Veja balanço da PRF-RN neste fim semana, com destaque para detidos por embriaguez

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas motocicletas nesse final de semana após constatar crimes relacionadas a elas. A motocicleta Honda CG125 de placa HUD6350/CE, fruto de roubo, foi recuperada em Mossoró no sábado, por volta das 16h30, no km 47 da BR 110. Havia indícios de adulteração dos sinais de identificação do veículo. Um homem de 20 anos foi detido com esse veículo.

Outra motocicleta foi apreendida em Parnamirim, no km 102 da BR 101, às 13 h. Um homem de 46 anos foi preso quando dirigia uma Honda CG125 utilizando placa falsa. Ele foi detido e encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

Detidos por embriaguez

Três homens foram detidos pela PRF após serem flagrados embriagados e conduzindo veículo automotor. Um deles dirigia uma motocicleta e outros dois carros de passeio. Além de serem proibidos de continuar a dirigir naquelas condições, oferecendo risco de acidente, foram autuados e conduzidos às delegacias de Polícia Civil locais.

Outros 19 motoristas foram flagrados mas em índice considerado menor a 0,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. As penalidades, a todos eles, são a multa de R$ 1.915,40, a perda de 7 pontos no prontuário da CNH e suspensão do direito de dirigir por 12 meses. Àqueles acima desse índice, também há penalidade de detenção, de seis meses a três anos.

Com informações da PRF