Tiroteio na Apodi próximo a igreja Santa Terezinha assusta fiéis

Aconteceu agora há pouco, na rua Apodi, esquina com a Rodrigues Alves, um tiroteio entre policiais e bandidos. Segundo relatos das pessoas que estavam na Igreja Santa Terezinha, dois bandidos roubaram um Honda Civic e na fuga entraram na contramão na rua Apodi e bateram em três carros, um deles a colisão foi de frente. Na mesma hora, os policias começaram a atirar e os bandidos reagiram numa troca de tiros que assustou os fiéis que participavam de uma missa. Os bandidos foram presos.

De acordo com o relato de pessoas que estavam na igreja, a troca de tiros fez com que os fiéis que assistiam a celebração eucarística entrassem em pânico, muitos se jogaram no chão desesperados sem saber o que estava acontecendo.

 

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tomaz disse:

    , não fizeram nada com ela e não levaram o carro

  2. Monica disse:

    Estão vivos esses trastes? Que pena!

  3. mácia Baracho disse:

    Foi um verdadeiro terror, estou assustada com tanto desespero.

  4. TEKA disse:

    foram 4 , não 2. eles vinha sendo perseguidos deste mãe luiza e em contra mão deste o colegio marista. bateram numa moto e em mais 2 carros. foram baleados e pena que não foram lixados

  5. Felipe Fabiano disse:

    Eram 4 meliantes, não 2! 2 foram baleados e os 4 foram levados a DP

  6. silvio disse:

    Todos os ladrões sobreviveram??? Ahhhh…

  7. Leonardo disse:

    Minha namorada estava chegando para deixar umas doações no exato momento, ficou muito assustada!!! Gracas a Deus nao houve nada. Apenas um susto!!

COMENTE AQUI