VÍDEO: Erro de cálculo impede chegada da água durante inauguração de obra no interior do RN e Lula sugere que prefeito espere “até meia-noite”. https://t.co/G3qhk4iea9 pic.twitter.com/ydlBj4CYrl
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) July 2, 2026
A inauguração do Túnel Major Sales, em Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar, contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quinta-feira (2), mas foi marcada por um erro de cálculo que impediu a chegada da água durante a cerimônia.
A expectativa era de que a água começasse a correr pela estrutura, que integra o Ramal do Apodi, do Projeto de Integração do Rio São Francisco. No entanto, isso não aconteceu.
Diante da situação constrangedora, Lula sugeriu ao prefeito de Luís Gomes, Carlos Augusto de Paiva, o Tututa (MDB) que o gestor permanecesse no local aguardando a chegada da água: “Disseram que ela chega até meia-noite”, afirmou o presidente.
Foto: Divulgação
Esperar até meia-noite? Vixe, seria que os lobisomens trarão a água em jumentos carregados de ancoretas?
kkkkkkkkkkk