VÍDEO: BG comenta prorrogação do decreto do Governo: “Vamos ter atraso de salários de novo”

No Meio Dia RN, da 96fm, Bruno Giovanni faz desabafo sobre decisão da gestão estadual de atender pleito dos ministérios públicos e adiar retomada da economia potiguar, já fragilizada pelos meses de pandemia.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nilson Oliveira disse:

    Boa noite BG, parabéns pela atitude disse tudo

  2. Silvio. disse:

    Fátima ta acabando, destuindo o RN.

  3. Valdo1976 disse:

    Caso a Governadora cedesse a pressão do Setor Econômico do Estado; estaria hoje o nobre Jornalista fazendo um editorial criticando também a Governante do RN, pela irresponsabilidade de expor a população do Estado ao risco de morte, pela falta de UTI's suficientes para atender o aumento da demanda que seria certamente gerada ! !

  4. Pedro disse:

    Esse DINHO só pode ser louco, achar que funcionário público defende uma insanidade dessas, amigo, funcionario público é na sua grande maioria mal remunerado, tem barriga, filhos, contas, salários atrasados, doenças, ou seja, é tão sofrido quanto os outros. Existe uma casta, que a maioria dos funcionários passa longe. Pare de escrever besteiras, calado é mais bonito e justo, atacar os funcionários que entram em viaturas de polícia, que vão comer giz, correm o risco de se contaminar e morrer nos hospitais, não é a melhor politica. Ataque a sua governadora e o seu partido ladrão.

  5. Edilson de Sousa. (Capitão de Cabotagem da Marinha Mercante) disse:

    Muito bem expostas as opções do momento crítico que enfrentamos. Definitivamente não adianta brincar de isolamento social. Tenho 61 anos. Estou no mercado de trabalho. Para exercer minha atividade, precisei sair de casa (nove) dias antes para me submeter a quarentena e testes. Por exigência da Empresa e do cliente. Acredito que dado a circunstância, seja inexorável o isolamento para meus contemporâneos. Congratulo-me com você em suas colocações.

  6. Tarcísio Eimar disse:

    Disse tudo. Mas infelizmente o peso é grande demais pra sair da inércia. Esse governo vai nos afundar. E pode esperar q se ela manter os pagamentos em dia pós pandemia, vai ser justamente com dinheiro federal q não usou na pandemia, pra mostrar serviço depois, depois de muitas e muitas mortes, muitas vezes causadas pela negligência q o poder público tem sobre suas obrigações.

  7. Dinho disse:

    Só quem defende esse fechamento de tudo, são os frutíferos servidores públicos que recebem rigorosamente seus salários, além de outros tantos que não são afetados. Aliais, muitos que recebem algum recurso. Deixo claro que defendo isolamento social, que pode acontecer mesmo com flexibilização. E que o fechamento do comércio, etc, era pra ter sido feito no início apenas para dar tempo do Sistema Sanitário se equipar, além de diminuir tb o contágio externo, mas que isso por tempo prolongado, mataria as empresas , e por consequência, empregos etc.
    mas os “especialista” comentaristas que recebem tudo direitinho ao fim do mês, não comecem a mudar de ideia, quando seus salários tiverem atrasados, ou sofram até reduções, devido ao problema gerado. Fiquem espertos.

  8. ALEXANDRE MAGNO disse:

    Faltou pedir desculpas ao PRESIDENTE BOLSONARO por tê-lo achado de irresponsável, mas tá bom já reconheceu o erro tá de bom tamanha.
    A questão é que o RN si teve 30% dos leitos desocupados em 2004 a 16 anos e de lá pra cá sem PANDEMIA com PANDEMIA sempre tivemos o sistema de saúde estrangulado sem leitos de UTI . Me respondam se souberem quantos leitos foram criados nessa crise do COVID? Não se sabe e se não criar leitos não tem solução.

  9. aof disse:

    E o Bruno acordou. Antes tarde do que nunca. Parabens pelo desabafo!

  10. José disse:

    É um governo fraco, sumido e com medo de tomar atitudes fora a questão política . PT Nunca mais .

  11. UM DO POVO disse:

    Quando a governadora quer isolamento, recebe pressão para flexibilizar. Quando quer flexibilizar, recebe pressão dos Ministérios Públicos Federal, Estadual e do Trabalho para prorrogar o decreto. Até a Assembleia legislativa se posicionou contrária à flexibilização. À quem interessa essa guerra???

    • George Hamilton Camara Godeiro disse:

      O que está salvando esse país. Se chama coronavalcher.
      Quando acabar o auxílio os pg de fornecedores, pm, professor e saúde o Brasil vai virar um caos.
      ALERTA GOVERNADORA.
      O BOLSO ESTAVA CERTO
      VERTICAL JÁ

  12. João Maria disse:

    BG meus parabéns seu comentário foi cirúrgico, vc foi muito feliz nas suas colocações, um comentário sensato, realista, infelizmente a nossa governadora Fátima Bezerra erra ao prorrogar esse decreto até 01 de julho, todos nós sabemos que a situação do RN não é nada fácil, sei também que ela recebe pressão de todos os lados se ela flexibilizar e autorizar a reabertura gradativa do comércio eu tenho plena certeza que todos os interessados vao tomar as devidas precauções com as regras de distanciamento e prevenções de higiene porque todos vão voltar a trabalhar, mais é como vc bem relata a corda está esticada demais, como todos sabemos a corda arrebenta no lado mais fraco, os notórios procuradores, promotores, não estão nem ai pra o restante da população, seria muito bom se a governadora Fátima ouvisse seu belíssimo comentário e voltasse atrás e revogasse esse decreto pois a situação já está ficando insuportável. Um abraço.

  13. Raimundo disse:

    Parabéns pela palavras.

  14. Francisco disse:

    Você errou quando defendeu o fechamento em março, quando a pandemia não estava levando ao colapso o sistema de saúde, e está errando agora, defendendo a reabertura com o sistema colapsado.
    Foram no oba oba e promoveram fechamentos intempestivos e agora quando se precisa das restrições, não há mais folga orçamentária nem tolerância pela população.

  15. Erwin Junior disse:

    Não temos industria.
    O comércio sustenta esse Estado e sofre a muito tempo.

  16. Sérgio barchz disse:

    Bg diga a governadora que coloque pra fim do ano logo. Pq aí não fica c está palhaçada de 8 em 8 dias prorrogando. E o povo ficando desemprego, o salário da governadora e seus babões estão certos.

  17. Azevedo disse:

    Vai ter neguinho do serviço público que não vai receber salário daqui a um mês ou dois , pode anotar aí. Essa governadora vai quebrar o resto do que existe do Estado do RN. A incompetência da governadora e seus secretarios é coisa nunca vista nesse estado do RN. Cada povo tem o governo que merece.

    • Vanderbilt disse:

      Nem do serviço público estadual, municipal e, também, federal!! A queda nas receitas da União é extremamente considerável.

  18. Sandra disse:

    BG nesse momento tem que agir com a Razão, nada de Emoção. Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre reabriram antes do tempo e o caos se instalou, quem tem capacidade para dizer se é a hora de reabrir tem que ser levado em conta, pois são vidas que estão em jogo.

    • Paula Tejando disse:

      A porta do hospicio esta aberta, la é o bom local para doido fazer o isolamento.

COMENTE AQUI