“Vazamento de mensagens entre juiz e promotor da Lava-Jato mais parece tempestade em copo d’água”, diz FHC

Fernando Henrique Cardoso comentou o vazamento de mensagens entre Sergio Moro e integrantes da força-tarefa da Lava Jato.

Ele disse ao UOL:

“O vazamento de mensagens entre juiz e promotor da Lava-Jato mais parece tempestade em copo d’água. A menos que haja novos vazamentos mais comprometedores. Não alteram, na substância, como escreveu Celso Rocha Barros, os motivos para a condenação, apesar de revelarem comentários impróprios, dados os participantes.”

E mais:

“Se formos incriminar ou julgar os atores da política nacional — e da Justiça— pelas impropriedades que dizem, o que será de nossa democracia? E olha que nem sempre se expressam em conversas privadas…”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Palavras de salvação disse:

    Ao meu ver são os opositores que não se satifaz com as verdades. E querem a todo custo vingança. Imparcialidade é uma nobreza que poucps tem a sensatez de ser conduzidos pela honestidade e hombridade. Que cada um ececulte seus cargos com integridade moral. Para poder ter a moral de julgar as pessoas. Pous todos muito perfeitos para condenar tanto. E querer obstruir a verdade.

    Como esse mundo jaz no maligno, que os que temem a Deus e são integros para si e para Deus prevaleçam.

    A conta chega para todos e cada um terá que ir ao tribunal divino. E cpm Deus não tem como esconder nenhuna verdade. Seja wuem for. P brasileiro é tão incoerente que o honesto padece, e os iníquos celebram qualquer adversidades alheia.

    Quem é tão santo nessa vida para hulgar e condenar as pessoas de bem.?!.

    Que a hipocrisia seja contida nesse mundo. Pois já vejo que a cada dia as promessas de Deus é evidente. Reino contra, reino nação contra nação e muitas tribulações estão escancaradas comparando a realidade com o estudo do apocalipse. É verdade que a humanidade caminha para o fim que desejais.

    O SENHOR JESUS está as portas. Quem tiver juízo que se voltem para Deus enquanto pode se acha. O fim do mundo pide chefar para que morre, não necessariamente é preciso espetar mais fatos impactantes para se voltar para Feus todos os dias. Os valores da sociedade brasileira está completamente fora de controle. É tanta maldade e iniquidades que não se pode esperar nada de bom das pessoas.

  2. Walsul disse:

    O fernando henrique é uma múmia política que esqueceram de enterrar. A cada fala mancha a democracia. Uma múmia buscando seus segundos de noticiário.

  3. joaozinho disse:

    Finalmente ele parou de fumar… falou algo lucido.

  4. Said disse:

    Até quem em fim o FHC foi sensato com alguma coisa.

  5. Atento disse:

    Como se esse tipo de conversa fosse algo extraordinário.

  6. Bolso disse:

    Não concordo com FHC! Como tal denúncia viola o direito, precisa ser investigada a fundo! Punir com o rigor da lei os envolvidos!

    • paulo disse:

      Sempre os defensores do individuo condenado em duas instancias não se conformam. Lugar de meliante é na cadeia.

  7. Raimundo disse:

    Concordo com FHC

COMENTE AQUI