Mais um: trabalhador reage a assalto e morre com tiro no peito na Zona Norte

Mais um cidadão de bem foi assassinado durante um assalto em Natal. Depois da morte do assistente de ASG, no bairro de Cidade da Esperança, na sexta-feira (13), por causa de um celular, na tarde desta segunda-feira (16), um homem identificado como Alexandre Coelho da Silva, de 33 anos, que era pedreiro, saía da casa de um amigo, na rua Nossa Senhora do Ó, em Igapó, após receber informações sobre um serviço que “pintaria” nos dias seguintes, quando foi surpreendido por um homem, que pediu para que deixasse sua motocicleta ligada e descesse com sua mulher.

Na ocasião, ao descer da motocicleta, a vítima reagiu, entrou em luta corporal e desferiu um soco no bandido, que deixou a arma cair. Contudo, o motociclista quis fugir do local e ignorou o acusado, que pegou novamente a sua arma e atirou. Infelizmente, o disparo atingiu o peito do pedreiro, que morreu antes do socorro médico. Após o crime, o assassino fugiu com destino ignorado. Diligências foram realizadas pela área, mas sem êxito.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto disse:

    Isso tudo que acontece é nossa culpa, porque não temos consciência eleitoral pra votarmos e sempre se repetem as mesmas figurinhas a cada quatro anos…, eles estão ai de novo querendo voltar ao poder…, tanto alves quanto maias tem sua culpa na situação a qual o Estado tá passando, então pessoal cabe a nós resolvermos a questão…. na próxima eleição votem nulo, isso seria a maior prova de insatisfação a ser mostrada pelo povo…, infelizmente no quadro atual de políticos estamos sem opção.

  2. Arlindo disse:

    Até quando nosso RN vai ser assim Sr. Carlos Augusto??? Mande logo sua esposa sair do governo! Precisamos de um gestor que contrate policiais, que faca um plano de segurança, que ……

COMENTE AQUI