Fotos: Reprodução
Uma confusão de trânsito na capital potiguar tem repercutido nas redes sociais nesta quarta-feira(11). Em dois vídeos, destaca-se uma família que relata que foi abordada por um homem que se passa por integrante da corregedoria da Polícia Federal. A esposa do motorista fala, inclusive, em agressão “usando da carteira de policial”.
O homem em destaque, aparece na lateral do veículo da família e diz que está trabalhando, e que “fazer filmagem é crime”. Em determinado momento, o pastor também fala que está “trabalhando à paisana – Polícia Federal”.
Ainda no vídeo, o homem que se passa por integrante da corregedoria da Polícia pergunta se o motorista não vai dar o documento do veículo. Momentos depois, a esposa chora assustada junto com a criança no veículo, e diz que o homem não se identificou.
A confusão aconteceu na tarde dessa terça-feira(10), em trecho da Avenida Jaguarari, na esquina com a Av. Alexandrino de Alencar.
Nas redes sociais, o homem é identificado Diego Araújo – um pastor.
Palmas aí pra coragen da mulher em não baixar a cabeça pra o otario.
Isso é um louco pqp
Muito triste ver satanás usando as pessoas dessa maneira. É por causa dos maus testemunhos como esse q muitas pessoas ficam desacreditados do verdadeiro evangelho. É como diz a bíblia, o jôio nasce e cresce no meio do trigo. Deus é tão soberano q já deixou tudo explicado para q ninguém se espante.
Cabra de peia!
Sempre digo
"pra um doido, só outro doido"
Perfil do eleitor de Bolsonaro:
Militar e evangélico.
é cada mequetrefe que se autoproclama pastor, bispo, apóstolo… kkkkkkkkkkkkk
mas e um palhaço mesmo , será que tem ovelha que suporta uma personalidade dessa como pastor!!
Esse tal de José aí. Tem nada haver com bolsonarista, deve ser sim um PTISTA sem ter onde mamar aí tá desorientado, aceita que foi menos.
Nesta situação pedia a identificação de policial, se recusar nem papo tem mais… Reconheço de longe gente desta laia. Se ele permanecesse na frente do carro ele ia acabar era de cara no asfalto.
AH ELE PEGANDO REALMENTE UM POLICIAL SEJA CIVIL,PF,PM,PP,PRF OU GUARDA MUNICIPAL KKKKKK
A corregedoria da polícia federal é tão rigorosa, nem se fosse um policial de verdade teria uma atitude dessas, já foi esse tempo, ainda mais com a lei do abuso de autoridade do jeito que está.
A população pede a Polícia Federal que de uma resposta a esse vídeo. Não pode ocorrer esse tipo de situação e ficar por isso mesmo. Suja o nome da corporação que tanto faz pelo país, suja a farda dos policiais que honram seus nomes todos os dias no combate ao crime. Que seja responsabilizado por esse absurdo. De pastor esse moço não tem nada. A POPULAÇÃO QUER RESPOSTAS A RESPEITO DESSE EPISÓDIO.
ELE ERROU FEIO
Afinal de contas ele é policial federal ou pastor?Rsrsrrs,no final das contas ele é só um cidadão agindo errado e querendo ser o tal.
A PF deve agir urgente em busca desse meliante e mostrar a sociedade que retirou de circulação.
Infelizmente tem muita gente usando o nome de Deus em vão! Alguns se fazem de santo, mas, fora das paredes da igreja não passam de demônios… E eis os falsos profetas! Pregadores, pecadores a serviço de Mefistófelis. O mundo está cheio deles…
O Brasil está cheio de falsos profetas
Aposto quando quiserem como o pastor é “um cidadão de bem” eleitor de Bolsonaro . Típico santo com os pés de barro como todo Bolsonarista
Amigo, essa foi a primeira coisa que pensei, ao ver a situação
Aposto que és eleitor de bandido condenado.
So queria saber se chegou ate a pf
Esse pastor não passa de um enganador. O cara é pura ostentação! Observe o relógio do sujeito, a pinta de boçal e o linguajar. Ele é mais um dos que usam a fé das pessoas para se dar bem. Mentiu descaradamente para o casal se apresentando como policial federal, o que configura o crime de falsidade ideológica. Faz-se necessário uma rigorosa apuração, até porque, essa não deve ser a primeira vez em que esse farsante se utiliza desse ardil.
"Um homem de Deus"… Deus está vendo seu otário.
Quer apostar quanto que esse é MAIS UM cidadão de bem que votou em Bolsonaro?
Ele votou no grelho duro
Militar e evangélico. Votou em quem?
Esse cara é um verdadeiro 171!!!!!
Cana nesse fio de rapar……
Tenho 60 anos e nunca vi um policial federal agir dessa forma.
A humildade passou longe desse pastor(??????). Ele não mostrou a sua identidade funcional, não estava numa viatura; o outro motorista estava na rotatória (segundo o relato do vídeo), portanto, na preferencial. O que se percebe é uma tremenda arrogância desse camarada que se diz policial federal. O agente de segurança pública é para garantir a ordem e não ficar ameaçando a população de bem, inclusive, crianças. Esse de pastor e PF não tem nada. Pelas fotos, gosta de uma ostentação.
A partir do momento que esse rapaz se identifica policial federal sem realmente ser, isso configura crime e deverá ser responsabilizado por isso e pelo constrangimento causado ao casal.
A policia federal tem a obrigação de averiguar esse rapaz que está usando o nome de uma instituição séria em vão . vamos ver agora se ele é arrocahado. se ver logo pela foto que é um boçal.
Né não, para se passar por PF tem que ter bolas de aço.
Queimou o nome de Deus, esse pastor ostentação.