Trecho no bairro de Petrópolis será interditado para obras da CAERN

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que nesta terça-feira (25), o trecho da Rua Joaquim Manoel, na altura do ITORN, no bairro de Petrópolis, será interditado para serviço de obras de saneamento da Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte.

A intervenção, explica a Semob, será nos dois sentidos da via (bairro/centro e centro/bairro) e os ônibus e opcionais terão as opções de trânsito no sentido região Sul/Cidade Alta normal até a Av. Hermes da Fonseca, onde serão desviados pela Rua Potengi (Via Praça), Nilo Peçanha e Cordeiro Farias (Via Ribeira).

No sentido Cidade Alta/região Sul, o itinerário dos ônibus e opcionais será normal até a Rua João Manoel, onde trafegarão pela Rua Joaquim Fabrício, seguindo pela Rua Seridó até acessar a Av. Hermes da Fonseca, onde o itinerário seguirá normal.

A Secretaria de Mobilidade Urbana pede aos motoristas de veículos particulares que evitem o local e de preferência utilizem o corredor da Apodi com destino ao Centro, onde o trânsito estará normal. Agentes de mobilidade estarão no local da intervenção orientando os motoristas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tales disse:

    A CAERN é um câncer do serviço público potiguar. Presta serviços péssimos, é perniciosa para as vias públicas de Natal e, por ser mal fiscalizada, é alvo de interesses inconfessáveis dos políticos. Ainda veremos um escândalo de grandes proporções naquele antro…

  2. Carvalho disse:

    Acho que estão querendo impedir que haja trânsito de carros na cidade.
    São várias vias interditadas simultaneamente.
    E os agentes de trânsito para controlar o caos? eles existem?

  3. Carlos disse:

    Obras da CAERN? Mais ruas destruídas e mal recuperadas! Privatizar, pra o dinheiro que pagamos seja usado nos serviços e poder ser fiscalizado e cobrado, porque ladrão fiscalizando ladrão, da nisso!

COMENTE AQUI