VÍDEO: Em tom de emoção, empresário de Salvador apela para ACM Neto reabrir estabelecimentos em shoppings

Foto: Reprodução

Assista com atenção o relato dramático desse empresário que representa lojistas de vários shoppings de Salvador, na manhã desta segunda-feira(13), ao prefeito de Salvador, ACM neto.

Durante a conversa, o empresário, em tom de emoção e desespero, revelou desfecho trágico de um empregado durante o período de isolamento domiciliar e medidas restritivas em decorrência da pandemia da Covid-19. Por fim, ainda pediu pelo sustento da sua família e seus funcionários.

QUE SITUAÇÃO.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Também fico triste com o drama dessas pessoas que ficam implorando um leito de UTI e morrem por não conseguir.
    Se houvesse menos política e mais ação desta raça da esquerda Isso não aconteceria.
    Que façam como no RN , onde a sindmed , criou um centro de de tratamento para pessoas que apresentam sintomas de Covid-19 , com testes e se infectadas já saem com receita médica indicando os medicamentos polêmicos e vem dando muito certo.
    O que vai acontecer estes Estados e municípios irão para o fundo do poço economicamente e culparão o governo federal por conta disso .
    São insensíveis, para eles o que vale é o jogo político, f….se a população.

  2. Santos disse:

    Imagino tb o drama de quem está com um ente querido, pai, mãe e etc… desesperado implorando por um leito de UTI e não ter o que fazer, pois não existe vaga em razão dessa doença triste.
    Deus ilumime as mentes dos gestores para que encontrem um meio termo nas decisões, o teu povo clama.

COMENTE AQUI