não conheço), não saiu para matar, mas para defender-se, matou. Talvez o medo, a raiva, o DESESPERO, tenham sido mais forte. Mas a sociedade precisa mostrar para os bandidos que está reagindo. Se o Estado e a federação não cuidam, de uma forma ou de outra a população vai resolver. Afinal, quantas pessoas esse bandido ainda poderia matar? P.B.

  7. Quando respeitável Dr. Onofre Lopes Jr. efetuou os dois primeiros disparos contra o indivíduo, este já estava desarmado. Os seis tiros seguintes foram efetuados quando este já estava fugindo, ferindo, desarmado e de costas. É de conhecimento geral que, para ser caracterizada a legítima defesa, é preciso que a agressão seja atual ou iminente. NÃO se justifica a legítima defesa quando há mero temor em ser agredido ou tão pouco no revide vingativo. Se a agressão já cessou, não se fala mais em Legítima Defesa, estando, portanto, o novo agressor cometendo um crime SEM esta excludente de ilicitude. E não estou nem falando dos excessos, uma vez que estes são questionáveis realmente. No mais, espero que a Justiça Brasileira cuide de todos os criminosos: Sejam pobres ou ricos.

    1. Não concordo com essa avaliação. Sabemos que os bandidos ficam marcando as pessoas. Seria muito fácil para ele depois procurar revidar ou voltar e daí bem preparado por quem o botou para correr. Nessas horas a pessoa pensa que é ele,a família ou o bandido. Dr. Onofre é um homem respeitável e fez certo. Depois se ele fosse abordado certamente, poderia morrer e vc talvez naot fosse falar que o médico tinha razão.

  8.  Brasileira só protege bandido,que com um sexto da pena já está livre para matar novamente.Foi legitima defesa sim,e é bandido também quem achar o contrário.Não importa a quantidade de tiros,não dava para colocar o estetoscopio no marginal para checar se o coração estava batendo ou não.Ele se encontrava sob violenta ameaça e a reação foi natural de quem estava defendendo duas vidas,a dele e a da mulher.Bandido Bom é Bandido Morto,eles não tem pena de ninguem,são monstros,entram na sua casa,estrupam e matam as suas mulheres e filhas e depois voltam para atacar novamente.O nosso sistema penal é falido,as nossas cadeias escolas de aperfeiçoamento criminal,a maioria das duas policias corruptas e ineficientes,só funcionam bem para reinvidicar salarios e fazer greves,então cabe a nos cidadões de bem usarmos o nosso recurso do Direito Universal que temos a Vida e exerce-lo na sua plenitude.

  9. Ninguem leva em consideracao as vidas que este cidadao salvou ao exercer sua profissao de medico. Quem saiu de casa com o istinto de matar foi o marginal que encontrou a morte. o Dr. Onofre foi mais uma vitima desta selva de pedra. Ate cometendo um erro, este cidadao beneficiou a sociedade.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

VÍDEO: Homem morre após se afogar na praia de Barra do Maxaranguape, no litoral Norte

Um homem morreu após se afogar na praia de Barra do Maxaranguape, no litoral Norte potiguar, no fim da tarde deste domingo (12).

A vítima, moradora da Zona Norte, estava com a família quando entrou no mar e se afogou. O Corpo de Bombeiros conseguiu retirá-lo da água com apoio do helicóptero Potiguar 02. Equipes do SAMU tentaram reanimar a vítima por cerca de 1h30, com massagens cardíacas e uso de desfibrilador, mas ele não resistiu.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e o Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Com informações do Via Certa Natal

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Governo do Estado esclarece que não comprou eletrodomésticos à empresa Prosseg e diz que houve erro na publicação no Diário Oficial

Foto: reprodução

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN, esclareceu que não realizou compra de eletrodomésticos no valor de R$ 16,9 milhões junto à empresa Prosseg Consultoria e Serviços Especializados.

Segundo a pasta, a informação divulgada anteriormente decorreu de um erro na publicação do Diário Oficial do Estado do RN, que já está sendo corrigido.

De acordo com a Sesap, o contrato refere-se, na verdade, a uma licitação regular para contratação de serviços de mão de obra médica voltados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A secretaria afirmou que o equívoco foi identificado internamente e que as medidas necessárias foram adotadas para garantir a correção das informações.

Leia a íntegra da nota da Sesap:

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) esclarece que não há processo de aquisição de eletrodomésticos no contrato junto à empresa Prosseg.

O engano decorre de um erro no conteúdo publicado no Diário Oficial do Estado, o qual já foi identificado pela equipe responsável. A publicação está sendo devidamente corrigida para garantir a precisão das informações prestadas à população.

Trata-se, na verdade, de uma licitação devidamente realizada para a contratação de serviços de mão de obra médica destinados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Sesap reforça seu compromisso com a transparência e a divulgação responsável de informações, e segue à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Após 16 anos no poder, Viktor Orbán reconhece derrota para a oposição de centro-direita na Hungria

Viktor Orbán e Péter Magyar — Foto: REUTERS

O líder nacionalista veterano da Hungria, Viktor Orbán, admitiu a derrota neste domingo após uma vitória eleitoral esmagadora do partido de oposição Tisza.

Resultados baseados em 46% dos votos apurados mostraram o partido Tisza, de centro-direita e pró-União Europeia, liderado por Peter Magyar, conquistando 135 assentos — ou uma crucial maioria de dois terços — no parlamento de 199 membros, à frente do partido Fidesz, de Orbán.

“Os resultados eleitorais ainda não são finais, mas a situação é compreensível e clara”, disse Orbán na sede de campanha do Fidesz. “O resultado da eleição é doloroso para nós, mas claro.”

A derrota de Orbán também poderá significar a eventual liberação de fundos da UE para a Hungria, que o bloco havia suspendido devido ao que Bruxelas chamou de erosão dos padrões democráticos por parte de Orbán. Além disso, deve privar o presidente russo, Vladimir Putin, de seu principal aliado na UE, assim como impactar outros círculos de direita ocidentais, incluindo a Casa Branca.

Quem é Peter Magyar

Magyar, cujo sobrenome significa literalmente “húngaro”, ganhou notoriedade há dois anos, depois que sua ex-esposa, Judit Varga, ex-ministra da Justiça de Orbán, renunciou a todos os cargos políticos após um indulto em um caso de abuso sexual que causou indignação pública.

Magyar rapidamente se distanciou do partido governista e o acusou de corrupção e de disseminar propaganda, dizendo que estava desiludido com o Fidesz.

Nascido em 1981 em uma família de advogados, Magyar também estudou direito. Casou-se com Varga em 2006 e, quando a carreira dela a levou para Bruxelas, Magyar ingressou no corpo diplomático da Hungria e trabalhou com legislação da UE. Após retornar à Hungria, trabalhou em um banco estatal e depois chefiou uma agência de empréstimos estudantis.

Magyar e Varga, que se divorciaram em 2023, têm três filhos. Magyar se descreve como religioso e diz que gosta de cozinhar e jogar futebol com seus amigos e filhos.

Com informações de Valor e g1

Opinião dos leitores

  1. Esse aí foi GENTE e não golpista bandido como o daqui: assumiu a derrota feito HOMEM e não um rato fugindo…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

ABC goleia o Laguna e vence a primeira na Série D

Foto: reprodução/YouTube FNF

Após estrear perdendo na Série D para o Maguary-PE, o ABC goleou o Laguna-RN no Frasqueirão neste domingo (12) pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o ABC salta para a terceira colocação do grupo A8.

O Alvinegro abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo com Igor Bahia, de cabeça. O segundo gol veio aos 9 minutos da segunda etapa, com Luiz Fernando acertando o ângulo em um chute de fora da área. Luiz Fernando também marcou o terceiro, aos 26 minutos do 2º tempo. Igor Bahia marcou o segundo dele e fechou o placar, de pênalti, já no fim da partida.

O Mais Querido volta à campo contra o Imperatriz-MA na quarta-feira (16), às 19h, no estádio Frei Epifânio, no Maranhão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Pela Série D, o próximo jogo do ABC é o Clássico-Rei contra o América, marcado para o dia 22, às 19h, na Arena das Dunas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

América vence o Central em Caruaru e assume liderança do grupo A8 na Série D

Imagem: reprodução/YouTube Metrópoles

O América venceu o Central-PE por 1 a 0 neste domingo (12), no Estádio Lacerdão, em Caruaru, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada sem público, após episódios de violência no último confronto entre os clubes.

O gol da vitória americana saiu no início do segundo tempo, após Cassiano finalizar com um chute forte, recebendo passe de Paulinho.

Com o resultado, o América mantém 100% na competição e lidera o grupo A8. Na estreia, o alvirrubro já havia vencido o Sousa-PB por 2 a 0. O América se recupera da derrota por 3 a 0 para o ABC, pela Copa do Nordeste, que encerrou uma sequência de 16 jogos invictos.

O próximo compromisso do América é contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (16), às 19h. A partida acontece em João Pessoa-PB no Estádio Almeidão, pois a Arena das Dunas estará sendo preparada para receber o show da dupla Henrique e Juliano. Pela Série D, o alvirrubro volta à campo no dia 22 (quarta-feira), às 19h, para o Clássico-Rei contra o ABC pela terceira rodada da competição.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Delegado revisa inquérito e conclui pela segunda vez que não houve interferência de Bolsonaro na PF

O presidente Jair Bolsonaro durante reunião ministerial em 22 de abril, a última com a presença de Sérgio Moro, que dois dias depois deixou o Ministério da Justiça / Foto: Narcos Corrêa/PR

A Polícia Federal concluiu novamente que não há provas de crime no inquérito que apura suposta interferência do ex-presidente Jair Bolsonaro na corporação.

O caso havia sido reaberto por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, após acusações feitas pelo ex-ministro Sergio Moro ao deixar o governo, em 2020.

Na nova análise, já sob o governo de Luiz Inácio Lula da Silva, a PF revisou as provas e manteve a conclusão de que não há elementos para responsabilização penal.

O relatório também cita que não foram encontradas evidências de interferência nem mesmo em materiais relacionados ao inquérito das fake news.

Com o envio do documento ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, caberá a ele decidir se solicita novas diligências ou o arquivamento definitivo do caso.

Opinião dos leitores

  1. Ele fez uma reunião ameaçando mudar delegados e até ministro que investigasse amigo ou familiar dele a toa né? Afastou 20 delegados da PF de investigações ligadas a ele só por esporte mesmo kkkkk

  2. As narrativas para condenar o ex-Presidente estão caindo uma a uma…
    Processos arquivados:
    Não houve roubo de joias;
    Não houve importunação da “baleia” (ao contrário do atual presidente que almoçou uma paca – animal silvestre, proibido a caça);
    Não houve interferência na PF;
    E o Ministro do STF, Fux, que é Juiz de carreira, mudou seu voto, para inocentar todos envolvidos na suposta tentativa de golpe…
    Há uma luz no final no túnel…

  3. Dos mesmo produtores de “Querida, tentei dar um golpe; dos mesmos realizadores de “Cartão de vacina, o retorno”, “Bolso e a baleia” e “Umas joias da Arábias”.

  4. O BRASIL INTEIRO SABE QUE BOLSONARO NUNCA COMETEU CRIME ALGUM NO SEU GOVERNO. ATÉ HOUVE INTERFERÊNCIA NA PF NO GOVERNO BOLSONARO, MAS FOI INTERFERÊNCIA DO XANDÃO, O IMPEDINDO DE NOMEAR RAMAGEM. AÍ SIM, HOUVE INTERFERÊNCIA.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PL registra 44 mil novos filiados após pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência da República

Foto: Beto Barata/ PL Nacional

O Partido Liberal ganhou 44.092 novos filiados entre dezembro de 2025 e março de 2026, após o anúncio da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência. A sigla soma agora 939.614 integrantes, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.

Já o Partido dos Trabalhadores perdeu 4.953 filiados, mas segue como a segunda maior legenda do país, com 1.668.670 membros, atrás do Movimento Democrático Brasileiro, que tem 2.022.593.

No mesmo período, o Missão registrou o segundo maior crescimento, com 17.255 novos filiados. Criado em novembro de 2025, o partido surgiu de dissidência do Movimento Brasil Livre.

Outros partidos com saldo positivo foram o Partido Novo (+3.624) e a Unidade Popular (+1.004). No total, 23 das 29 siglas perderam filiados no período.

O Brasil encerrou março com 16.063.752 pessoas filiadas a partidos. O saldo geral foi positivo em 16.213, impulsionado principalmente pelo desempenho do PL, que compensou perdas em legendas como MDB e PRD.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

FGTS passa a ser liberado para fertilização in vitro e amplia acesso à reprodução assistida no Brasil


Uma mudança recente no Brasil começa a transformar o cenário da reprodução assistida: o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para custear tratamentos de fertilização in vitro (FIV) já está sendo permitido, ampliando o acesso de milhares de brasileiros ao sonho de ter filhos. A medida representa um avanço importante ao reconhecer a infertilidade como uma questão de saúde que também demanda suporte financeiro.

A fertilização in vitro é um dos tratamentos mais eficazes para casais e pessoas com dificuldade para engravidar, mas o custo ainda é um dos principais obstáculos. Com a liberação do FGTS, pacientes passam a contar com uma alternativa viável para iniciar ou dar continuidade ao tratamento, reduzindo o impacto financeiro e possibilitando um planejamento mais acessível.

Especialistas destacam que a medida acompanha uma realidade cada vez mais presente no país: o aumento dos casos de infertilidade, influenciado por fatores como o adiamento da maternidade, estilo de vida e condições clínicas. Ao permitir o uso de um recurso já pertencente ao trabalhador, a iniciativa contribui para democratizar o acesso à medicina reprodutiva e reduzir desigualdades no cuidado com a saúde.

No DNA Fértil, clínica referência em reprodução assistida no Rio Grande do Norte, a novidade é vista como um marco. “A liberação do FGTS para tratamentos como a fertilização in vitro muda completamente a perspectiva de muitos pacientes. Estamos falando de pessoas que, até então, precisavam adiar ou até desistir do sonho de ter um filho por questões financeiras. Essa medida traz esperança concreta e amplia o acesso à realização desse projeto de vida”, afirma a médica especialista em reprodução humana, Dra. Anna Beatriz.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Eleição presidencial no Peru pode colocar no 2º turno dois candidatos de direita

Foto: REUTERS/Angela Ponce

Mais de 27 milhões de pessoas vão às urnas neste domingo (12) para escolher entre 35 nomes quem será o presidente que governará o Peru pelos próximos cinco anos, embora esse prazo seja incerto, dada a história recente do país.

Noos últimos nove anos, o Peru teve nada menos que nove presidentes, entre processos de impeachment e renúncias. As pesquisas de intenção de votos colocam candidatos denominados mais à direita como favoritos, mas com quase 1/3 de indecisos, nem isso está garantido.

Caso nenhum candidato alcance o patamar de mais de 50% dos votos neste domingo,  como apontam as pesquisas, será realizado um segundo turno, agendado para o dia 7 de junho.

Favoritos são de direita

O nome mais forte nesse primeiro turno das eleições é uma constante das últimas três campanhas eleitorais: Keiko Fujimori, filha do ex-ditador Alberto Fujimori, mais uma vez mostra força na etapa inicial do pleito, aparecendo como favorita para chegar ao segundo turno. Mas isso também aconteceu em 2011, 2016 e 2021, quando ela foi derrotada na votação final por Ollanta Humala, Pedro Pablo Kuczynski e Pedro Castillo, respectivamente.

Nas últimas semanas, quem cresceu nas pesquisas a ponto de alcançar o segundo lugar foi Carlos Álvarez, um ex-comediante e apresentador de televisão, que focou sua campanha em propostas radicais de segurança pública, prometendo prisão perpétua para quem cometer crimes graves e pena de morte em casos flagrantes.

Alinhado a pautas populistas, Álvarez se apresenta como um “não político” e critica a polarização das últimas eleições, não se identificando diretamente com as linhas ideológicas dos demais candidatos. Defensor da atenção à infância em termos de saúde e educação, sua base eleitoral é forte nas zonas rurais do Peru.

Conta a seu favor ser um nome muito reconhecido em todo o país, por suas sátira na TV imitando políticos locais e regionais, de Alberto Fujimori até a chilena Michele Bachelet e o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez.

InfoMoney

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

DATAFOLHA: 59% defendem que Bolsonaro cumpra pena em casa; 37% querem volta dele para a cadeia

Foto: REUTERS/Diego Herculano

Pesquisa do Datafolha aponta que 59% dos brasileiros defendem que Jair Bolsonaro cumpra pena em prisão domiciliar, enquanto 37% preferem que ele volte ao regime fechado; 5% não souberam responder. A margem de erro é de 2 pontos.

O levantamento ouviu 2.004 pessoas em 137 cidades entre 7 e 9 de abril e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (BR-03770/2026).

Bolsonaro está em casa por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que concedeu prisão domiciliar por 90 dias após internação por broncopneumonia. Condenado a 27 anos e 3 meses por envolvimento na trama golpista, ele cumpria pena na “Papudinha”, em Brasília.

A decisão impõe restrições: uso de tornozeleira, proibição de redes sociais, limitação de visitas e veto a aglomerações próximas à residência. O descumprimento pode levar à volta ao regime fechado.

Detalhes da pesquisa

A defesa da domiciliar é maior entre idosos (61%) e empresários (81%). Já a preferência pela prisão cresce entre jovens de 16 a 24 anos (44%) e desempregados (42%). No Nordeste, há empate técnico: 48% pela domiciliar e 47% pela prisão.

Por perfil político, 94% dos bolsonaristas apoiam a permanência em casa, contra 3% que defendem a prisão. Entre petistas, 68% querem o retorno ao regime fechado e 28% a domiciliar. Eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva são 66% a favor da prisão, enquanto 93% dos que apoiam Flávio Bolsonaro defendem a domiciliar. Entre eleitores de Ronaldo Caiado, 80% apoiam a permanência em casa.

Opinião dos leitores

  1. Estou fora totalmente dessa pesquisa.
    Defendo veementemente Bolsonaro nas ruas, em cima de palanques totalmente livre dessas semvergonhices que hoje assola, impera no nosso País.
    Esse homem preso, não faz o menor sentido.
    O que foi que ele fez?
    Não só ele, tem mais um monte de pessoas aí injustificadas.
    Um idoso porque contribuiu com 500 rais numa vaquinha outra por causa de um baton por exemplo.
    Isso é uma vergonha.

    1. Será? A eleição vem ai. Será que um Baibudin num volta p o Xilindró p tomar Ypióca falsa e o Mito vai ficar livre de vez????

    2. Demônio comedor de Mortadela podre ,Satanás eleitor do Maior Bandido já descondenado por outra quadrilha.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *