O humorista Fábio Porchat, para fazer uma plateia rir em um dos seus shows, afirma que Natal só tem baranga. Não é demais LEMBRAR mulheres Natalenses, que dia 22 de Maio, ele vai se apresentar no Teatro Riachuelo.
Esses “grandes” humoristas que apareceram no Brasil ultimamente, só sabem fazer graça “zonando” com o alheio, talento mesmo, quase nenhum tem. Assistam o vídeo do “engraçadíssimo” Porchat:
Antes de dormir queria dedicar a vitória do Mister RN 2014 Bruno Mooneyhan. que é agora o Mister Universo Brasil 2014 ao Fábio Porchat quando o mesmo divulgou recentemente em seu show uma piada de mal gosto com os Natalenses dizendo que na cidade só havia gente feia, é FABIO na cidade que só tem gente feia fez o MISTER UNIVERSO… #CHUPAFABIOPORCHAT
Sou natalense, e não me incomodou ele chamar as mulheres daqui de barangas, apenas acho esse tipo de piada muita fraca, e sem criatividade nenhuma. Ele por ser uma pessoa pública deveria fazer piadas mais inteligentes, e atacar o que realmente precisa ser atacado, que é a política miserável desse país!
Nós Brasileiros graças a Deus somo bem humorados … a região nordeste, inclusive é conhecida como a região onde mais se faz humoristas… se vocês pararem pra observar os próprios humoristas fazem piadas de si, por serem feios. Ex. Espanta e Adamastor.
Gente, Piada é só uma piada!!!
A verdade é que existem pessoas bonitas, feias, pobre, ricas, héteros, gays, brancas, negras e etc … podemos classificar de Ns formas …. e fazer piadas de qq uma delas, e que cada um faça a piada que queira, preservando sempre a dignidade das pessoas!! E o parâmetro de comparação, quem pode julgar? … comparem!!! comparamos!!! Façam piadas!! Façamos!!! Riam todos!!! os feios e os bonitos!!!
Sejamos leves… A piada aí em questão, não é diferente da piada que rimos sobre os Portugueses, e há anos fazemos isso, inclusive…. eles são mais burros que nós Brasileiros??
E sobre nosso conterrâneos de Mossoró? eles são mais burros que nós Natalenses??
E os sulistas, são todos Gays??!!
E pq já rimos tanto dessas piadas?? pq só essas tem tanta graça???
eu respondo… Pq até então ninguém tinha falado antes que Natalense é feio!!
Canalizemos todo esse moralismo contra os políticos!!! Ir as ruas para protestar e vender o voto por favores financeiros, e ou simplesmente ser conivente com toda essa "palhaçada" que é nossa política pública!!
Já já não haverão humoristas nem piadas no Brasil … só os políticos e o pobres serão aceitos para essa categoria!! Os políticos nos fazendo de "piadas" e nós sendo os "palhaços" involuntariamente!
e exatamente esta a minha opnião .. aff.. quem ri de piada de loira, carioca , negro , paulista , sulista .. essas coisa ja perde todo o argumento de criticar piadas de nordestino,,… lamentável esse povo chorão daqui .. sou de Natal ,ZN e vou no show por que o cara é foca !! e eu sei que aqui em Natal é onde estão as mulheres mais belas desfilando em cada praia e Rua deste Estado! bom senso gente
sou de Natal mas e daí??? poha, é uma piada!! Rafinha bastos ta cansado de fazer piada com o pessoal de Rondônia e com os gaúchos e todo mundo acha legal! Porque nao podemos levar pelo lado irônico quando se trata de Natal? por favor! chega de mimimi com isso! humor é humor
Pra mim, o que este vídeo fala é que o standUp não é assim tão “espontâneo” (vi outros vídeos o mesmo falando das pessoas de São Paulo, Bahia etc…)
É uma piadinha repetitiva e de "mal gosto" . Dizer que uma pessoa é feia não a torna feia, assim como dizer que uma pessoa é bonita não a torna bonita. Deixa o rapaz ser bobo e falar o que quiser.. Agora só um conselho Sr Fabio desenvolva melhor suas habilidades humorísticas!!!
Sou nordestina e natalense com muito orgulho. Bonitos ou feios nós somos humanos, receptivos, recebemos bem nosso turista, seja ele de onde for (quer beleza maior que essa?) Esse babaca só abre a boca para falar besteiras, que ele não estranhe se alguns gatos pingados forem ao seu show aqui em Natal e alguns desses não lhe jogarem ovo ou tomate em sua cara de imbecil.
Boa, gostei. Que faça piada mas daí chamar de demônio é demais.
Quem estu Fábio brocha com esse corpo quadrado ridículo de morre falar do povo de natal ??? Jesus nunca castigou natal ele só abemçuo!!!!!!
Estes últimos dias os natalenses se sentiram ofendidos por um comediante que usou o nome da cidade pra fazer graça. Mas graça com a nossa cara está fazendo é a FIFA e toda a administração pública , federal, estadual ou municipal. Palhaçada é a situação em que nos encontrámos. Pessoas morrendo nas estradas porque as mesmas se encontram em péssimas condições; pessoas morrendo dentro de casa, trabalhando, estudando, se divertindo, porque não há segurança pública, e os próprios policias não possuem condições para agir corretamente; crianças sem assistir aula, por causa de escolas desestruturadas, professores sem preparo e sem condição de exercerem sua profissão com dignidade; pessoas morrendo a todo momento nos hospitais que nos leva a crer que somos tratados como idiotas, palhaços, se no esporte a onda agora é a descriminação racial, na saúde brasileira a descriminação é contra toda a espécie humana. Reajam natalenses, essa é a verdadeira palhaçada !!!
Rapaz, compare o povo de Natal com o povo do sul, Natal só tem gente feia, é assim:
Feio, feio, feio, bonito, feio, feio, bonito, feio, feio, feio, mais ou menos… os bonitos e as bonitas estão entocados, visita o alecrim e vocês vão ver o que eu to falando, não podemos ser hipócritas. Seja bonito pelo menos por dentro!!!
Agora eu pergunto ele falou alguma mentira ou inverdade? Estive em Natal e pode constatar que lugar de gente feia,o povo realmente tem cara de Halloween. O lugar com gente mais feia no Brasil.
Esse babaca pra ser engraçado precisa esculachar os outros para fazer outros rirem, já que ele quer ser o fodão faz piada ofendendo os homosexuais ou então os negros.
Primeiro parem de achar que foi piada! Pq ele nã está mentindo. E o que ele falou foi bom para desinflar o ego de muitos natalenses, pq ja morei em muitos lugares do Brasil, e a educaçao das pessoas daqui, sem exagero, é a pior! O proprio Natalense aqui fala mal das pessoas da Zona Norte, e vice e versa, quando vem um de fora e fala mal, todo mundo de dói!!! Se ele tivesse falando de outro lugar, comO ja falou mtas vezes, todos estariam adorando! Falsos moralistas, alias Natal se baseia em falso moralismo!
Concorde cm ele, isso só mostra que sua bela mente só passa as mesmas idiotices que a dele.
Ninguém aqui gosta de falar mal de ninguém, falamos de localidades mas das pessoas que moram no lugar jamais.
Vc acabou de reforçar o que falei sobre hipocrisia! Afirmou que fala mal de outras localidades, mas nao gosta quando alguém de outra licalidade fala mal de você né?!! Alias, não falam mal da Zona Norte?? Vc nunca viu isso??? CARA DE PAU! Existe birra entre as 2 partes da cidade e aqui qualquer um sabe disso. Deve estar se doendo pq deve estar no grupo de pessoas "lindas" #sqn, de Natal
Gente, que besteira!! Com certeza ele não acha isso, nem ninguém que visite Natal acha o povo daqui especialmente feio em comparação com os outros brasileiros. Olhem em volta: tem homens e mulheres de todos os tipos aqui. Além do mais, dizer que uma pessoa é feia não a torna feia, assim como dizer que uma pessoa é bonita não a torna bonita. Mas… e se fôssemos feios, mesmo, pelos padrões de beleza ocidentais? Em que isso nos diminuiria como seres humanos? Ruim é ser cruel, desonesto, mal-educado, egoísta, mentiroso, oportunista, babaca, inconsequente…
Que saudades da época dos trapalhões .As pessoas não se levavam tão a sério e piada era piada e nada mais.
O Brasil vivendo uma onda de corrupção e gente se preocupando com o que um HUMORISTA diz.
Como diria o grande mussum: Francamentiss!!
Rapaz, do jeito que as coisas estão hoje, os trapalhões seriam presos logo após o primeiro programa. Brasileiro é o povo mais politicamente correto quando a piada é com ele…
Hipocrisia é dizer que "gostou" de ser chamado de feio mesmo que seja em uma piada! Que por sinal, foi muito sem graça!
Sem graça??!! Ri muito … não sou de Natal, mas sou de Macaíba, onde tem muuuuuuuuuuuuita gente feia!!
As pessoas que acharam a piada sem graça, certamente são feias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado. Além de menosprezar o povo da minha tenha, que receber o dinheiro do povo e depois fazer mais piadapor aí, já o considerado antes deste fato um péssimo humorista, Mendes pra ser homossexual serve!
pra mim o melhor humorista é o que interpreta chaves faz rir tanto crianças como adultos e velhos sem ofender e sem apelar com palavroes e pornografias sem insinuaçao sexual e o que é melhor, repete tantas veses e nao sai de moda
E esse cabra se acha, ele é da largura de um tonel de cana, um buchudo de geleia desse, dos braço fino e das canela de sibite, e ainda tem boato q ele queima a rosca!
Se não tivesse todo mundo se atacando por conta de uma piada tão boba ela não teria tomado essas proporções. Ficar descarregando ofensas ao cara só deixa a situação pior pros natalenses. Gente que nem sabia da piada tá comentando.
Não curto o cara, mas ele é humorista. Ele é pago para fazer o povo rir. Quantas inúmeras rodas de conversas nós falamos mal de inúmeras outras regiões do brasil e do mundo. É mimimi demais senhor! Hipocrisia level hard. Tem tanta coisa tão mais errada pra se preocupar do que isso. E aposto que um monte de gente do clube do mimimi vai pro show dele.
Super apoiado! Podem falar q em ceara-mirim só tem corno ou que em interior só tem matuto.as n pode fazer uma PIADA falando que Natal só tem Baranga?! É hipocrisia dms.
e um idiota jamais vou aceitar que falem do lugar e do povo onde moro, isso e a prova que ele não tem talento pra ser humorista,porque ele não fez a piada com o povo e a cidade de onde ele estava fazendo o xou, esse humorista de meia tijela……
Nós potiguares em algum momento da vida já falamos ou ouvimos que "o povo da Paraíba é feio", agora se um humorista disser isso de Natal a indignação é grande!
Minha gente, se preocupem com os políticos que estão afundando nosso estado.
Não deixem que uma simples piada cause todo esse alvoroço!
Menos hipocrisia.
Abraços.
Vamos criar uma comissão formada por Rosalba, Lavosier Maia, Agnelo Alves, Wilma, Garibaldi, Mineiro e Fátima Bezerra para exigir explicações desse senhor!!!!
Ô BESTEIROOOOOOOOL!!!!
Metade dos natalenses falando mal da piada e eu rindo litros aqui, se o cara tivesse falando de qualquer outra cidade do país (ou do mundo), tava todo mundo gargalhando, masssssssssss, quando toca na ferida a galera fica com "mimimimi" via facebook querendo boicotar o espetáculo do cara na cidade, AH VÁ!!!!!!!!!!
Quem tiver comprado ingresso e se sentiu ofendido, pode me doar,
pq eu só não vou ao espetáculo pq tô lisa!! KKKKKKK
#Hipocrisia Fábio Porchat #TeatroRiachuelo #NatalRN #PovoLindoEComSensoDeHumor #SQN
Concordo com Juliana e Kaio. Coitados dos portugueses, das louras, dos gaúchos, dos baianos, dos cariocas, dos paulistas. Diz o ditado antigo: pimenta nos olhos dos outros é refresco! O cara do blog tá é querendo mais tráfego, e pra isso pega um vídeo de 4/5 anos e divulga. Aff, como tem gente sem senso de humor.
A questão não é a volta da ditadura dos bons costumes, mas duvido que se ele fizesse essa piada aqui, as pessoas gostariam de ter ouvido. Uma piada dessas vem com uma carga de preconceito contra os nordestinos tão descarada que se torna ridícula!
concordo com sidcley duvido ele azer essa piada aqui em natal
Isso é humor! Fala do Acre pq ele não existe pode né? Fala dos gayuchos tbm pode né? Agora não pode fazer PIADA da nossa Natal? rs Nem gosto tanto do stand-up desse rapaz… Mais a piada foi até boa, pelo menos pra quem n é daqui. Como tbm gaúcho ñ
Pura maldade do blogueiro. Apenas uma piada como outra qualquer. Dizer que tem gente feia no Acre pode?^Que tem viado no Rio Grande do Sul pode? Que Carioca é tudo bandido pode? Que em Brasília só tem ladrão pode? Vamos parar com essa patrulha IDIOTA contra piadas. Guardem essa energia para coisas como Rosalba, Dilma e etc. Tenho vergonha de ler comentários em defesa dos "bons costumes". Gente Hipócrita!
Observador disse: "Pior que o humor sem graça do Porchat, somente os comentários postados aqui… Meu Deus!"
————————————————————————————————————-
Respondo eu para ele: inclusive, e sobretudo, o seu, cara pálida.
Eh simples: quem gosta do humor dele, vai ao show, quem não gosta, não vai. Deixa o rapaz ser bobo e falar o q quiser. Isso nao torna verdade, nem mentira as piadas dele. Eh so piada! Besteira pura se importar com isso.
Entendo que se o sr. Fábio não tem outra profissão e nem tem como sobreviver de outra forma, aconselho que volte a estudar com mais vontade de desenvolver outras habilidades pois forçando a barra dessa forma não produz. Foi muito infeliz em suas palavras tentando fazer a platéia sorrir falando das mulheres de Natal, o que ele falará se realmente ele vier como pretende fazer apresentação aqui? vai falar mal de quem ? sr. Fabio desenvolva melhor suas habilidades humorísticas, boa sorte!
Perfeito o seu comentário, é um bobo e foi infeliz em sua piada, para nós potiguares e só.
Acho que a opinião do Welkey foi a mais lúcida nesta situação.
É uma piadinha de bolso, repetida e de mal gosto que em nada atinge as lindas e glamourosas mulheres de Natal. Ele vem perdendo a chance de crescer como humorista e se continuar assim, nesse nível, logo despenca degrau por degrau.
Devemos nos preocupar com coisas que vem tornando nossas cidades, nossos estados, nosso país sinônimo de corrupção, incapacidade administrativa, insegurança generalizada e vendo a classe política preocupada com suas causas, apenas as suas eleições a qualquer preço.
Qual foi a lei penal reformulada ou implantada recentemente para evitar a ação dos baderneiros, dos vândalos? Que deixe na cadeia os bandidos, que acabe com redução de pena e aumente o tempo na cadeia dos crimes contra a vida? Até hoje matar passarinho tem pena maior que tirar a vida humana. Essas coisas precisam mudar urgente.
Estive no show dele há 20 dias em Fortaleza, e esta mesmíssima piada foi feita, como num texto decorado, aplicada a Rio Branco, no Acre.
Pra mim, o que este vídeo fala é que o standUp não é assim tão "espontâneo".
Se indignar com uma besteira dessas… É perda de tempo.
Importante mesmo, e bem merecedor de indignação, é um mói de ladrão na câmara de vereadores e assembléia legislativa aumentando salário de cargos comissionados, que ao receberem esse $$$ repassam ao político "empregador".
Esse babaca que se acha humorista fez piada com a PM do Rio depois foi choramingar pedindo desculpas. Até o papai dele entrou na estória pedindo proteção ao filhinho imbecil que se acha a última água mineral do Maracanã.
Esperar o show dele e ver quantos seguidores ele tem em Natal.
Piada esta que reflete o "modus operandi" de alguns PMs cariocas. Não disse nada mais que a verdade. Percebo que vivemos hoje numa hipocrisia sem tamanho, boatos que se tornam verdade e são disseminados através da internet e suas redes sociais numa velocidade nunca vista antes e que levam as pessoas a cometeram atos cruéis, como o que aconteceu com a moradora do Guarujá, sem ao menos raciocinar e tomar uma decisão por si mesmo, sendo levados pela "massa".
Mais ridículo do que essa piada de mau gosto só mesmo quem a contou.
Quem tá com chororô é bem essas gorda recalcada que vivi tomano chá de numseiquê e dizi que tão com retenção de líquido. Achei foi engrassado e esses cara que tão contra são tudo babão quereno adula as mulher achando que vão pegar elas depois. Ô povin besta, hipócrita. Isso é humor e nada dimas.
Nunca gostei desse camarada. Pra mim, não passa de um idiota, sem graça que gosta de chamar a atenção. Nunca perdi meu tempo ouvindo/vendo as baboseiras que ele fala no programa "Esquenta" e outros onde ele vai…
Esse Emanuel estar com pré-conceito só por que no Esquenta só vai populações de bacha renda e pele escura. Cuidado que pré-conceito é crime em nafiassalva viu amigo !!!
Carlyle, nos faça um favor: deixe de comentar no blog. Você é um assassino da lingua portuguesa. Não é merecedor de escrever aqui. Grato.
Bôua, Carlyle. To com tigo.
esse tá de carlyle é muito melhor que o porchat.
Ele não falou das mulheres de Natal. Falou do povo em geral. E para os padrões de beleza atualmente em vigor nós não somos um povo feio; Feio é o povo de Floripa, Curitiba, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e por aí vai…
De toda forma, em sinal de protesto sugiro que, para desmascarar Fábio Porchat, Garibaldi e Rosalba estejam no aeroporto para recebê-lo quando de sua próxima vinda a Natal.
A propósito, sou natalense. E feio.
Bando de hipócritas! Se ele tivesse dito que na Paraíba ou em Pernambuco só tem mulher feia, todo mundo ia ta achando a maior graça! Mais graça ainda vocês iriam achar se ele dissesse que no RS só tem viado! O que mata o natalense é esse complexo de inferioridade!
Moro em Natal á 18 anos adoro essa cidade maravilhosa, mas não tem nada ver é um show de humor. Comentário de Jorge está certíssimo. Não quer dizer que quando um humorista brinca com os Gauchos DIZENDO que no SUL só tem viado ,ou que na Bahia o POVO é lento…que farei um comentaria para repudiar a apresentação.
Bruno, vc trabalha com eventos…já imaginou se fosse um artista contratado por você, uma publicação pra diminuir o público ? Esse humor stam-up faz piada de tudo…se for levar à sério não é humorista…Natal tem mulheres lindas.
Quem mora aqui sabe que ele está errado, ignorância isso, tanto que o RN é conhecido nos estados vizinhos por ter mulheres bonitas. Agora ele sim, tem fama de baitola,e dizem que onde há fumaça há fogo!
ÓBVIO que ele fez esse comentário em tom irônico, até porque as mulheres daqui são famosas pela beleza. Igual seria, por exemplo, se ele tivesse dito que Natal é uma cidade feia. Quem leva a sério isso só pode ter uma autoestima muito baixa. Deixem de polemizar com besteira.
Acho que o seu comentario BRUNO, é que esta sendo MALDOSO,nao quer dizer que quando um humorista brinca com os Gauchos DIZENDO que no SUL so tem viado ,ou que na Bahia o POVO é lento…que farei um comentaria para repudiar a apresentacao
Realmente impressionante a hipocrisia, qdo um humorista faz piada de gaúchos todo mundo de Natal ri, o mesmo de baianos, mas piada daqui não pode! Kkkkkkk eu achei muito engraçado!!!
Como filho de Natal espero q os produtores de eventos, daqui
p toda eternidade ñ invistam e ñ queiram trazê-lo p se apresentar na nossa querida e repleta cidade de pessoas bonitas e especiais , nossa cidade Natal!
caros leitores, fico muito triste em pensar que eu iria prestigiar um show desse rapaz,
minha cidade é linda..mais as pessoas são bem mas..problemas todos tem, mais o povo de natal é cativo, educado e tem pessoas rapazes e moças, homens e mulheres lindíssimos, acho que ele não ver jornal o miss é daqui. as mulheres são espetacular e para fazer uma duzia de gente rir fica falando mal de Natal..você que é um lixo seu porco.
Nao sou de Natal, mas tenho certeza que as pessoas q aqui moram tem muito orgulho dessa linda cidade, Pessoas lindas, praias maravilhosas em fim… Costumo passar férias com o povo potiguar e falo de coração, amo essa terra abençoada… Em relação ao comentário desse " comediante", não vi graça no que ele falou, eu diria q nao vale apena perder tempo pra ver uma pessoa falar mau do seu próprio povo. Independente da região, dos problemas q enfrentamos, da ignorância de algumas pessoas, eu AMO meu País e os Brasileiros ( seja eles feios ou nao )…
piada mesmo e governo rosalba misturado com o governo dilma
O Governo do RN remanejou R$ 25,712 milhões do orçamento da Educação para garantir o pagamento de benefícios salariais a membros do Ministério Público do Estado (MPRN). O decreto que autorizou a transferência dos recursos foi publicado no Diário Oficial do Estado em 15 de julho, conforme informações da Tribuna do Norte.
De acordo com documentos do processo, o valor será destinado ao pagamento da Parcela de Valorização por Tempo de Antiguidade na Carreira (PVTAC) e da gratificação por exercício cumulativo de atribuição, ambas referentes a 2026. O pedido foi encaminhado pelo MPRN no início de junho.
Na fase inicial da tramitação, a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informou que não havia viabilidade fiscal para atender à solicitação, citando frustração de arrecadação e restrições orçamentárias.
Após manifestações da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da Secretaria de Estado do Planejamento, do Orçamento e Gestão (Seplan), o Executivo autorizou a abertura do crédito por meio da anulação de dotações da área da Educação.
Do total remanejado, R$ 15,76 milhões serão destinados ao pagamento de servidores ativos, R$ 5,8 milhões de inativos e R$ 4,152 milhões de pensionistas. Documentos do próprio Ministério Público indicam que a despesa poderá aumentar em 2027, quando o impacto estimado é de R$ 39,1 milhões.
Em nota, o Governo do Estado afirmou que não houve redução efetiva do orçamento da Educação e que os recursos serão recompostos por outras fontes ao longo do exercício financeiro.
Segundo a gestão, o remanejamento foi baseado em projeções técnicas, não compromete o funcionamento da rede estadual de ensino nem o cumprimento do investimento mínimo constitucional na área.
Também em nota, o MPRN informou que o pedido teve como objetivo cumprir decisões do STF relacionadas à remuneração das carreiras de Estado.
Especialistas ouvidos pela Tribuna do Norte afirmam que o remanejamento orçamentário é previsto em lei, mas observam que a definição da área de onde os recursos são retirados reflete prioridades estabelecidas pela administração pública.
O ministro André Mendonça, do STF, determinou que a Polícia Federal investigue um possível vazamento de informações da operação que teve entre os alvos o senador Jaques Wagner (PT-BA).
Para apurar o caso, o ministro autorizou a quebra do sigilo telefônico e o monitoramento da movimentação do celular do parlamentar pelo período de dez dias.
Na decisão, Mendonça afirmou haver indícios que justificam a apuração sobre um eventual acesso antecipado de investigados às informações da operação e sobre a possibilidade de o vazamento ter ocorrido no âmbito da própria Polícia Federal.
Jaques Wagner é investigado na Operação Compliance Zero, que apura suspeitas de pagamento de propina envolvendo o Banco Master. Segundo a Polícia Federal, há suspeitas de que o senador tenha recebido vantagens indevidas por meio de um apartamento avaliado em R$ 2,5 milhões, em Salvador.
A investigação também menciona mensagens nas quais o empresário Daniel Vorcaro teria indicado que Wagner poderia atuar como intermediário para transmitir recados ao presidente Lula.
As suspeitas são objeto de investigação e não representam conclusão sobre a responsabilidade dos envolvidos.
Ao retirar o sigilo dessa etapa do processo, Mendonça destacou que recebeu um pedido de audiência de um dos investigados no mesmo dia em que a Polícia Federal protocolou as representações relacionadas à operação.
Para o ministro, a coincidência reforçou a necessidade de apurar um possível vazamento de informações.
O senador foi alvo de mandado de busca e apreensão na nona fase da Operação Compliance Zero, deflagrada em 18 de junho.
De acordo com a decisão, o monitoramento da antena do celular foi autorizado porque medidas ostensivas poderiam comprometer as investigações, permitindo eventual destruição de provas, troca de aparelhos ou alinhamento de versões entre os investigados.
O senador Sergio Moro (PL-PR) classificou como “inacreditável” a possibilidade de a cúpula da Polícia Federal recorrer à Advocacia-Geral da União (AGU) contra um ministro do STF, em meio às investigações sobre as fraudes contra aposentados e pensionistas do INSS. As informações são do Diário do Poder.
Em publicação nas redes sociais, Moro afirmou: “Nunca vi algo parecido: a cúpula atual da PF querendo acionar a AGU contra um Ministro do STF… para controlar as investigações do roubo dos aposentados.”
A declaração foi feita após a divulgação de informações sobre uma possível iniciativa da direção da PF envolvendo a condução das investigações relacionadas ao esquema de descontos indevidos em benefícios de aposentados e pensionistas.
As investigações sobre as fraudes no INSS seguem em andamento. Até o momento, os órgãos envolvidos não anunciaram qualquer mudança oficial na condução do caso.
A decisão do Ministério da Justiça de impor sigilo de 100 anos sobre a lista de visitantes de Daniel Vorcaro na Polícia Federal, em Brasília, motivou críticas do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, que afirma que a medida pode representar uma blindagem de integrantes do governo Lula.
Segundo o colunista, o argumento oficial de preservar a intimidade do ex-banqueiro levanta questionamentos sobre a falta de transparência.
Na avaliação dele, registros de visitas a um investigado deveriam informar nomes, datas e vínculos institucionais, preservando apenas dados considerados sensíveis.
Cláudio Humberto também lembra que Vorcaro ficou preso por cerca de três meses na sede da Polícia Federal, em Brasília, período em que, segundo a coluna, havia expectativa de uma possível colaboração com as investigações.
O articulista ainda afirma que o episódio contrasta com o discurso feito por Lula durante a campanha de 2022, quando prometeu rever sigilos de longo prazo impostos pelo governo federal. Para ele, o chamado “revogaço” não foi colocado em prática.
Na análise do colunista, a manutenção do sigilo acaba alimentando dúvidas sobre a motivação da medida.
O Ministério da Justiça justificou a restrição com base na proteção da intimidade do ex-banqueiro.
Os seis primeiros quiosques da Praia do Meio já estão autorizados a voltar a funcionar. O prefeito Paulinho Freire e o secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Alves, assinaram nesta quarta-feira (29) os termos de permissão de uso dos equipamentos.
A expectativa é que eles comecem a operar até a primeira quinzena de agosto, conforme informações da Tribuna do Norte.
Cada quiosque conta com instalações elétricas e hidráulicas, bancadas e banheiro unissex. A ligação de água e gás será feita pelos permissionários, enquanto a fiscalização ficará sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).
Segundo a Prefeitura, estão sendo construídas 27 estruturas na orla da Praia do Meio: 24 quiosques comerciais, um Centro de Atendimento ao Turista, uma base da Guarda Municipal e uma sorveteria.
Seis quiosques e o Centro já foram entregues, e a previsão é concluir todo o projeto até dezembro.
Permissionário de um dos espaços, Jonilton Belo da Silva afirma que aguardava a liberação havia cerca de dois anos e acredita que a reabertura chega em um momento importante, às vésperas da alta temporada.
A expectativa é de aumento no movimento de turistas e nas vendas, principalmente após a conclusão das demais obras.
Para a presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN (SHRBS-RN), Grace Gosson, a retomada dos quiosques representa um avanço para a revitalização da Praia do Meio, com potencial para gerar empregos, movimentar o comércio e fortalecer o turismo na capital.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (30/7), que não usará o cargo para proteger o filho Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, alvo de inquérito da Polícia Federal. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o petista afirmou que “não haverá nenhum privilégio” no julgamento do filho.
“Não haverá nenhum privilégio. Eu jamais pedirei para um delegado ou para um juiz não fazer as coisas corretas”, afirmou o presidente. “Se for julgado, ele virá para cá, não vai ficar escondido não. Não vou utilizar o cargo para proteger”, disse.
Nesta quinta, o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a Polícia Federal (PF) a abrir um inquérito para investigar o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, por supostos crimes de corrupção e tráfico de influência no Ministério da Saúde. A suspeita estaria relacionada a negócios de cannabis medicinal.
Conforme mostrou o Metrópoles, na coluna Tácio Lorran, o lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como Careca do INSS, fez lobby no Ministério da Saúde junto à empresária Roberta Luchsinger, amiga de Lulinha.
Eles estiveram no mesmo dia e no mesmo horário na secretaria-executiva da pasta, então comandada por Swedenberger Barbosa, o Berger, que atualmente é chefe do Gabinete Adjunto de Gestão Interna do Gabinete Pessoal do Presidente da República.
A Polícia Federal também identificou pagamentos do Careca do INSS para Roberta Luchsinger que somam R$ 1,5 milhão. Em uma das transferências, o lobista descreveu a um interlocutor que o repasse tinha como destinatário o “filho do rapaz”, possivelmente se referindo ao filho do presidente Lula.
Arte CNN: Foto 1 – Reprodução | Foto 2: Carlos Moura/Agência Senado
A PF (Polícia Federal) encontrou no celular do ex-banqueiro Daniel Vorcaro mensagens em que ele pede discrição em um voo possivelmente usado para o transporte do senador Jaques Wagner (PT-BA).
Na troca de mensagens, Vorcaro teria pedido o uso de uma aeronave “que ninguém conheça” e que a mesma fosse retirada rapidamente da Bahia.
“Nem apaga o motor”, disse o ex-banqueiro, segundo a PF.
A advogada Dayana Karol Moreira, apontada pela Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) como uma das principais responsáveis por dar aparência legal ao patrimônio milionário do Comando Vermelho (CV) no estado, foi presa nesta quinta-feira (30/7) durante a Operação Replay. Segundo as investigações, ela integrava o núcleo financeiro da facção e teria papel estratégico na lavagem de dinheiro obtido com o tráfico de drogas, movimentando recursos por meio de empresas, contas bancárias de terceiros e aquisição de bens de alto valor.
Além da advogada, foram presos os jogadores de futebol amador Alex Júnior, conhecido como “Soldado”, e Brunno Passos, o “Brunninho”, investigados por atuarem como operadores do esquema financeiro da organização criminosa. Para a Polícia Civil, o trio prestava suporte direto à estrutura comandada pelo faccionado Paulo Witter Farias, o “WT”, considerado uma das principais lideranças da facção em Mato Grosso.
As investigações revelaram que o grupo era responsável por ocultar a origem ilícita de grandes quantias de dinheiro provenientes do tráfico. Conforme a polícia, a organização utilizava uma complexa rede de movimentações financeiras, incluindo contas em nome de terceiros, aquisição de imóveis, veículos e outros patrimônios registrados em pessoas sem capacidade financeira compatível com os bens adquiridos.
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, fez uma piada considerada xenofóbica envolvendo japoneses enquanto falava sobre a estatal Pré-Sal Petróleo S.A (PPSA). Na ocasião, ele defendia tratamento igualitário na relação com agentes econômicos que recorrem à empresa para comprar gás natural.
Em determinado momento de sua fala, ele sugeriu que os japoneses são “todos iguais”.
– Os agentes econômicos, quando procuram um gestor, eles têm que ser tratados como um caminhão de japonês (sic). São todos iguais. Você não tem um agente de estimação. Pelo menos é o certo para quem está servindo ao país do lado de cá da mesa – declarou ele.
A fala ocorreu durante evento sobre as novas regras do Conselho Nacional de Política Energética para a venda de gás natural. Entre as novas medidas, estão a permissão da venda direta do produto ao mercado livre por meio de leilões a serem realizados pela PPSA.
O turismo de Natal segue em ritmo de crescimento em 2026. Entre janeiro e junho, o Aeroporto Internacional de Natal registrou mais de 1,3 milhão de embarques e desembarques, o maior volume para um primeiro semestre desde o início das operações do terminal, em 2014. O resultado representa crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano passado e também estabelece a maior movimentação para o período em um aeroporto do Rio Grande do Norte desde 2002.
O desempenho acompanha o fortalecimento da atividade turística na capital, impulsionado pela ampliação da conectividade aérea, pelo aumento da oferta de voos e pelas ações de promoção do destino desenvolvidas em parceria entre o poder público, a concessionária do aeroporto e o trade turístico.
Os números também mostram um avanço expressivo na movimentação internacional. Nos seis primeiros meses do ano, mais de 100 mil passageiros utilizaram voos internacionais com origem ou destino em Natal, crescimento de 92% em comparação com o primeiro semestre de 2025. Já os voos domésticos somaram mais de 1,28 milhão de passageiros, registrando aumento de 15%.
Outro indicador do crescimento foi a expansão das operações aéreas. Entre janeiro e junho deste ano, foram realizados 9.268 voos, um aumento de 16% em relação ao mesmo período de 2025. As operações internacionais cresceram 66%, enquanto os voos domésticos registraram alta de 13%.
A ampliação da malha aérea também contribuiu para esse cenário. Nos últimos meses, o Aeroporto Internacional de Natal passou a contar com novas opções de voos internacionais, ampliando a conexão da capital potiguar com importantes mercados emissores de turistas. Atualmente, o terminal opera ligações diretas para Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, além da rota regular para Lisboa, em Portugal.
Outro destaque é que os meses de abril, maio e junho registraram, individualmente, as maiores movimentações da história do aeroporto para esses respectivos períodos, confirmando uma trajetória consistente de crescimento ao longo de 2026.
Para o secretário municipal de Turismo, Sanclair Solon, os resultados demonstram que os investimentos na promoção do destino e na ampliação da conectividade aérea vêm contribuindo para fortalecer o turismo em Natal.
“Esse resultado demonstra que Natal vive um momento muito positivo para o turismo. O crescimento da movimentação de passageiros reflete um trabalho permanente de promoção do nosso destino, realizado em parceria com o trade turístico e diversas instituições. Seguiremos investindo na divulgação da cidade e apoiando iniciativas que ampliem a conectividade aérea, porque isso significa mais visitantes, mais oportunidades para o setor e mais geração de emprego e renda para a nossa população”, destacou o secretário.
Os resultados do primeiro semestre confirmam o bom momento vivido pelo turismo da capital e evidenciam a importância da ampliação da malha aérea para o desenvolvimento do setor. Com mais opções de voos nacionais e internacionais, Natal amplia sua capacidade de receber visitantes, movimenta a economia e fortalece segmentos como hotelaria, gastronomia, comércio e serviços.
Kkkkkk só tem mesmo e trapaceiro. O lugarzinho viu
Vc não vai á casa de pobre, espero vc em minha casa
Concordo q talento esse aí não tem mesmo! Agora além da falta d talento, falta sensibilidade, falta inteligência uo seja falta tudo, tudo d bom.
Esse lixo se utiliza s um texto de quinta categoria para denegrir a imagem da mulher nordestina.
Vai se fuder Porchat
Assino embaixo cada palavra desse post. Eu tenho nojo desse tipo de humor.
Antes de dormir queria dedicar a vitória do Mister RN 2014 Bruno Mooneyhan. que é agora o Mister Universo Brasil 2014 ao Fábio Porchat quando o mesmo divulgou recentemente em seu show uma piada de mal gosto com os Natalenses dizendo que na cidade só havia gente feia, é FABIO na cidade que só tem gente feia fez o MISTER UNIVERSO… #CHUPAFABIOPORCHAT
Sou natalense, e não me incomodou ele chamar as mulheres daqui de barangas, apenas acho esse tipo de piada muita fraca, e sem criatividade nenhuma. Ele por ser uma pessoa pública deveria fazer piadas mais inteligentes, e atacar o que realmente precisa ser atacado, que é a política miserável desse país!
Feio é esse cara.Ridículo e sem graça parece um CALANGO.
Nós Brasileiros graças a Deus somo bem humorados … a região nordeste, inclusive é conhecida como a região onde mais se faz humoristas… se vocês pararem pra observar os próprios humoristas fazem piadas de si, por serem feios. Ex. Espanta e Adamastor.
Gente, Piada é só uma piada!!!
A verdade é que existem pessoas bonitas, feias, pobre, ricas, héteros, gays, brancas, negras e etc … podemos classificar de Ns formas …. e fazer piadas de qq uma delas, e que cada um faça a piada que queira, preservando sempre a dignidade das pessoas!! E o parâmetro de comparação, quem pode julgar? … comparem!!! comparamos!!! Façam piadas!! Façamos!!! Riam todos!!! os feios e os bonitos!!!
Sejamos leves… A piada aí em questão, não é diferente da piada que rimos sobre os Portugueses, e há anos fazemos isso, inclusive…. eles são mais burros que nós Brasileiros??
E sobre nosso conterrâneos de Mossoró? eles são mais burros que nós Natalenses??
E os sulistas, são todos Gays??!!
E pq já rimos tanto dessas piadas?? pq só essas tem tanta graça???
eu respondo… Pq até então ninguém tinha falado antes que Natalense é feio!!
Canalizemos todo esse moralismo contra os políticos!!! Ir as ruas para protestar e vender o voto por favores financeiros, e ou simplesmente ser conivente com toda essa "palhaçada" que é nossa política pública!!
Já já não haverão humoristas nem piadas no Brasil … só os políticos e o pobres serão aceitos para essa categoria!! Os políticos nos fazendo de "piadas" e nós sendo os "palhaços" involuntariamente!
e exatamente esta a minha opnião .. aff.. quem ri de piada de loira, carioca , negro , paulista , sulista .. essas coisa ja perde todo o argumento de criticar piadas de nordestino,,… lamentável esse povo chorão daqui .. sou de Natal ,ZN e vou no show por que o cara é foca !! e eu sei que aqui em Natal é onde estão as mulheres mais belas desfilando em cada praia e Rua deste Estado! bom senso gente
sou de Natal mas e daí??? poha, é uma piada!! Rafinha bastos ta cansado de fazer piada com o pessoal de Rondônia e com os gaúchos e todo mundo acha legal! Porque nao podemos levar pelo lado irônico quando se trata de Natal? por favor! chega de mimimi com isso! humor é humor
Pra mim, o que este vídeo fala é que o standUp não é assim tão “espontâneo” (vi outros vídeos o mesmo falando das pessoas de São Paulo, Bahia etc…)
É uma piadinha repetitiva e de "mal gosto" . Dizer que uma pessoa é feia não a torna feia, assim como dizer que uma pessoa é bonita não a torna bonita. Deixa o rapaz ser bobo e falar o que quiser.. Agora só um conselho Sr Fabio desenvolva melhor suas habilidades humorísticas!!!
A proposito,sou natalense.E feia.
Sou nordestina e natalense com muito orgulho. Bonitos ou feios nós somos humanos, receptivos, recebemos bem nosso turista, seja ele de onde for (quer beleza maior que essa?) Esse babaca só abre a boca para falar besteiras, que ele não estranhe se alguns gatos pingados forem ao seu show aqui em Natal e alguns desses não lhe jogarem ovo ou tomate em sua cara de imbecil.
Boa, gostei. Que faça piada mas daí chamar de demônio é demais.
Quem estu Fábio brocha com esse corpo quadrado ridículo de morre falar do povo de natal ??? Jesus nunca castigou natal ele só abemçuo!!!!!!
Estes últimos dias os natalenses se sentiram ofendidos por um comediante que usou o nome da cidade pra fazer graça. Mas graça com a nossa cara está fazendo é a FIFA e toda a administração pública , federal, estadual ou municipal. Palhaçada é a situação em que nos encontrámos. Pessoas morrendo nas estradas porque as mesmas se encontram em péssimas condições; pessoas morrendo dentro de casa, trabalhando, estudando, se divertindo, porque não há segurança pública, e os próprios policias não possuem condições para agir corretamente; crianças sem assistir aula, por causa de escolas desestruturadas, professores sem preparo e sem condição de exercerem sua profissão com dignidade; pessoas morrendo a todo momento nos hospitais que nos leva a crer que somos tratados como idiotas, palhaços, se no esporte a onda agora é a descriminação racial, na saúde brasileira a descriminação é contra toda a espécie humana. Reajam natalenses, essa é a verdadeira palhaçada !!!
Rapaz, compare o povo de Natal com o povo do sul, Natal só tem gente feia, é assim:
Feio, feio, feio, bonito, feio, feio, bonito, feio, feio, feio, mais ou menos… os bonitos e as bonitas estão entocados, visita o alecrim e vocês vão ver o que eu to falando, não podemos ser hipócritas. Seja bonito pelo menos por dentro!!!
Agora eu pergunto ele falou alguma mentira ou inverdade? Estive em Natal e pode constatar que lugar de gente feia,o povo realmente tem cara de Halloween. O lugar com gente mais feia no Brasil.
Eu quero só ver quando esse mentecapto vinher fazer o showzinho dele em natal.
Esse babaca pra ser engraçado precisa esculachar os outros para fazer outros rirem, já que ele quer ser o fodão faz piada ofendendo os homosexuais ou então os negros.
Primeiro parem de achar que foi piada! Pq ele nã está mentindo. E o que ele falou foi bom para desinflar o ego de muitos natalenses, pq ja morei em muitos lugares do Brasil, e a educaçao das pessoas daqui, sem exagero, é a pior! O proprio Natalense aqui fala mal das pessoas da Zona Norte, e vice e versa, quando vem um de fora e fala mal, todo mundo de dói!!! Se ele tivesse falando de outro lugar, comO ja falou mtas vezes, todos estariam adorando! Falsos moralistas, alias Natal se baseia em falso moralismo!
Concorde cm ele, isso só mostra que sua bela mente só passa as mesmas idiotices que a dele.
Ninguém aqui gosta de falar mal de ninguém, falamos de localidades mas das pessoas que moram no lugar jamais.
Vc acabou de reforçar o que falei sobre hipocrisia! Afirmou que fala mal de outras localidades, mas nao gosta quando alguém de outra licalidade fala mal de você né?!! Alias, não falam mal da Zona Norte?? Vc nunca viu isso??? CARA DE PAU! Existe birra entre as 2 partes da cidade e aqui qualquer um sabe disso. Deve estar se doendo pq deve estar no grupo de pessoas "lindas" #sqn, de Natal
Gente, que besteira!! Com certeza ele não acha isso, nem ninguém que visite Natal acha o povo daqui especialmente feio em comparação com os outros brasileiros. Olhem em volta: tem homens e mulheres de todos os tipos aqui. Além do mais, dizer que uma pessoa é feia não a torna feia, assim como dizer que uma pessoa é bonita não a torna bonita. Mas… e se fôssemos feios, mesmo, pelos padrões de beleza ocidentais? Em que isso nos diminuiria como seres humanos? Ruim é ser cruel, desonesto, mal-educado, egoísta, mentiroso, oportunista, babaca, inconsequente…
Que saudades da época dos trapalhões .As pessoas não se levavam tão a sério e piada era piada e nada mais.
O Brasil vivendo uma onda de corrupção e gente se preocupando com o que um HUMORISTA diz.
Como diria o grande mussum: Francamentiss!!
Rapaz, do jeito que as coisas estão hoje, os trapalhões seriam presos logo após o primeiro programa. Brasileiro é o povo mais politicamente correto quando a piada é com ele…
Hipocrisia é dizer que "gostou" de ser chamado de feio mesmo que seja em uma piada! Que por sinal, foi muito sem graça!
Sem graça??!! Ri muito … não sou de Natal, mas sou de Macaíba, onde tem muuuuuuuuuuuuita gente feia!!
As pessoas que acharam a piada sem graça, certamente são feias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado. Além de menosprezar o povo da minha tenha, que receber o dinheiro do povo e depois fazer mais piadapor aí, já o considerado antes deste fato um péssimo humorista, Mendes pra ser homossexual serve!
pra mim o melhor humorista é o que interpreta chaves faz rir tanto crianças como adultos e velhos sem ofender e sem apelar com palavroes e pornografias sem insinuaçao sexual e o que é melhor, repete tantas veses e nao sai de moda
E esse cabra se acha, ele é da largura de um tonel de cana, um buchudo de geleia desse, dos braço fino e das canela de sibite, e ainda tem boato q ele queima a rosca!
Se não tivesse todo mundo se atacando por conta de uma piada tão boba ela não teria tomado essas proporções. Ficar descarregando ofensas ao cara só deixa a situação pior pros natalenses. Gente que nem sabia da piada tá comentando.
Não curto o cara, mas ele é humorista. Ele é pago para fazer o povo rir. Quantas inúmeras rodas de conversas nós falamos mal de inúmeras outras regiões do brasil e do mundo. É mimimi demais senhor! Hipocrisia level hard. Tem tanta coisa tão mais errada pra se preocupar do que isso. E aposto que um monte de gente do clube do mimimi vai pro show dele.
Super apoiado! Podem falar q em ceara-mirim só tem corno ou que em interior só tem matuto.as n pode fazer uma PIADA falando que Natal só tem Baranga?! É hipocrisia dms.
e um idiota jamais vou aceitar que falem do lugar e do povo onde moro, isso e a prova que ele não tem talento pra ser humorista,porque ele não fez a piada com o povo e a cidade de onde ele estava fazendo o xou, esse humorista de meia tijela……
Nós potiguares em algum momento da vida já falamos ou ouvimos que "o povo da Paraíba é feio", agora se um humorista disser isso de Natal a indignação é grande!
Minha gente, se preocupem com os políticos que estão afundando nosso estado.
Não deixem que uma simples piada cause todo esse alvoroço!
Menos hipocrisia.
Abraços.
Vamos criar uma comissão formada por Rosalba, Lavosier Maia, Agnelo Alves, Wilma, Garibaldi, Mineiro e Fátima Bezerra para exigir explicações desse senhor!!!!
hahahahahahahahahahahahahahaah
Ô BESTEIROOOOOOOOL!!!!
Metade dos natalenses falando mal da piada e eu rindo litros aqui, se o cara tivesse falando de qualquer outra cidade do país (ou do mundo), tava todo mundo gargalhando, masssssssssss, quando toca na ferida a galera fica com "mimimimi" via facebook querendo boicotar o espetáculo do cara na cidade, AH VÁ!!!!!!!!!!
Quem tiver comprado ingresso e se sentiu ofendido, pode me doar,
pq eu só não vou ao espetáculo pq tô lisa!! KKKKKKK
#Hipocrisia Fábio Porchat #TeatroRiachuelo #NatalRN #PovoLindoEComSensoDeHumor #SQN
Ele deveria ter mencionado a mãe dele na piadinha! Não o povo de Nata o de qualquer outra cidade. Que não respeita não merece ser respeitado.
Você é outra pobre de espírito como esse idiota do vídeo,vá buscar trabalhar ao invés de estar em internet vendo coisas pequenas como você,sua lesa.
E esse vídeo está no Youtube.
Concordo com Juliana e Kaio. Coitados dos portugueses, das louras, dos gaúchos, dos baianos, dos cariocas, dos paulistas. Diz o ditado antigo: pimenta nos olhos dos outros é refresco! O cara do blog tá é querendo mais tráfego, e pra isso pega um vídeo de 4/5 anos e divulga. Aff, como tem gente sem senso de humor.
A questão não é a volta da ditadura dos bons costumes, mas duvido que se ele fizesse essa piada aqui, as pessoas gostariam de ter ouvido. Uma piada dessas vem com uma carga de preconceito contra os nordestinos tão descarada que se torna ridícula!
concordo com sidcley duvido ele azer essa piada aqui em natal
Isso é humor! Fala do Acre pq ele não existe pode né? Fala dos gayuchos tbm pode né? Agora não pode fazer PIADA da nossa Natal? rs Nem gosto tanto do stand-up desse rapaz… Mais a piada foi até boa, pelo menos pra quem n é daqui. Como tbm gaúcho ñ
Pura maldade do blogueiro. Apenas uma piada como outra qualquer. Dizer que tem gente feia no Acre pode?^Que tem viado no Rio Grande do Sul pode? Que Carioca é tudo bandido pode? Que em Brasília só tem ladrão pode? Vamos parar com essa patrulha IDIOTA contra piadas. Guardem essa energia para coisas como Rosalba, Dilma e etc. Tenho vergonha de ler comentários em defesa dos "bons costumes". Gente Hipócrita!
é só uma piada, concordo com Juliana.
Observador disse: "Pior que o humor sem graça do Porchat, somente os comentários postados aqui… Meu Deus!"
————————————————————————————————————-
Respondo eu para ele: inclusive, e sobretudo, o seu, cara pálida.
Eh simples: quem gosta do humor dele, vai ao show, quem não gosta, não vai. Deixa o rapaz ser bobo e falar o q quiser. Isso nao torna verdade, nem mentira as piadas dele. Eh so piada! Besteira pura se importar com isso.
Entendo que se o sr. Fábio não tem outra profissão e nem tem como sobreviver de outra forma, aconselho que volte a estudar com mais vontade de desenvolver outras habilidades pois forçando a barra dessa forma não produz. Foi muito infeliz em suas palavras tentando fazer a platéia sorrir falando das mulheres de Natal, o que ele falará se realmente ele vier como pretende fazer apresentação aqui? vai falar mal de quem ? sr. Fabio desenvolva melhor suas habilidades humorísticas, boa sorte!
Perfeito o seu comentário, é um bobo e foi infeliz em sua piada, para nós potiguares e só.
Acho que a opinião do Welkey foi a mais lúcida nesta situação.
É uma piadinha de bolso, repetida e de mal gosto que em nada atinge as lindas e glamourosas mulheres de Natal. Ele vem perdendo a chance de crescer como humorista e se continuar assim, nesse nível, logo despenca degrau por degrau.
Devemos nos preocupar com coisas que vem tornando nossas cidades, nossos estados, nosso país sinônimo de corrupção, incapacidade administrativa, insegurança generalizada e vendo a classe política preocupada com suas causas, apenas as suas eleições a qualquer preço.
Qual foi a lei penal reformulada ou implantada recentemente para evitar a ação dos baderneiros, dos vândalos? Que deixe na cadeia os bandidos, que acabe com redução de pena e aumente o tempo na cadeia dos crimes contra a vida? Até hoje matar passarinho tem pena maior que tirar a vida humana. Essas coisas precisam mudar urgente.
Pior que o humor sem graça do Porchat, somente os comentários postados aqui… Meu Deus!…
Putz… o cara só fez a piada com Natal pra no final fechar a piada com hallowen, entenderam? putz! sem precisão essa postagem!
MUITO BEM FALADO AS PALAVRAS DE TODOS ……. EU QUERIA SÓ QUE TODOS SE REUNISSEM ASSIM ERA CONTRA ESTA POLITICA PESSIMA QUE ESTÁ ESTRAGANDO NOSSO ESTADO.
Estive no show dele há 20 dias em Fortaleza, e esta mesmíssima piada foi feita, como num texto decorado, aplicada a Rio Branco, no Acre.
Pra mim, o que este vídeo fala é que o standUp não é assim tão "espontâneo".
Se indignar com uma besteira dessas… É perda de tempo.
Importante mesmo, e bem merecedor de indignação, é um mói de ladrão na câmara de vereadores e assembléia legislativa aumentando salário de cargos comissionados, que ao receberem esse $$$ repassam ao político "empregador".
Esse babaca que se acha humorista fez piada com a PM do Rio depois foi choramingar pedindo desculpas. Até o papai dele entrou na estória pedindo proteção ao filhinho imbecil que se acha a última água mineral do Maracanã.
Esperar o show dele e ver quantos seguidores ele tem em Natal.
Piada esta que reflete o "modus operandi" de alguns PMs cariocas. Não disse nada mais que a verdade. Percebo que vivemos hoje numa hipocrisia sem tamanho, boatos que se tornam verdade e são disseminados através da internet e suas redes sociais numa velocidade nunca vista antes e que levam as pessoas a cometeram atos cruéis, como o que aconteceu com a moradora do Guarujá, sem ao menos raciocinar e tomar uma decisão por si mesmo, sendo levados pela "massa".
Mais ridículo do que essa piada de mau gosto só mesmo quem a contou.
Para quem não aprecia o sexo oposto, toda mulher será "baranga".
Quem tá com chororô é bem essas gorda recalcada que vivi tomano chá de numseiquê e dizi que tão com retenção de líquido. Achei foi engrassado e esses cara que tão contra são tudo babão quereno adula as mulher achando que vão pegar elas depois. Ô povin besta, hipócrita. Isso é humor e nada dimas.
Nunca gostei desse camarada. Pra mim, não passa de um idiota, sem graça que gosta de chamar a atenção. Nunca perdi meu tempo ouvindo/vendo as baboseiras que ele fala no programa "Esquenta" e outros onde ele vai…
Esse Emanuel estar com pré-conceito só por que no Esquenta só vai populações de bacha renda e pele escura. Cuidado que pré-conceito é crime em nafiassalva viu amigo !!!
Carlyle, nos faça um favor: deixe de comentar no blog. Você é um assassino da lingua portuguesa. Não é merecedor de escrever aqui. Grato.
Bôua, Carlyle. To com tigo.
esse tá de carlyle é muito melhor que o porchat.
Ele não falou das mulheres de Natal. Falou do povo em geral. E para os padrões de beleza atualmente em vigor nós não somos um povo feio; Feio é o povo de Floripa, Curitiba, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e por aí vai…
De toda forma, em sinal de protesto sugiro que, para desmascarar Fábio Porchat, Garibaldi e Rosalba estejam no aeroporto para recebê-lo quando de sua próxima vinda a Natal.
A propósito, sou natalense. E feio.
Ele não falou só das mulheres, falou das pessoas de Natal.
Bando de hipócritas! Se ele tivesse dito que na Paraíba ou em Pernambuco só tem mulher feia, todo mundo ia ta achando a maior graça! Mais graça ainda vocês iriam achar se ele dissesse que no RS só tem viado! O que mata o natalense é esse complexo de inferioridade!
Fala um monte de merda achando que é humor, depois quando o couro come, vai pedir arrego ao um senadorzinho em Brasília. A PM do RJ mandou lembranças!
Moro em Natal á 18 anos adoro essa cidade maravilhosa, mas não tem nada ver é um show de humor. Comentário de Jorge está certíssimo. Não quer dizer que quando um humorista brinca com os Gauchos DIZENDO que no SUL só tem viado ,ou que na Bahia o POVO é lento…que farei um comentaria para repudiar a apresentação.
Bruno, vc trabalha com eventos…já imaginou se fosse um artista contratado por você, uma publicação pra diminuir o público ? Esse humor stam-up faz piada de tudo…se for levar à sério não é humorista…Natal tem mulheres lindas.
E morreu Maria preá, quem achar ruim que ache!
É um loroteiro, só fala lorota, Tá longe de ser humorista.
Isso não é um humorista, é alquem sem criatividade. Tenha santa paciencia.
Quem mora aqui sabe que ele está errado, ignorância isso, tanto que o RN é conhecido nos estados vizinhos por ter mulheres bonitas. Agora ele sim, tem fama de baitola,e dizem que onde há fumaça há fogo!
ÓBVIO que ele fez esse comentário em tom irônico, até porque as mulheres daqui são famosas pela beleza. Igual seria, por exemplo, se ele tivesse dito que Natal é uma cidade feia. Quem leva a sério isso só pode ter uma autoestima muito baixa. Deixem de polemizar com besteira.
Acho que o seu comentario BRUNO, é que esta sendo MALDOSO,nao quer dizer que quando um humorista brinca com os Gauchos DIZENDO que no SUL so tem viado ,ou que na Bahia o POVO é lento…que farei um comentaria para repudiar a apresentacao
Realmente impressionante a hipocrisia, qdo um humorista faz piada de gaúchos todo mundo de Natal ri, o mesmo de baianos, mas piada daqui não pode! Kkkkkkk eu achei muito engraçado!!!
Como filho de Natal espero q os produtores de eventos, daqui
p toda eternidade ñ invistam e ñ queiram trazê-lo p se apresentar na nossa querida e repleta cidade de pessoas bonitas e especiais , nossa cidade Natal!
caros leitores, fico muito triste em pensar que eu iria prestigiar um show desse rapaz,
minha cidade é linda..mais as pessoas são bem mas..problemas todos tem, mais o povo de natal é cativo, educado e tem pessoas rapazes e moças, homens e mulheres lindíssimos, acho que ele não ver jornal o miss é daqui. as mulheres são espetacular e para fazer uma duzia de gente rir fica falando mal de Natal..você que é um lixo seu porco.
santa hipocrisia, se ele falasse que em SP só tem baranga vocês iriam rir. Levar a sério o que um humorista fala é o fim da picada.
Nao sou de Natal, mas tenho certeza que as pessoas q aqui moram tem muito orgulho dessa linda cidade, Pessoas lindas, praias maravilhosas em fim… Costumo passar férias com o povo potiguar e falo de coração, amo essa terra abençoada… Em relação ao comentário desse " comediante", não vi graça no que ele falou, eu diria q nao vale apena perder tempo pra ver uma pessoa falar mau do seu próprio povo. Independente da região, dos problemas q enfrentamos, da ignorância de algumas pessoas, eu AMO meu País e os Brasileiros ( seja eles feios ou nao )…
piada mesmo e governo rosalba misturado com o governo dilma