VÍDEO: Bolsonaro registra presença do personagem “Bolsonabo”, com o humorista “Carioca”, e assiste “coletiva” com direito a bananas

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apareceu, na manhã desta quarta-feira (4), ao lado de um humorista fantasiado como ele e que entregava bananas para os jornalistas que cobrem diariamente o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Márvio Lúcio dos Santos Lourenço ficou conhecido como Carioca no programa Pânico.

No Alvorada, Carioca saiu de dentro de um carro da comitiva da Presidência da República, vestindo terno e faixa presidencial, caracterizado como Bolsonaro e com um cacho de bananas, oferecendo aos profissionais que faziam a cobertura.

Bolsonaro apareceu depois e brincou com a presença do sósia, que tocava uma corneta para a diversão de apoiadores do presidente. Eles conversaram juntos como os populares, enquanto o presidente fazia piada com a situação.

O presidente não respondeu a perguntas feitas por jornalistas.

Na última semana, Carioca foi anunciado como uma das novas contratações da TV Record. Ele vai participar com intervenções no programa “Domingo Espetacular”, imitando figuras famosas.

O episódio ocorrido no Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (4), seria para o conteúdo de um dos seus quadros no semanal. Assim como o humorista, o cinegrafista da emissora também estava dentro do cercado de autorização restrita da Presidência da República.

Com acréscimo de informações de O Tempo

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. IBMENDONCA disse:

    Esperando aqui sentado os efeitos positivos da reforma trabalhista e da previdência no PIB hehehe. Venderam as reformas como solução mas até agora…nada!! E o pibinho ó….
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Ricardo disse:

      E porque fatão ta fazendo a refoma previdênciaria do pt?, e pior que a federal. Vai cuidar de suas frustrações, fdp

    • IBMENDONCA disse:

      Kkkkkkkkkkkkkkk e eu que vou saber dos planos da governadora !?!?!? Pergunte a ela e depois me diga porque eu estou ocupado cuidando do meu trabalho… enquanto vc deve está fazendo uso de algum benefício social do governo então tem tempo para pesquisar a respeito. Vai ter que aguentar o pibinho por mais alguns anos!
      Boa sorte.
      Muuuuuuuuuuuuuuu
      #miniondetectado

    • Marcos araujo disse:

      Espera sentado. Vá trabalhar.por mais que lhe faça mal ,se ocupar vez por outra é bom

    • IBMENDONCA disse:

      Estou trabalhando e muito, contribuindo com o pibinho…. e vc??? Benefício social também é?!?!?!?! Vivendo dos impostos dos outros!?!?!?! Kkkkkk boa sorte.
      Pipipipipipipi alerta de gado detectado!!!!
      Muuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Rafael Pinheiro disse:

    FORA BOLSONARO!

    FORA FÁTIMA!

  3. Antonio Turci disse:

    Nenhum país do mundo, que tudo uma grande recessão econômica, tem recuperação imediata. Leva algum tempo. Dependendo da conjuntura interna e/ou externa,BA recuperação será, geralmente, no médio ou no longo prazo. Por isto o PIB brasile.iro foi de pouco mais de 1*%. Melhor que nada, portanto.

  4. Ceará-Mundão disse:

    Nosso presidente é um cara boa praça, bem humorado, de convivência agradável. Os esquerdopatas "pira". Eles preferem as grosserias, o ranço, a rabugem do cachaceiro corrupto, lavador de dinheiro e canalha. Essa cambada não tem jeito.

  5. Bolsominion disse:

    O governo Temer conseguiu entregar em 2018 um PIB maior do que o do governo Bolsonaro em 2019 e em condições + desfavoráveis (greve dos caminhoneiros, n aprovação da reforma etc). Um governo p/ conseguir ficar abaixo disso tem mesmo q ser fraquíssimo, n tem justificativa que cole.
    Lembrando q o Temer pegou o país da mão do PT com PIB negativo de -3,3% e o gov Bolsonaro pegou a casa já mais arrumadinha do Temer com PIB de 1,3% e conseguiu piorar isso. Merece os parabéns pq olha, é uma façanha.
    Apenas fatos, o choro é livre. E choro junto pq no fim todo mundo se fode (exceto os mamadores, claro).

    • Mortadela Azeda disse:

      Foi o melhor governo do mundo os 18 meses de Temer, mais um honesto produzido nos porões de nossa política de apropriadores dos recursos públicos. Temer foi preso alguma vez?
      A visão esquerdopata é assim:
      Todos os problemas do Brasil hoje são culpa de Bolsonaro.
      Qualquer fator positivo hoje foi Temer quem proporcionou.
      Nada de errado aconteceu no Brasil de 2003 a 2016, mas eramos uma Suíça apoiados por democratas como Fidel Castro, Evo Morales, Cristina, Mujica e Nicolas Maduro. Além do fato da pobreza ter acabado entre 2003 a 2016. Não tivemos corrupção, o Estado não foi aparelhado, os parlamentares trabalhavam pelo povo.
      Não entendo ainda como os consultórios psiquiátricos não estão super lotados, já não é nem ilusão, é fugir da realidade e viver em um mundo de fantasia.

    • Vitor Silva disse:

      O cara conseguir ser pior q temer….

  6. Fernando laba disse:

    Vejo gado chamando pessoas de gado.

  7. Rodrigo Lacerda disse:

    É tanto papelão e ridicularidades deste presidente que nem mais causa estranheza em todos nós.

  8. Minion burro disse:

    O gado dele acha o máximo, da próxima vez soube que ele vai levar um tocador de berrante p reunir o gado dele.

    • Ceará-Mundão disse:

      É engraçado a gente ver esquerdopatas falando em "gado". Uns elementos que só prestam prá repetir (como meros papagaios) "mantras" e palavras de ordem que seus "donos" mandam, que ignoram a enorme roubalheira e as incontáveis condenações judiciais de seus bandidos prediletos, que se portam como escravos de corruptos e ex terroristas, e ainda têm a ousadia de falar em gado. Essa corja não se manca.

    • David disse:

      Aqui tem um tonto que depois de um minuto após uma publicação naqueles sites de idiotas petralhas tapados e alienados, chega tentando comentar as babaquice e fakes do site, só, não tem uma opinião racional. aonde chega um animal desse. Um babaca de uma sub raça inferior. Pior que a maioria das vezes tentar imitar seres superiores a ele. É cada um. Rsrsrs

    • Riva disse:

      Flavius vive num mundo só dele. Se tocar no mito é esquerdopata. Melhor deixar afundar se não Lula ressuscita e puxa o pé dele. Cada uma!

  9. Carlos Henrique Chal disse:

    Esse Bolso louco extrapola o ridículo.
    Como é que ele agora usa "personagens" laranjas, para destratar a imprensa, ou seja, porta-voz de um cara despreparado para o cargo que infelizmente foi eleito.
    Esse cara é um ditador, disfarçado de "presidente".
    Que tristeza pra o modo país, ter que passar mais três anos nesse retrocesso político, também.

    • Severo disse:

      Verdade, melhor que tivesse rapinando dinheiro público. E fudesse ainda mais a saude, educação, economia e segurança do país. Até mesmo comprando tudo que é imprensa e congresso, feita a porra louca.

  10. Vitor Silva disse:

    Republica das bananas e dos bananas.

  11. Ricardo disse:

    Até quando teremos essa ópera bufa com esse boçal do Planalto?

  12. Petra disse:

    O gado adorou…kkkkkkk
    Muuuuuuuuuuuu
    Nenhuma palavra sobre o pibinho…
    Muuuuuuuu

    • André Fortes disse:

      Jair Bolsonaro levou, ao espaço onde encontra os jornalistas diariamente, um humorista que o imita.

      Não é que exista uma quebra de decoro, é que o decoro simplesmente deixou de existir.

      Não há mais qualquer respeito por parte da presidência para com a instituição.

    • Fernando disse:

      Nada sobre a origem dos bilhões de Lulinha, dos 900 bilhões que sumiram dos cofres públicos, da morte de Celso Daniel, as 9 testemunhas e de Toninho do pt, tvz não, não tem importância, são práticas corriqueiras, e sem importância pra os cegos, surdos, mudos.

    • Vitor Nunes disse:

      Fernando, se você sabe de alguma coisa manda pro Moro. Ele é o maior interessado em pegar essa galera. Ladrão e miliciano pra mim é na mesma cela.

    • Bolsominion disse:

      O PIB é de 1,1%, a relação com o Congresso é péssima a ponto de quase inviabilizar o orçamento, os filhos estão na berlinda, o ministro da Justiça é um apoiador de motins, o da Economia não disse a que veio. Mas o presidente achou por bem mandar um humorista em seu lugar. E Lulinha? Hahahaha

    • Fernando disse:

      Pelo tempo que aconteceu esses crimes vitor, só o moro pode desvendar tudo, melhor, já desvendou uma parte. Pior é que gestões anteriores a dele não tiveram o menor interesse em desvendar e punir esses criminosos, talvez pelo fato de muitos dos que cometeram esses crimes estavam nas mesmas hostes de quem podia ter investigado. E por isso, 16 anos não foram suficientes, mas o moro agora que está com 1 ano

    • Ceará-Mundão disse:

      Esses adoradores de bandidos, na falta de problemas DE VERDADE, põem-se a inventar, a fabricar fofocas e futricas. Vão se preocupar com o governo de Fatão, "cumpanheros". O RN no fosso, o potiguar sendo enganado e vcs se preocupando com mimimi. E a reforma da previdência do RN? E os salários atrasados dos servidores? E os pagamentos dos fornecedores do estado? E a saúde pública do RN (fechando hospitais)? E o pagamento dos empréstimos bancários do estado, feitos pelo governo federal?

COMENTE AQUI