VÍDEO: Vencedor do The Voice Brasil é vaiado e encerra show após falar ‘Lula livre’ no palco

Foto: Globo/Divulgação

Vencedor da oitava edição do The Voice Brasil, Tony Gordon foi vaiado e precisou encerrar um show depois de falar a frase “Lula Livre” no palco. O público reagiu negativamente quando o cantor tentou mediar o início de uma confusão ntre defensores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e anti-petistas. O caso ocorreu na noite de sexta (8), no Bourbon Festival, em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Após a apresentação, que se encerrou na terceira música sem mais explicações ao público, vídeos circularam nas redes sociais com a versão de que o cantor teria defendido a soltura de Lula e, por isso, causado a revolta do público.

Uma pessoa que presenciou o show, no entanto, afirmou ao Notícias da TV que o desentendimento partiu da própria plateia. Tony Gordon então tentou falar sobre respeito e soltou a frase que incendiou ainda mais os ânimos.

” Quando ele terminou imagine, ele tentou falar… Mas os gritos de Lula livre ficaram mais intensos e interrompiam a fala dele. Na tentativa de tentar apagar os ânimos, ele disse: “Sim, gente, Lula livre, mas o que eu tô querendo dizer é…'”, explicou a espectadora.

Sob gritos e protestos, o músico pediu para que as pessoas respeitassem o posicionamento político. “Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro”, apelou o artista.

Gordon não teve condições de continuar, encerrando sua participação no evento tendo cantado apenas três músicas.

Lula foi solto na tarde de sexta, poucas horas antes da apresentação, graças a uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). O petista passou 580 dias preso na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba.

Com informações do Notícias da TV – UOL e IG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jose sabino disse:

    Prá mim isso é um agravo a nós que desejamos com o trabalho e dignida uma maior cidadania. Prá mim o Lula ladrão solto e uma vergonha nacional pois os minstros que foram a favor do mesmo foram botados no poder por o Lula safado. Daí o porquê do STF dar danta força a um preso por desgoverno e falta de moral que o mesmo nunca teve, pois pouco trabalhou pelo país é sim nunca gostou de trabalhos somente em críticas pelo NOJENTO PT.
    De

  2. Canindé quirino disse:

    Gosto de jornalismo sério. E o amigo BG. Está ficando tendencioso.

  3. NOJO DE BOSTA disse:

    APLAUSOS ….. LULA LIVRE….O RESTO É PINICO

    • joaozinho da escola disse:

      Livre e condenado porque ladrao rico neste país nao fica preso.

  4. paulo disse:

    BG
    Ele devia ter exercido sua função de cantor ninguém perguntou a ele e se tivesse perguntado deveria ter ficado calado mais foi apoiar um condenado só podia dar nisso.

  5. Cidadão disse:

    Quando Luladrão for preso de novo, que ele vá cantar presídio para o Lider dele assistir.

  6. Marcelo H. disse:

    Quem apoia bandido, não respeita os bons cidadãos….

  7. Manoel disse:

    Respeitar a opinião do outro é civilidade e educação. Mas respeitar o apoio à bandidagem e gatunagemmn nunca !!!!

COMENTE AQUI