VÍDEO: Por instalação de grades, líder de acampamento de voluntários na Ponte Newton Navarro detona políticos locais e apela por ajuda de Bolsonaro

Pastor Rubens Medeiros, idealizador do Sentinelas de Cristo, e líder do acampamento de voluntários, que acampa em base e fiscaliza a passagem de pedestres pela ponte Newton Navarro, apela para instalação de grades no local para evitar novos suicídios ou tentativas.

Rubens não poupou críticas aos governantes locais e apelou para o compartilhamento do vídeo nas redes sociais com objetivo que chegue ao presidente da república, Jair Bolsonaro, na esperança de uma providência.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sergio disse:

    Acredito que fui um dos primeiros a comentar a respeito do pastar aproveitador….meus números chegaram a 3.700 suicídios por ano nas contas do pastor candidato,ele sempre falando na governadora e no prefeito,falando que foi soldado do exercito, expondo bandeiras do Brasil,esse cabra nunca me enganou….se trabalho voluntário , nada de misturar politica com vidas salvas,,,mais um mentiroso na Câmara municipal de natal.

  2. Waldemir disse:

    Pastor isso o governo FEDERAL não tem nada com isso
    O problema é do governo estadual

  3. Ivan disse:

    Senhores, Pra se ter uma idéia, antes do acampamento ,o CIOSP (190) tava registrando em torno de 5 a 8 ligações, por dia na tentativa de suicídio na ponte.

  4. Marco Idiot disse:

    Cheirinho de oportunismo bem em cima da ponte …hahaha

  5. Carlos disse:

    Pastor??? Bolsominion ??? Tô fora , tão querendo ocupar o lugar de picareta deixado pelos outros ……tô fora!!

  6. Júnior disse:

    Nas palavras dele , percebe o estilo de ódio ! Tenha vergonha FASCISTA !

  7. Aureci disse:

    Esse pastor quer se promover. De onde sai tanta gente pra pular de uma ponte. Nas contas dele ja salvou mais de 1.000 pessoas.

    • joao disse:

      O numeros podem estar errados, pode estar querendo se promover.. mas pelo menos esta fazendo algo.. e vc, fez o que por essas pessoas? Ficou em casa na frente do computador falando dos outros?

  8. Joel Dias disse:

    Mais uma em busca de auto promoção. A causa realmente é nobre, mas o pastor acha que amanhã o presidente pousa em Natal com um avião cheio de grade pra instalar….não é assim, isso demanda um projeto, uma licitação, o que é tempo…

  9. Realista disse:

    Pastor Rubens Medeiros, vereador Natal 2020. Tava indo tão bem só no acampamento…

    • Jose Gabi disse:

      MAIS UM QUERENDO SE PROMOVER DIANTE DAS DIFICULDADES DO POVO. ABSURDO !! A SITUAÇÃO É GRAVE AGORA DIZER QUE EM 20 DIAS 80 PESSOAS TENTARAM PULAR AI É BRINCADEIRA VIUU. COISA DE ARMAÇÃO.

COMENTE AQUI