O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Natal promoverá neste sábado (11), às 15 horas, o lançamento das pré-candidaturas a vereador do PT e a pré-candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro à prefeitura de Natal.
O evento será realizado na Federação dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do RN (FECEB/RN), no Conjunto Soledade I – Bairro Potengi. Esta será a primeira de uma série de plenárias que o partido irá realizar nas quatro zonas da cidade para lançar seus pré-candidatos das eleições 2016 e discutir “Qual o modelo de Cidade Queremos?”.
Na ocasião, estarão presentes a senadora Fátima Bezerra, os vereadores Hugo Manso e Fernando Lucena, bem como o deputado Fernando Mineiro, além de dirigentes do PT de Natal, pré-candidatos e a militância petista.
Um cara desse vai falar o que? quando foi vereador com Wilma na prefeitura foi oposição braba de longe se escutava os gritos, ai quando ela foi Governadora ele foi da bancada dela e agora de RF que sempre foi ligado ao DEM e Wilma , é deputado e defensor do partido responsável pelo maior escândalo de corrupção do Mundo! ai quer ser prefeito para discutir QUAL MODELO DE CIDADE QUEREMOS? falida? quebrada? #ForaPT #ForaMineiro
Kkkkk. Vai passar vergonha esse defensor da laia petista.
QUANTA BOBAGEM PERSEGUIR E ODIAR UMA SIGLA PARTIDÁRIA . PODE SER O CARA MAIS HONESTO E COMPETENTE DO MUNDO, SE FOR DO PT NÃO PRESTA.
Parabens, ta começando a entender…
Vamos ter 06 candidatos a Prefeito e Mineiro vai terminar em sétimo lugar! Rrsrsrsrsr
De senadora a vereador ABAIXO todos. Fora para nunca mais voltar.
PT nunca mais. Vão embora prós seus estados de origem. Sumam pegue o beco.
A homem teimoso esse mineiro, e ainda tem um monte de gente besta dando cartaz ao mascado dele e da caravana da derrota do PT.
O PT ainda tem coragem de lançar candidatos, com que plataforma? O partido mentiu, mente e não tem mais discurso nenhum. Nada que os petistas falem ou prometam merece crédito, sequer, que tenha alguém disposto a ouvir mais conversa melo. Nem quem financie as as campanhas tem, vão fazer o quê?
Será uma ótima oportunidade para saber se o PT ainda tem votos ao menos,
para eleger síndico de condomínio…. rs
kkkkkkkkkk
É verdade!!
Você vai se surpreender! Aqui em casa já tem 3! Pode não ganhar a eleição, mas certamente será o fiel da balança havendo segundo turno!