O ABC venceu o América por 1×0, com gol de Rafinha, e conquistou o Estadual Sub -17 na tarde desta quinta-feira(09). Foto: twitter – ABC Futebol Clube – via twitter da Arena das Dunas.
O ABC venceu o América por 1×0, com gol de Rafinha, e conquistou o Estadual Sub -17 na tarde desta quinta-feira(09). Foto: twitter – ABC Futebol Clube – via twitter da Arena das Dunas.
A inveja é grande! Homi vão conquistar títulos, e não querer diminuir o maior campeão estadual do Brasil.
Procure estudar!
O Campeonato potiguar só passou a ser ESTADUAL a partir de 1974 com a inclusão do Potiguar-M.
Daí prá trás era METROPOLITANO pois só era disputado por equipes da grande Natal.
Portanto,em ESTADUAIS América e o mais arrombado da estrada de pium estão empatados:18 a 18 títulos.
O resto é lorota prá enganar galinha preta!
Se o cara soubesse a história mentirosa desse clube a fundo JAMAIS torceria por essa reiêra!
Essas galinhas pretas tão se achando!
Mas pra quem se orgulha até hoje de títulos ilusórios,muitos dos quais nem disputados foram não é de se estranhar!!!Comemoram qualquer merda fazendo festa no galinheiro!!!
Deixa de besteira,galinha de macumba,que a mamadeira tá cheia de leite,viu?
Pakitas vao tomar gardenal! Mais uma peia. De penalti é mais gostoso.
as chiquititas, tão loucas!!!! kkkkkk
De penalty é mais gostoso!!!
A FREGUESIA VEM DE CEDO
O CHORO É LIVRE PAKITAS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As pakitas só choraam kkkkkkk ETERNOS VICES!
Mais um gol de penalti dá um título as mariquitas da estrada de pium!!
O galinheiro tá em festa…
Prá variar com mais um gol de penalidade máxima.Aliás, é estatístico que depois do Flamengo-RJ o Abc é o clube do Brasil mais favorecido por penalidades máximas e todo mundo acha isso normal!
E enquanto não aparecer um cabra que fale grosso e tenha aquilo rôxo prá peitar essa pouca vergonha o Abc vai conquistando tudo na base da penalidade máxima arrumada!
Palhaçada!
Você assistiu o jogo? Viu o lance do pênalti? Certamente que não.