VÍDEO: Veja perseguição de policiais militares a bandidos pelas ruas de Natal

Foto: Reprodução/InterTVCabugi

Um vídeo interno da Polícia Militar registrou uma perseguição de policiais pelas ruas de Natal a dois suspeitos de praticarem assaltos. Durante a ação, os policiais precisam inclusive invadir uma residência em que bandido entrou durante a fuga (veja o vídeo acima).

O registro mostra uma ação que aconteceu no dia 28 de dezembro de 2020, mas que foi divulgado nesta segunda-feira (4) e que aconteceu no cruzamento das avenidas Lima e Silva e Interventor Mário Câmara, no bairro Nazaré, zona Oeste da cidade. Um bandido foi preso e outro morreu.

Veja todos os detalhes AQUI em matéria completa no G1-RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Júnior disse:

    Parabéns PM 👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍 tem que meter fogo !

  2. Alessandro disse:

    Blog de Quinta, maldoso e tendencioso
    A polícia invade a casa, que o bandido entrou, façam um favor, vai a merda !

    Policia militar a grande maioria de cidadãos de bem estão com vocês ADSUMOS

  3. Edu disse:

    Claramente o Policial cometeu TENTATIVA DE HOMICIDIO e INVASÃO DE DOMICÍLIO.
    Um Descontrole total e DESNECESSÁRIO.
    De tão despreparado ERROU todos os tiros.
    Aí quando acerta um inocente alega bala perdida.

    • Hugo disse:

      Não foi invasão de domicílio pois os agentes estavam em uma situação de flagrante, ainda mais, foi durante o dia. A lei permite.

      E não foi tentativa de homicídio pois ele estava acobertado pela excludente de ilicitude, ou seja, exclui a antijuricidade, consequentemente exclui o crime.

  4. joão carlos disse:

    talvez se todos os PMs agissem assim tivesse menos marginal em natal, só tem que tomar cuidado pra não atirar em gente inocente… várias oportunidades de atirar no carro aí deixa pra atirar no portão da casa do cidadão de bem, arriscado acertar alguém dentro da casa…

  5. Juvenal do dragão disse:

    Quer dizer que o bandido deve ter sempre a vantagem do primeiro tiro? O certo não seria, se tá armado e praticando algum crime já ser tratado de forma diferenciada?

  6. DeSacoCheio disse:

    Parabéns a PM, os cidadãos de bem os apoiam.

  7. Moral dos Santos disse:

    Eu sou um defensor da polícia, mas sair atirando assim no portão da casa de alguém… estão ficando loucos?? Olha a irresponsabilidade do cara pqp

  8. LSV disse:

    Nos últimos 20 anos nunca vi tanto policial e tanta barreira em Natal vai terminar alevando meu Voto, não esqueça de pagar a poupança do IDIOTA DO FARIAS , 12 PARCELAS TA OTIMO.
    Em Lula e Bolsonaro, nem pelos "oculus"

  9. HERÓIS DA VIDA REAL disse:

    O efetivo que combate na rua precisa ter uma remuneração diferenciada. Esses merecem as gratificações dos gabinetes.

  10. ReneGado disse:

    Bandido não, ele era mágico, esperou a fumaça cobrir e desapareceu.

    Não vi o bandido atirando, é possível que sobre para o policial, caso o bandido não tenha atirado, e até pelo fato de estar de costas.

    • Arnaldo disse:

      Cidadáo, esse elemento aí estava armado, juntamente com o outro companheiro dele que tinha trocado tiro com a PM minutos antes, quando ele sai do carro da pra ver claramente acomodando a arma na cintura, um policial nao pode ficar esperando o bandido atirar para poder reagir se não ele morre, vide tantos outros que morreram assim. Antes o bandido que o policial. Tentem a sorte.

    • ReneGado disse:

      Positivo Arnaldo, se foi assim então tá blza neh. Temos que ter muito cuidado com a banalização das coisas pq se hoje aplaudimos atirar num bandido que não atirou amanhã podemos ser confundidos com um bandido e morto, como já aconteceu várias vezes e a própria polícia muda a cena do crime e lá na frente a gente vê a verdade.
      Deu pra ver quando ele guarda a arma mas, no vídeo, não deu pra ver ele atirando, era pra ter mostrado.

      Se atirou tem que levar bala mesmo pra aprender a respeitar a população e a polícia.

COMENTE AQUI