O Governo do RN deposita sexta-feira-feira (28) uma parcela de R$ 4 mil aos 21.277 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 4 mil, uma soma equivalente a R$ 85,1 milhões.
O complemento salarial deste grupo será pago em breve, sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas, a partir da disponibilidade de recursos.
É importante destacar que, desde de 19 de julho, mais de 80% do funcionalismo já tinha recebido integralmente seus salários.
Governador, coloque o pagamento em dia, falta décimo terceiro do ano passado, pagamento de junho e julho. Dinheiro tem, a receita do Estado não diminuiu, entrou milhões do governo federal depois do decreto de calaminado. Onde está o dinheiro?
Cadê o décimo terceiro salário dos funcionários ativos, cadê o mês de julho?
Cadê o décimo terceiro dos aposentados?
Mais senhor governador o senhor tem que pagar todo porque agente vai pasoar fome
Mais senhor governador o senhor tem que pagar todo porque agente vai pasoar fome em quanto vc anda luxango de carro carro
O executivo sempre à míngua. O funcionário todo mês levando fumo das contas e o chefe do executivo todo dia levando fumo da população. Enquanto isso, nos outros poderes, tudo certo.
Segundo a matéria, MAIS de 80% dos servidores do Poder Executivo recebe até 4 mil. E só eles estão recebendo com atraso. Os demais poderes, então, não pertencem ao RN? E têm dinheiro sobrando?
Pois, ai pergunto, por que a sociedade são se mobiliza pedido a equiparação entre todos os poderes, mantendo o congelamento do legislativo e judiciário?! Eles são protegidos pelos conchaves. Mas na hora de pagar a conta e atribuir a culpa, são sempre os miseráveis do executivo.
CLARO O GOVERNO NÃO INTERFERE NAS REPARTIÇÕES QUE DISPÕE DE VERBAS PRÓPRIAS E QUE AUTO SE PAGAM . EDUCAÇÃO , DETRAN E OUTROS MAIS. VOCÊS ACHAM QUE OUTROS ORGÃOS IMPORTANTE E EXPERARIAM POR ESSE ATRAZO TODO? JÁ TINHAM ENTRADO COM FORÇA NA PROPRIA JUSTIÇA. QUERIA SÓ DIZER DENOVO
CLARO O GOVERNO NÃO INTERFERE NAS REPARTIÇÕES QUE DISPÕE DE VERBAS PRÓPRIAS E QUE AUTO SE PAGAM . EDUCAÇÃO , DETRAN E OUTROS MAIS. VOCÊS ACHAM QUE OUTROS ORGÃOS IMPORTANTE E EXPERARIAM POR ESSE ATRAZO TODO? JÁ TINHAM ENTRADO COM FORÇA NA PROPRIA JUSTIÇA.
Você está certo. 4 mil no judiciário deve receber quem prepara o suco dos servidores. No executivo tirando policiais, fiscais da tributação, médicos, o resto ganha 1 salário ou pouco mais.
…..e procuradores do Estado. PGE.
Faltou mencionar que este pagamento se refere ao mês de JUNHO e a apenas uma parcela, não é o pagamento do salário integral. Como a matéria informou, não há data para a quitação do salário integral e, quando o governo pagar, já estará devendo o mês de JULHO. Há um ano e meio os servidores estaduais vem sendo massacrados por esse governo. Até quando? 2018 vem aí…. daremos uma resposta. Espero que o blog publique esse comentário.
Sem dúvida, em 2018, o funcionalismo e o povo humilde desde Estado passará a fatura nas URNAS. Viva o GOVERNADOR da segurança, viva o GOVERNADOR da saúde e viva o massacre com os SERVIDORES.
Impressiona ver quanto é ruim os salários no poder executivo. Se 80% já recebeu, significa dizer que ganham menos de R$ 4 mil. Se estiver errado me corrijam, mas no Legislativo e no Judiciário salário de R$ 4 mil deve ser para nível médio e olhe lá.
Começar ganhando R$ 4 mil não é de todo ruim, mas está no final da carreira com um salário de R$ 4 mil é muito ruim. Como a grande maioria dos servidores do executivo são antigos, pois concurso só existe para professor e policial, deve ter uma quantidade considerável deles nessa faixa salarial.
Qual político topa fazer carreira política para receber R$ 4 mil por mês???????????
Se estiver errado, por favor me corrijam.
Tenho um primo que é agente de portaria no MP (porteiro) e acho que ganha quase 8 mil. Tá bom pra vc?