VÍDEO: “Faz muito bem essa decisão de acabar com esse vergonhoso sorvedouro de dinheiro dos cidadãos”, diz Boris Casoy, sobre retirada de radares móveis

Foto: Reprodução/RedeTV

Um decreto assinado nessa quinta-feira (15) pelo presidente Jair Bolsonaro suspende o uso de radares móveis usados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em todo o país. A decisão vale até que seja concluída uma revisão das normas pelo Ministério da Infraestrutura. A PRF confirmou que todos os equipamentos serão recolhidos imediatamente. São três tipos desse tipo de radar: o estático, que fica sobre um suporte. Móvel, que é usado de uma viatura em movimento, e o portátil. Os fixos continuam multando e, nos próximos meses, 1.140 novos pardais devem ser instalados em todo país por causa de um acordo da União com o Ministério Público Federal. O presidente ainda tenta cancelar uma licitação para compra de outros 8 mil equipamentos.

“Atenção: são só os radares móveis e das estradas federais, das estaduais não. Os radares fixos continuam funcionando. Esses móveis são uteis,claro, punindo quem abusa da velocidade. Mas já há muitos anos tem servido também para alimentar uma indústria de multas. Apesar das denúncias, nenhum governo conseguiu acabar com essa violência contra os motoristas. Radares e guardas se escondem em moitas nas estradas e ai de quem não chega a um acordo. O presidente Bolsonaro faz muito bem em tomar essa decisão de acabar com esse vergonhoso sorvedouro de dinheiro dos cidadãos”, afirmou Boris Casoy no RedeTV News dessa quinta-feira (15).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. junin disse:

    E tambem de dar dinheiro a essas emissoras de televisao de uma via só!! é o que elas falam, só se tem a opiniao de seus jornalistas e ninguem pode dizer nada….!!!!

  2. Bosco disse:

    Que é vengonhoso todos sabemos. Mas não por que a opinião é desse desqualificado. Como não tenho memória curta, lembro muito bem desse lixo humano, humilhando a todos os garis brasileiros.

  3. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Todos os meses viajo 1000 km pelas estradas federais se me pararam 5 vezes nestes 45 anos foi muito.Precisa dizer mais alguma coisa?

  4. Antonio Turci disse:

    Só serve pra surrupiar o dinheiro do contribuinte e nada mais esses pardais.
    Parabéns Mito

  5. Antonio Turci disse:

    Isso mesmo, Bóris. Tem mesmo que retirar esses lixos de nossas rodovias. Todo apoio ao Presidente Bolsonaro para esta e outras faxinas que o Brasil está precisando.

COMENTE AQUI