UFRN emite comunicado sobre funcionamento durante jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Pró-Reitoria de Graduação e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, através da Portaria nº 143/2018, publicada no DOU em 04/06/2018, comunica a alteração no expediente da instituição durante os dois primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo:

– Sexta (22/06) – atividades acadêmicas e administrativas suspensas pela manhã, com início do expediente a partir de 12h e funcionamento normal durante a noite (jogo às 9h).

– Quarta (27/06) – expediente das 7h às 13h em toda a instituição, com suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos turnos da tarde e da noite (jogo às 15h).

Os(as) servidores(as) cumprirão jornada de trabalho de 6 (seis) horas diárias nos dias dos jogos, preservados os serviços essenciais da instituição. Destaca-se, por fim, que o trabalho não realizado em decorrência da redução de carga horária nas referidas datas será objeto de compensação até o dia 31/10/2018.

Com informações da UFRN