Felizmente, graças ao trabalho da Polícia, um empresário foi salvo de um seqüestro nesta quarta-feira (8), em Mossoró. Informações preliminares dão conta que a ação criminosa estava em andamento, quando policiais militares interceptaram os quatro suspeitos(dois adolescentes) com a vítima. Todos eles foram rendidos e detidos.
Segundo o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM, a vítima foi rendida próxima ao assentamento Maísa. Na ocasião, ele levado para a sua residência em seu veículo, uma Hilux. Lá, os bandidos realizaram um arrastão, levando dinheiro e várias joias.Eles fugiram com caminhonete, depois abandonaram o carro de luxo e o empresário e foram surpreendidos pela PM, acionada durante a ação criminosa.
Ainda segundo a PM, dos adolescentes detidos, um tem 15 e outro 17 anos. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas e objetos da vítima. Os policiais militares confirmaram que o empresário sofreu agressões físicas dos criminosos. Ele passa bem.
Comente aqui