Sucesso do BG acompanha a ideia de um comunicador que “vingou” e “viralizou”, diz ex-presidente da OAB-RN

Foto: Reprodução

Texto do advogado Paulo Coutinho, ex-presidente da OAB-RN, enviado espontaneamente nesta terça-feira(03) orgulha este blogueiro em meio ao post de celebração de mais um mês de sucesso do BLOG.

Veja íntegra:

Recebi agora um “Zap” de comemoração de um Blog que recebeu 1 milhão e 345 mil visualizações no mês de novembro de 2019.

Sem falar, ainda, o nome do Blog, vou dar um testemunho de quem viu de perto nascer a ideia de lidar com esse mundo das redes sociais e da democratização da notícia, antes mesmo de pensar em um canal próprio.

O “cara” investiu o que tinha e o que não tinha para começar em um ramo que era desconhecido para muitos (quase todos), enfrentou a desconfiança e o preconceito, ambos decorrentes do “medo do novo”, mas fez isso com absoluta competência.

Buscou as melhores tecnologias, falava em programas (softwares) que a gente nunca tinha ouvido falar aqui no RN, estudou e se qualificou para alcançar o sucesso em um mercado sensível, exigente e que não perdoa os erros.

Aliado a isso, mostrou a cara para a sociedade e percebeu rapidamente a importância de bem informar, de levar a todos a notícia, doa a quem doer, incomode a quem incomodar, desde que ela seja verdadeira, que alerte a população, que desperte o interesse de quem está em casa ou no trabalho.

Nos últimos anos descobriu outra faceta e “soltou a voz”, criando, através do rádio, um canal de comunicação direta com o cidadão, que cuida de levar informação e entretenimento a todos os cantos do nosso estado.

O “cara” é um comunicador muitas vezes polêmico, mas que não se furta de divulgar a opinião e a voz dos que não concordam com ele. Diz o que pensa, opina, se corrige quando necessário, e essas características o fazem ser amado por muitos e criticado por outros (faz parte do sucesso!)

O certo, Brunão, é que você venceu! A sua ideia “vingou” e viralizou (pra usar uma expressão da moda!).

Parabéns ao Blog do BG, mas sobretudo parabéns a você, amigo!

Continue trabalhando duro, papai(!), que o seu sucesso cuidará de “fazer o barulho”!

Beijo no coração.