Trio rende PMs e rouba armas durante tentativa de arrombamento de caixa-eletrônico da Sejuc

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), no Centro Administrativo, mais uma vez foi alvo de ação de bandidos. Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 1h30, um trio armado rendeu policiais militares que faziam a guarda do local e iniciou uma tentativa de arrombamento de um caixa-eletrônico. Na ocasião, os criminosos não conseguiram acesso ao terminal, e resolveram levar três pistolas e um revólver dos PMs, que nada puderam fazer. Na sequência, os bandidos fugiram em um veículo Astra com destino ignorado.

Segundo a PM, o insucesso do trio para o arrombamento do caixa só aconteceu em decorrência da ação de um PM, que ainda conseguiu acionar reforço. Acuados, os bandidos não tiveram alternativas e deixaram todo o material que seria usado para a violação do terminal: pé de cabra, maçarico e outras ferramentas. Neste ano, esta é a terceira vez que bandidos invadem o Centro Administrativo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Primo das primas disse:

    Falta de preparo do profissional de segurança, falta de equipamento de segurança, falta de comunicação, impunidade. Estou mais econômico nas palavras porque é repetitivo o problema. Mais assaltos a bares e restaurantes com 3 pistolas e 1 rv nas ruas.

  2. bob maia disse:

    SEM, QUERER SER A PALMATÓRIA DO MUNDO,MAS: EU, JAMAIS OCUPARIA UMA SECRETARIA E PRINCIPALMENTE A (SESED), PARA ASSISTIR MEUS SUB-ALTERNOS SEREM DESMORALIZADOS, HUMILHADOS E ACHINCALHADOS COMO VEM ACONTECENDO COM OS NOSSO POLICIAS ! EU FICO ME PERGUNTANDO SE FOSSE COM MIGO, COMO AO CHEGAR EM CASA Á NOITE ENCARARIA MINHA FAMÍLIA?? COM A PALAVRA OS GESTORES PÚBLICOS RESPONSÁVEIS! OU NÃO EXISTEM ??

    • Leonardo disse:

      O governo podia entrar com um pedido ao TJ/RN para que os bandidos também fiquem a pelo menos 200 metros do centro administrativo. hehehehe

    • Marcos disse:

      É Imprecionante, isso nunca ocorreu em outras épocas! Acoisa está piorando a cada dia, ninguém sabe o que poderá ocorrer daqui para frente!

COMENTE AQUI