Superar capitalismo para implementar socialismo é meta do novo partido brasileiro: UP

Foto: Reprodução/Instagram

O 33º e mais novo partido brasileiro chegou para lutar pelo socialismo. Criada após seu registro eleitoral ser aprovado por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última terça-feira, o Unidade Popular (UP) se apoia na luta popular para, segundo suas lideranças, reverter as principais reformas realizadas pelos governos de Michel Temer (MDB) e Jair Bolsonaro (sem partido).

Morador de uma ocupação no subúrbio de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Leonardo Péricles, presidente nacional do UP, é crítico à “esquerda que se entregou aos banqueiros” e defende a suspensão e auditoria da dívida pública.

Leia a matéria completa AQUI

Época

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Samuel carvalho disse:

    ESQUERDISMO É DOENÇA,O SOCIALISMO NUNCA DEU CERTO EM PAÍS ALGUM,SE ALGUM DELES FALAR PELO MENOS UM PAÍS QUE O SOCIALISMO DEU CERTO, EU DOU UM DOCE… RSRS COMUNISTA BOM, É COMUNISTA QUE NÃO MORA NUM PAÍS COMUNISTA…KKK
    MIMIMI DE QUE PERDEU A MAMATA, #BOLSONARO2022🇧🇷🇧🇷

  2. Ana leticia disse:

    Mesma conversa do PT , PSTU, PC do B e PSOL anos atrás.

  3. djalma disse:

    Eita partido de futuro … nem olha para o passado … deve ter sido criado na Alemanha Oriental… vamos para trás que na frente tem gente. 👏👏👏

  4. Paulo disse:

    BG.
    Esse pretenso partideco já nasceu morto com encefálica total, um bocado de vagabundos querendo uma terrinha pra mamãe, era só o que faltava. Vão trabalhar vagabundos.

  5. Acorda Brasil disse:

    Não entendo porque surgem partidos com velhas bandeiras de tempos que não deram certo. Herança ideológica estapafúrdia. Se é para ser novo que traga algo diferente, operários e mais operários nosso país tem grandes mentes cientistas que merecem respeito, estudantes que acordam de madrugada andam muitos Kms para alcançar sua graduação, Ministros que superaram a fome para a tornarem grandes juristas. Mas a nossa classe política a casa ano se supera e lança ainda mais fundo nossa pátria amada brasil.

  6. Papa Jerry Moon disse:

    Tava precisando mesmo de um partido desses. A gente tem tão poucos…

  7. Gustavo disse:

    Apologistas do fracasso, ressentidos do ódio não saem do passado. Para esses ignorantes a guerra fria não acabou e o muro de Berlim continua de pé. Ah, também para esses dinossauros ideológicos, Cuba é democracia e a Venezuela é o paraíso.

  8. Sujismundo Fróide. disse:

    Socialismo é só inveja racionalizada (mecanismo de defesa do ego) do sucesso dos outros.
    Apela para igualdade, quando a desiguladde é inerente à condição humna. Surge até entre gêmeos criados juntamente (em suas aspirações, talentos, esforços…). Melhor ter desiguladade com a base vivendo dignamente, do que iguladade na melda. (nem nos socialistas tem igualdade, vide a classe de altos burocratas).

  9. Curitiba já disse:

    Que porra é essa?????

  10. Antonio Turci disse:

    Mais querendo "chegar" lá, sim, nas tetas do governo.

    • Neco disse:

      Tem toda a razão. Ningém entra numa luta embandeirando o socialismo para depois virar
      um simples cidadão trabalhador. Tudo quer virar alto burocrata e viver como barões, ca.ando regra na cabeça dos outros.

  11. RUI disse:

    Não sabem nem o que é issso……Querem é uma boquinha…..rssssssssssssssssss

  12. Antônio disse:

    Novamente a vergonha de dizer que são COMUNISTAS. Pergunte a qualquer “socialista” o que eles acham do COMUNISMO e verão como eles disfarçam, falando que existem muitas coisas em comum. Sentem vergonha de dizer que são COMUNISTAS. Pregam a velha igualdade que nunca existiu. Sem chance no Brasil.

  13. Bento disse:

    Sabe quando isso vai acontecer? NUNCA
    Já existe muitas dessas mazelas no Brasil.
    Mais um para encher o saco e querer ficar rico com o dinheiro do povo Brasileiro e
    depois vão tirar férias em Miami.
    Partido de esquerda tem que ter barbinha, saí prá lá jacaré…

COMENTE AQUI