Diversos

Governo paga nesta sexta R$ 4 mil a servidores que recebem acima de R$ 4 mil

O Governo do RN deposita sexta-feira-feira (28) uma parcela de R$ 4 mil aos 21.277 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 4 mil, uma soma equivalente a R$ 85,1 milhões.

O complemento salarial deste grupo será pago em breve, sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas, a partir da disponibilidade de recursos.

É importante destacar que, desde de 19 de julho, mais de 80% do funcionalismo já tinha recebido integralmente seus salários.⁠⁠⁠⁠

Opinião dos leitores

  1. Governador, coloque o pagamento em dia, falta décimo terceiro do ano passado, pagamento de junho e julho. Dinheiro tem, a receita do Estado não diminuiu, entrou milhões do governo federal depois do decreto de calaminado. Onde está o dinheiro?

  2. Mais senhor governador o senhor tem que pagar todo porque agente vai pasoar fome em quanto vc anda luxango de carro carro

  3. O executivo sempre à míngua. O funcionário todo mês levando fumo das contas e o chefe do executivo todo dia levando fumo da população. Enquanto isso, nos outros poderes, tudo certo.

  4. Segundo a matéria, MAIS de 80% dos servidores do Poder Executivo recebe até 4 mil. E só eles estão recebendo com atraso. Os demais poderes, então, não pertencem ao RN? E têm dinheiro sobrando?

  5. Pois, ai pergunto, por que a sociedade são se mobiliza pedido a equiparação entre todos os poderes, mantendo o congelamento do legislativo e judiciário?! Eles são protegidos pelos conchaves. Mas na hora de pagar a conta e atribuir a culpa, são sempre os miseráveis do executivo.

  6. CLARO O GOVERNO NÃO INTERFERE NAS REPARTIÇÕES QUE DISPÕE DE VERBAS PRÓPRIAS E QUE AUTO SE PAGAM . EDUCAÇÃO , DETRAN E OUTROS MAIS. VOCÊS ACHAM QUE OUTROS ORGÃOS IMPORTANTE E EXPERARIAM POR ESSE ATRAZO TODO? JÁ TINHAM ENTRADO COM FORÇA NA PROPRIA JUSTIÇA. QUERIA SÓ DIZER DENOVO

  7. CLARO O GOVERNO NÃO INTERFERE NAS REPARTIÇÕES QUE DISPÕE DE VERBAS PRÓPRIAS E QUE AUTO SE PAGAM . EDUCAÇÃO , DETRAN E OUTROS MAIS. VOCÊS ACHAM QUE OUTROS ORGÃOS IMPORTANTE E EXPERARIAM POR ESSE ATRAZO TODO? JÁ TINHAM ENTRADO COM FORÇA NA PROPRIA JUSTIÇA.

  8. Você está certo. 4 mil no judiciário deve receber quem prepara o suco dos servidores. No executivo tirando policiais, fiscais da tributação, médicos, o resto ganha 1 salário ou pouco mais.

  9. Faltou mencionar que este pagamento se refere ao mês de JUNHO e a apenas uma parcela, não é o pagamento do salário integral. Como a matéria informou, não há data para a quitação do salário integral e, quando o governo pagar, já estará devendo o mês de JULHO. Há um ano e meio os servidores estaduais vem sendo massacrados por esse governo. Até quando? 2018 vem aí…. daremos uma resposta. Espero que o blog publique esse comentário.

    1. Sem dúvida, em 2018, o funcionalismo e o povo humilde desde Estado passará a fatura nas URNAS. Viva o GOVERNADOR da segurança, viva o GOVERNADOR da saúde e viva o massacre com os SERVIDORES.

  10. Impressiona ver quanto é ruim os salários no poder executivo. Se 80% já recebeu, significa dizer que ganham menos de R$ 4 mil. Se estiver errado me corrijam, mas no Legislativo e no Judiciário salário de R$ 4 mil deve ser para nível médio e olhe lá.
    Começar ganhando R$ 4 mil não é de todo ruim, mas está no final da carreira com um salário de R$ 4 mil é muito ruim. Como a grande maioria dos servidores do executivo são antigos, pois concurso só existe para professor e policial, deve ter uma quantidade considerável deles nessa faixa salarial.
    Qual político topa fazer carreira política para receber R$ 4 mil por mês???????????
    Se estiver errado, por favor me corrijam.

    1. Tenho um primo que é agente de portaria no MP (porteiro) e acho que ganha quase 8 mil. Tá bom pra vc?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diversos

Governo paga nesta sexta R$ 4 mil a servidores que recebem acima de R$ 4 mil

O Governo do RN segue o pagamento do funcionalismo nesta sexta-feira (19), quando deposita uma parcela de R$ 4 mil a todos os 21.698 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 4 mil. A soma do montante chega a R$ 88,7 milhões.

O complemento dos salários deste grupo será pago em breve, sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas, a partir da disponibilidade de recursos.

É importante ressaltar que desde o dia 12 de maio, 80% dos servidores já receberam integralmente seus vencimentos.

Opinião dos leitores

  1. Continua com a palhaçada mensal…hein Governador @robinsonfaria…que falta de competencia….Olhe a situaçao do RN em todos os setores….que falta de competencia….

    1. kEnio, quem sabe kelps ou Henrique teria feito melhor!!!
      K-k-k, fala sério!!!!!

  2. Não e possivel continuar assim sem calendário Sr. Governador , como é que podemos assumir compromisso sem data para pagamento? Estamos cada dia mais prejudicados com essa triste realidade.A solução é um calendário. Porque o SINTE que nos representa não nos ajuda nesse problema que está prejudicando a todos especialmente nós aposentados que só temos esse salário?

  3. Por que esse governo ROBinson não decreta de vez a falência do estado, fica só enrolando?
    O Rio de Janeiro que estava em pior situação já pagou aos seus funcionários, Governador, peça para ir ao banheiro e não volte mais.

    1. Pense num troca sem futuro! Carlos Eduardo tá de mal a pior.

    2. Kkkkkkkkkkkkkk, Homi, vamos torcer que apareça alguém de fora desse circuito viciado HÁ ANOS , e dar um crédito de confiança.
      Em figuras carimbadas e filhotes das oligarquias não dá mais para votar e sustentar !

  4. O Atual governador durante sua campanha prometeu que não aumentaria os impostos caso fosse eleito, aumentou assim que tomou posse. A arrecadação está crescendo mensalmente, qual a justificativa para o pagamentos dos salários atrasados????

  5. Ufa, pensei que viria mais atraso…
    Governador escute a opinião do povo do estado, REATIVE o AEROPORTO de PARNAMIRIM para deslocamentos domésticos. Faça algo positivo e dentro do desejo do povo, deixa o de São Gonçalo para linhas internacionais e cargas. ESCUTA O POVO ROBINSON!!

    1. Como se ele pudesse reativar o aeroporto. Devolvido foi, devolvido está. O lobby foi tão grande por SG, que os militares não arrendam por nada.

  6. ESSE GOVERNO É UMA PIADA, POIS QUER IMPLANTAR UM SISTEMA DE PARCELAMENTO DE SALARIOS PARA OS MENOS FAVORECIDOS, POR QUE , PARCELANDO SALARIOS APARTÍ DE QUATRO MIL REAIS PARA OS QUE GANHAM ACIMA DESSE VALOR ELE SÓ FAZ BENEFICIAR OS EMPRESARIOS E AO MESMO TEMPO CABRESTA OS SERVIDORES. E ASSIM MESMO CONTINUA ONERANDO O SERVIDOR QUE PAGARÁ SUAS DEVIDAS COM JUROS E CORREÇÕES.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *