VÍDEO: Homem avança carro, atropela vizinho em moto e começa briga em Nova Parnamirim; caso vai parar em delegacia

Foto: Reprodução

O portal G1-RN destaca nesta quinta-feira(03) que câmeras de vigilâncias flagraram o momento em que um homem acelerou o carro para atropelar seu vizinho que saia de casa em uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (3). Após acertar a vítima, que teve ferimentos leves, ele ainda saiu do veículo e começou uma briga, com troca de agressões. Na ocasião, outros vizinhos correram para tentar apartar os dois envolvidos. O caso aconteceu na rua Rua Serrânia, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, e foi parar na 2ª Delegacia de Polícia do município da Grande Natal. Confira vídeo e matéria na íntegra aqui.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ARMA AMADA BRASIL disse:

    Tem que liberar logo a posse e o porte de arma de fogo para todo mundo. Um problema desse vai se resolver logo no local. Só vai um para a DP e o outro pro ITEP. Só vai ficar bom quando cada cidadão estiver com uma pistola na cintura. As mulheres principalmente precisam se armar urgentemente para resolver alguns problemas conjugais. O presidente deve lançar o programa Bolsa Pistola.

  2. Marcelo lins disse:

    Apenas um cidadão trabalhador !!!! Basta "orientar"!!!!
    A conversinha agora é essa!!!!!

  3. Fernando disse:

    Detalhe: cidadão de bem, como citado acima Por José, não tenta matar ninguém

  4. Théo disse:

    Vdd, José. Imagine só se a posse e o porte de armas fossem liberados como bem quer esse sujeitinho q.está na presidência?! Misericórdia!

    • Claudio disse:

      Esse sujeitinho é o melhor presidente que o Brasil ja teve, pena que tem muito ignorante por aí que gostava dos bandidos que faliram o país. Pra sua sorte nessa pandemia a gente não tem um petista na presidência. Você já pegou sua parcela desse mês do auxílio? Não esquece de reclamar que não vai ser pra sempre. #FechadoComBolsonaro

  5. Silva Santos disse:

    Armas não matam pessoas. Pessoas matam pessoas. E para isso, usam os mais variados métodos: esfaqueamento, estrangulamento, fogo, atropelamento, tiro, etc… Se o vizinho do carro quisesse realmente matar o da moto, teria passado por cima deste com o veículo, mais de uma vez, se fosse necessário.
    Mas aprendi que a única coisa que pode fazer frente a um homem do mal armado é um homem do bem armado.
    O reino de Deus não é deste mundo. Aqui encontraremos as ovelhas, os lobos e os cães pastores.
    A maioria das pessoas em nossa sociedade são ovelhas. Eles são amáveis e gentis, criaturas produtivas que só podem ferir um ao outro por acidente. Isso é verdade. (Lembre-se, a taxa de homicídios atual é de 40 por 100 mil no Brasil).
    Depois, há os lobos e os lobos alimentam-se das ovelhas sem perdão. Você acredita que há lobos lá fora que irão alimentar-se do rebanho sem misericórdia? É melhor acreditar. Há homens mal neste mundo e eles são capazes de más ações. O momento que você se esquece disso ou fingir que isso não é assim, você se torna uma ovelha. Não há segurança na negação.
    Depois, há os cães pastores. Ele vive para proteger o rebanho e confrontar o lobo. Ele intimida aqueles que intimidam os outros.
    Se você não tem capacidade para a violência, então você é um cidadão saudável e produtivo: uma ovelha. Se você tem uma capacidade para a violência e não tem empatia por seus concidadãos, então você é um sociopata agressivo – um lobo. Mas e se você tem capacidade para a violência e um profundo amor por seus concidadãos? Então você é um cão pastor, um guerreiro. Alguém que pode entrar no coração das trevas, dentro da fobia humana universal, e sair ileso.

  6. Pedro disse:

    Desde quando possuir arma é condição primária para se matar alguém, até com colocações imbecis e roubo, como nove dedos fez, morre muita gente. Nem é preciso possuir um trabuco, esse daí ia matando, propositadamente com um carro, agora vamos eliminar os carros.

  7. Pedro disse:

    O FATO é que, da mesma forma, sem arma de fogo, um dos dois poderia ter morrido. Eita Mané besta, sai daqui chulé.

  8. José, o arquiteto do universo! disse:

    Senhores e senhoras,imaginem essa cena de violência entre esses dois vizinhos,se houvesse a liberação total da posse e do porte de armas como deseja o atual presidente da República,a desavença entre esses dois cidadãos de bem armados,provavelmente teria acontecido uma tragédia ainda maior um assassinato,um homem poderia ter atirado no outro pelas costas,vis a vis.

    • RMS disse:

      senhor Jose, o porte de armas não e tão simples como o senhor pensa, e se fosse liberado continuaria sendo complicado para se adquiri uma arma, não sei se o senhor sabe, hoje no brasil praticamente ninguém que não seja das forças policiais ou militares consegue portar uma arma. apenas os criminosos que andam as margens da lei andam armados para todos os lados. a proposta de liberação do porte de armas, facilitaria a aquisição porem seria necessário atender alguns requisitos, teste psicológicos, antecedentes criminais, curso de tiro e outros.

    • Manoel disse:

      Um dos dois teria morrido. Fato.

COMENTE AQUI