E agora? Súmula de árbitro denuncia atraso e falta de segurança em jogo Palmeiras e Figueirense-SC

Untitled-4Aos “céticos”, clique aqui e confira

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eric disse:

    Quero saber onde o Palmeiras vai jogar, pq já tá pagando punição por conta de mando de campo! KKK
    Mas tem que levar em conta que por ser um time de grande expressão, atrai muita gente, principalmente na série B, que o time precisa jogar em lugares que muitas vezes leva anos para ir…aqui em Natal é um exemplo disso!
    Londrina é o mesmo caso de Natal…desde 1990 que o Palmeiras não vai lá, ai dá nisso.

  2. SERGIO DA SILVA disse:

    BOTA PRA REIAR NESSES PELEZÕES QUE SO QUEREM GANHAR A DINHEIRO AS COSTAS DA GENTE

  3. Fina Ironia disse:

    Vamos aguardar: um peso e uma medida ou dois pesos e duas medidas?

    • Eric disse:

      Cara, O Palmeiras já está sendo punido pela terceira vez só nessa série B, inclusive jogou em Londrina por conta da perda de mando de campo, e vai jogar denovo sexta…menos ai, viu? O que aconteceu no Frasqueirão não justifica.

  4. Diogo Liberato disse:

    Homi, sem clubismo, mas o abc ta muito errado e essa situacao ai nao se compara com oq aconteceu aqui. Foi quase 1 h de atraso, super lotacao, invasao do gramado, comandante disse que a quantidade de policiais era insuficiente para a quantidade de gente…

  5. caio fábio disse:

    O que tem a ver o __ com as calças.
    Alguém foi pisoteado? esmagado? empurrado? pulou alambrado? faltou espaço?, foi vendido mais ingressos do que a capacidade?

  6. Vinicius disse:

    Foi manchete porque a imprensa fez sensacionalismo. Eu estava presente no Frasqueirão e digo que estava cheio, claro, mas não estava superlotado, já estive em jogos de maior público (ou sensação disso). O que aconteceu foi um grande problema na entrada, que deve ser apurado e responsabilidades atribuídas com suas devidas punições. A situação do jogo do Palmeiras x Figueirense me parece a mesma de ABC x Palmeiras, só que sem o "espernear" da imprensa bairrista do sudeste.

    • gil disse:

      Foi manchete porque a imprensa fez sensacionalismo. Eu estava presente no Frasqueirão e digo que estava cheio, claro, mas não estava superlotado, já estive em jogos de maior público (ou sensação disso). O que aconteceu foi um grande problema na entrada, que deve ser apurado e responsabilidades atribuídas com suas devidas punições. A situação do jogo do Palmeiras x Figueirense me parece a mesma de ABC x Palmeiras, só que sem o “espernear” da imprensa bairrista do sudeste. [2]

  7. Erik Procopio disse:

    O caso do jogo do Palmeiras aqui em Natal foi caso de polícia e má gestão do clube daqui. Vergonha nacional que, inclusive, foi manchete nos noticiários esportivos dentro e fora do Brasil!

    • Joao Marcelo disse:

      Esses americanos estão recalcados com as 5 vitórias do ABC.
      O time que tem torcida que lota o estádio está sujeito a essas coisas. Enquanto o time de goianinha tem o recorde de 4.043 torcedores.

      Obs: Somando o público dos 15 jogos que o time de vermelho fez como mandante, temos 22.315 sofredores. o ABC em somente um jogo fez a alegria de quase 16 mil apaixonados pelo MAIS QUERIDO.

COMENTE AQUI