Turista da PB se envolve em confusão em Jericoacoara-CE: ‘Uma merda de um estado velho desse’. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês. Eu morro de trabalhar, tratar de boca podre’

FOTO: Reprodução

Um casal de turistas da Paraíba foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará. O caso aconteceu ontem.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da prefeitura do município.

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirma a mulher, que não foi identificada.

“Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Ainda na gravação, a suposta dentista sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora.

“Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara.”

Em nota enviada ao UOL, a assessoria da prefeitura local informou que os turistas passavam por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão.

De acordo com uma das funcionárias da prefeitura, a dupla teria se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentou por diversas vezes adentrar a vila com carro particular — o que é proibido.

“Notadamente alterada, a visitante desacatou os servidores que estavam a serviço da prefeitura, sendo conduzida por policiais até a delegacia. No vídeo, é possível ver a turista proferindo palavras de ofensa contra a funcionária, que registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal”, disse ainda o comunicado da prefeitura.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nilson disse:

    Comeu ovo, arrota caviar. É ainda vai fazer barraco na casa alheia. Mas, pois diga! É cada uma kkklkk.

  2. Diabinho disse:

    Doutora das bocas podres? votz.

  3. Anti-Político de Estimação disse:

    Enquanto existir o "sabe com quem está falando", NUNCA deixaremos de ser uma republiqueta de bananas.

  4. Tarcísio Eimar disse:

    Paraibana veia braba da gota serena

  5. Sergio disse:

    No final a boca podre é dela.
    Não representa os paraibanos!

  6. CIÇO disse:

    O velho Luiz Gonzaga já cantava …MULHER MACHO SIM SENHOR !

  7. Pepe disse:

    pertubada….
    sabe com quem está falando….

  8. Chico 100 disse:

    Ruim pra quem é cliente dela. Ser chamado de boca podre ☹😏

  9. Natalense disse:

    Turismo ridículo seria se o Guedes fosse a reunião da OCDE. Iria explicar o que aos países liberais? Que seu chefe é uma espécie de Hugo Chaves de Direita?

  10. Carlos George disse:

    Pelos termos que usa dá para se perceber qual é o seu nível de educação.
    Pior que tem muita gente que aprecia tais manifestações de arrogância e prepotência regada a palavrões e expressões de baixo calão, e ainda batem palmas dizendo se tratar de serem siceros.
    Até quando vamos fingir que isso é normal e aceitável numa sociedade em pleno século 21?

  11. Papo_Reto disse:

    Sem medo de errar, pode ir atrás se não é uma eleitora de Bolsonaro.

    Essas perólas só vem dessa galera.

  12. Roque Santeiro disse:

    Só faltou dizer que era da família de nove dedos, do PT, que gosta muito de triplex, que é amiga de Janja, Pixuleco, ZeGado, Anita Ze golinha, Narizinho Amante, Lilindenberg, o Vampiro de Recife, Falcao despenado, da Anta, do poste do Haddad, Zezinho Geraldo e mais meia dúzia de pulhas, talvez assim tivesse entrado. Eles estão sumidos, mais tem muito idiota que ainda abre a porta manda entrar, sentar e dá um pão com mortadela, eita povo bom.

COMENTE AQUI