Foto:(Ueslei Marcelino/Reuters)
O presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (30) à Rádio Guaíba, antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, em agenda oficial. Quanto à decisão da Justiça Federal que o obriga a apresentar os exames que fez para diagnóstico do novo coronavírus sob prazo que se encerra hoje, o presidente voltou a afirmar que, caso perca recurso movido pela Advocacia-Geral da União (AGU), irá divulgar os documentos.
Na segunda-feira (27), por decisão da juíza Ana Lúcia Petri Betto, o jornal O Estado de S. Paulo conseguiu na Justiça o direito de obter os testes de covid-19 feitos por Bolsonaro. Ao minimizar, por mais uma vez, os efeitos da covid-19 à saúde, o presidente disse: “Eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado e nem senti”.
O chefe do Executivo ainda repetiu que usa “nomes fantasia” em pedidos de exames e receitas de medicamentos para se proteger. “Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro”, justificou o presidente.
Com informações do Estadão
A Pablo Vittar vai ficar morrendo de inveja. Mas, por via das dúvidas, qual é o mesmo o "nome social" do PR?
Esse nem o virus quer!!!
Ta correto
Mitooo
Falsidade ideológica agora é nome fantasia? Oi????
Ninguém exigiu o exame de sífilis do barbudo do triplex né
Um cristal puro. Intocado pela inteligência. Mas vamos lá:
1- Sífilis não pega pelo ar/ aperto de mão
2- Não, não estamos vivendo uma pandemia de sífilis
3- Sífilis tem cura
4- Tem mais coisa, mas dá preguiça, sabe?
Confessou q teve. Covarde! Sabe q terá q mostrar o exame.
Como alguém apoia ainda esse mentiroso?
Deveriam deixar o presidente governar, ao invés de ficarem perdendo tempo com coisas tão pequenas.
O problema é que ELE NÃO QUER governar; só quer se meter em coisas pequenas……
Não é pequeno não!!! Se sabia que tinha o vírus e propositalmente saiu contaminando as pessoas, cometeu um crime BEM grave. Tem que responder! Ou agora teremos bandido de estimação?
Usou o nome de Ustra.
CAPETÃO FAKE o novo super herói(?) dos seguidores inconsequentes ou inconscientes. O MICO é o protagonista da comédia republicana. MOURÃO JÁ! Com certeza o General será melhor do que o capitão.
Logo vi, olha quem falou, só podia, Zé ninguém.
"eu sou do povo….eu sou o zé ninguém…aqui embaixo as leis são diferentes ". Bruno vc é o cara! Não é piada. Vejo que você é inteligente e importante. Parabéns! Eu sou mesmo um zé ninguém
Só pode ser um otário, com um nome desse já diz tudo. Não fala com nada
Tô brincando….O MITO é o CARA! Vcs também são. Vou sumir, para não sumir. Vocês são legais e educados. Mas tenho medo das milícias digitais e das reais. Fui…….