Imagens: Reprodução/Instagram
O senador Flávio Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (24) que a oposição vai pressionar a Câmara para aprovar o PL da Anistia, que perdoa condenados pela chamada trama golpista. Segundo ele, discutir a redução das penas, como propõe o PL da Dosimetria, está fora de cogitação. “Nosso objetivo único é aprovar a anistia na Câmara e, se der certo, no Senado”, afirmou após reunião com líderes do PL em Brasília.
Flávio reforçou que não haverá acordo sobre dosimetria e que a estratégia será usar artifícios regimentais para aprovar o perdão. A ideia é incluir a anistia por destaque no texto do projeto, evitando negociações sobre penas individuais. Antes da prisão de Jair Bolsonaro, no sábado (22), o presidente da Câmara, Hugo Motta, chegou a sinalizar retomada do debate, mas o desgaste político e o ano pré-eleitoral complicam qualquer movimentação.
O senador Rogério Marinho, líder da oposição, classificou a prisão como injusta e política, destacando que não houve devido processo legal e criticando a cobertura da imprensa. Em vídeo nas redes, ele afirmou que nenhum outro tornozelado no país recebe vigilância 24 horas com drones e equipes da PF de cada lado da casa.
Rogério não poupou críticas ao STF. “Como é que alguém, com mais de 70 anos, vigiado pela Polícia Federal de todos os lados, é acusado de um crime impossível? O presidente Bolsonaro está sendo punido e censurado, sem direito de defesa, só para satisfazer uma narrativa política de perseguição”.
Bolsonaro, tornozeleira e prisão
A prisão de Bolsonaro pela Polícia Federal, respaldada pela PGR, foi justificada pelo risco de fuga diante de uma vigília convocada pelo próprio Flávio em frente ao condomínio do pai. O ex-presidente cumpre sentença de 27 anos e 3 meses pelo STF, após violar a tornozeleira eletrônica. Um vídeo registrado por servidora do Centro Integrado de Monitoração Eletrônica mostra Bolsonaro tentando destruir o dispositivo.
Esse cara é um malagomaníaco, ele realmente é a própria fraude, só por meio dela, para um incompetente deste, tornar-se "presidente".
Podem anotar minhas palavras: jamais haverá um animal (jumento) do nível desse na presidência do Brasil.
Pensando: Ele come dos outros países ou leva seu próprio capim nessas viagens internacionais?..
Só comenta asneiras ?
Confio totalmente no sistema eleitoral eletrônico! Inclusive confio no resultado do pleito de 2018 que elegeu esse imbecil como presidente! A fraude que houve na eleição não foi nas urnas e esse presidente fakenews sabe muito bem disso!
Boca de fezes.
VALEU MITO!
O presidente já fez tanta falcatrua que nem nas urnas ele confia eh do ramo ne
O Bolsonaro será lembrado como o presidente mais burro da História do Brasil ou vocês acham que ainda dá para superar esta marca?
Já esqueceu da dilmANTA❓?
Nazista, facista, misógino, racista, homofóbico….Nada colou, agora tentam, miliciano, assassino, corno, doido…..Desistam, vcs que espumam ódio contra a família brasileira, idolatram bandidos, quanto mais ofendem o mito (ou qualquer outro), mais o empoderam…Querem realmente atingi-lo, chamem-no de "companheiro", "camarada"….
Concordo com você, MITO!
Os comedores de capim estão todos revoltados…certeza perderam a boquinha, pelo menos vcs não podem dizer que ele é ladrão.kkkkk diferente dos que vcs idrolatram !! vão morar em cuba. porque o Mito não sai mais não !! vida longa ao Mito.
Nao FALE Por mim SEU MARGINAL ASSASSINO
Essa TRAÇA QUER A TODO CUSTO JOGAR OS PODERES CONTRA O POVO….TIRANDO O FOCO DOS DESVIOS DA FAMILIA E DO CHIFRE…AH LADRAO
Calma barbietralha. Vocês são nervosas igual cachorra no cíu. Sei não viu
Quanto mais aproxima a camera da cara desse doido…mais entojo…affff
Não é só o distema eleitoral, mas toda corja de políticos, stf, militares e empresários. Todos insistem em sugar dessa nação e o povo não faz nada. Bando de corruptos.
Mais um factoide criado para desviar o péssimo desempenho desse governo sem rumo e sem direção. Essa estratégia já está muito manjada.
Também acho que foi fraudada, não é possível que o Brasil tenha tantos idiotas para eleger ele.
Entrará Bolsonaro para a história como o único presidente que chama de fraudulenta a eleição que o elegeu?
Não fale por mim ignóbil presidente. Vc não me representa