Trio faz arrastão em bar de Neópolis, troca tiros com policiais e foge

O momento de lazer cada vez mais se torna perigoso na capital potiguar. Na noite dessa terça-feira (26), por volta de 20h30, na Avenida dos Pinheirais, no bairro de Neópolis,na zona sul, um trio armado realizou um arrastão em um bar, foi surpreendido por policiais à paisana e uma troca de tiros intensa foi registrada no local, apavorando os clientes e quem passava nas proximidades.

Segundo moradores que moram próximo ao local, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. “O medo de uma bala perdida foi grande. Qualquer pessoa poderia ter sido atingida. Este local é tranqüilo. Ninguém esperava, foi muito intenso”, disse ao Blog do BG uma testemunha de identidade preservada.

Durante o arrastão, o trio levou vários pertences do estabelecimento. Felizmente ninguém foi atingido no instante do tiroteio. Informações dão conta que um dos bandidos acabou sendo baleado, mas conseguiu fugir com apoio dos outros dois envolvidos, com destino ignorado, em um veículo. Várias viaturas do 5º Batalhão foram enviadas ao local, realizaram diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.