VÍDEO: NDTV Record TV comenta o auxílio moradia, a lagosta, o vinho e o camarão no STF

Ministros do STF comem lagosta e camarão e possuem funcionários que puxam a cadeira para sentar. “Deuses do Olimpo! Estão comendo e bebendo bem e a gente pagando.” Veja comentário de Paulo Alceu, via Página oficial da NDTV Record TV, maior produtora de conteúdo regional de Santa Catarina.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Edu Costa disse:

    Quem acha que isso só acontece no STF deve ser muito inocente ou vive em outro mundo!! isso acontece no Planalto, nos tribunais estaduais, nas assembleias, nas camaras, nos quarteis(Mas so para os oficiais beleza!), nas altas rodas dos altos escalões desse Brasil de hipocritas!! O estranho é Pastores viverem no luxo a custa da miseria de seus fieis, isso a record não mostra!!!

  2. Maria Bernardes disse:

    Sempre achei que eles deveriam pagar suas regalias com seus proventos….. Assim como todo trabalhador … Mas são tratados como semi-deuses …. Não pagam nem pelo papel higiênico . É mto revoltante !!!

  3. Anderson disse:

    Os ministros tem que morar em locais com o mínimo de segurança para suas atuações. Não vejo nada demais no auxílio. Agora pagar $5 mil por mês para quase 600 deputados e senadores não dá né. Deputado e senador que paguem suas moradias com seus subsídios.

    • Lutemberg disse:

      Se querem morar bem, que paguem por isso, pois seus vencimentos já são muito superiores à média nacional. É imoral que a população tenha que arcar com tantas regalias para quem só vem trabalhando sistematicamente em desfavor da sociedade.

  4. Neco disse:

    REMEM, ESCRAVOS!

  5. Lula na cadeia já disse:

    Luladrão gastava recursos públicos com uma quenga!

    Cadê a Rose (Rosemary Noronha)?

  6. Edison Cunha disse:

    Isso é uma vergonha!

  7. Santos disse:

    Pensei que o presidente iria corrigir isso na reforma administrativa, só que não.
    Esse presidente só é brabo com os pobres, com seus pares, os ricos, ele fala fino.

COMENTE AQUI