Esporte

FOTO: ABC vence o América e é campeão estadual sub-17

CkiMCr9WYAANGuvO ABC venceu o América por 1×0, com gol de Rafinha, e conquistou o Estadual Sub -17 na tarde desta quinta-feira(09). Foto: twitter – ABC Futebol Clube – via twitter da Arena das Dunas.

Opinião dos leitores

  1. A inveja é grande! Homi vão conquistar títulos, e não querer diminuir o maior campeão estadual do Brasil.

    1. Procure estudar!
      O Campeonato potiguar só passou a ser ESTADUAL a partir de 1974 com a inclusão do Potiguar-M.
      Daí prá trás era METROPOLITANO pois só era disputado por equipes da grande Natal.
      Portanto,em ESTADUAIS América e o mais arrombado da estrada de pium estão empatados:18 a 18 títulos.
      O resto é lorota prá enganar galinha preta!
      Se o cara soubesse a história mentirosa desse clube a fundo JAMAIS torceria por essa reiêra!

  2. Essas galinhas pretas tão se achando!
    Mas pra quem se orgulha até hoje de títulos ilusórios,muitos dos quais nem disputados foram não é de se estranhar!!!Comemoram qualquer merda fazendo festa no galinheiro!!!
    Deixa de besteira,galinha de macumba,que a mamadeira tá cheia de leite,viu?

  3. A FREGUESIA VEM DE CEDO
    O CHORO É LIVRE PAKITAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Mais um gol de penalti dá um título as mariquitas da estrada de pium!!
    O galinheiro tá em festa…

  5. Prá variar com mais um gol de penalidade máxima.Aliás, é estatístico que depois do Flamengo-RJ o Abc é o clube do Brasil mais favorecido por penalidades máximas e todo mundo acha isso normal!
    E enquanto não aparecer um cabra que fale grosso e tenha aquilo rôxo prá peitar essa pouca vergonha o Abc vai conquistando tudo na base da penalidade máxima arrumada!
    Palhaçada!

    1. Você assistiu o jogo? Viu o lance do pênalti? Certamente que não.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *