'The Voice Brasil': técnicos se alfinetam no dia da final

-The-Voice-Brasil-tecnicos-defendem-seus-finalistas-antes-da-grande-decisao-size-598Na contagem regressiva para a grande final do The Voice Brasil, os técnicos deixaram a diplomacia de lado para pedir votos aos seus candidatos. Chega daquele discurso de “todos são bons e merecem ganhar”. Afinal, apenas um deles pode levar o prêmio de 500.000 reais em dinheiro, um carro novo e o contrato com uma gravadora. A disputa está entre Lucy Alves (Time Brown), Pedro Lima (Time Lulu), Rubens Daniel (Time Daniel) e Sam Alves (Time Claudia), e a votação está aberta desde a semana passada.

“Meus caros colegas, eu vou de Bigode Grosso (Pedro Lima). A vocês, eu desejo a melhor sorte”, ironizou Lulu, que já disse ter certeza de que o seu candidato é “a voz do Brasil”. Claudia Leitte também dispensou meias palavras ao falar do seu finalista: “Rubens, Pedro e Lucy são sensacionais, mas Sam é o melhor de todos”. Já Carlinhos Brown preferiu destacar as qualidades da única mulher entre os quatro. “Lucy é uma artista completa, traz na voz toda a tradição cultura, oral e melódica do Brasil.”

Daniel decidiu rebater cada um dos argumentos adversários. A Brown, disse que é melhor parar com essa obsessão por música brasileira. “Sou caipira, e gosto de todos os  tipos de música. Fazendo bem para o ouvido, tanto faz se é em inglês ou português”, comentou. E apesar de ter se derretido em elogios para Sam Alves durante todo o programa, disse que ele não é o melhor dos quatro finalistas, e com Pedro Lima, fez piada: “Não podemos tirar esse bigode no tapa, mas vamos tirar no canto”.

O vencedor será conhecido esta noite, no último programa da temporada, que vai ao ar depois de Amor à Vida. O cenário estará um pouco diferente. Em vez do estúdio no Projac, candidatos, técnicos e convidados se apresentam no Citibank Hall, casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre as atrações, estarão ex-participantes do The Voice Brasil, como a campeã da primeira edição Ellen Oléria (ex-Time Brown), além de Ana Carolina e Jota Quest.

Veja

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. FERREIRA disse:

    A Cantora Claudia Leite é Persona non grata no RIO GRANDE DO NORTE depois da baboseira, sacanagem que ela fez com a nossa conterrânea CRISTAL ao expor o voto dela no The Voice. Claudia Leite elogiou no Estado, falou que tinha recebido muito carinho e pedidos durante o CARNAPIRIM (antigo CARNATAL) para dar um força a nossa candidata e ao final deu um tremendo chute na bunda da nossa conterrânea. POR FAVOR VAMOS EVITAR CLAUDIA LEITE NO RN, VAMOS BOICOTAR SHOW DELA POR AQUI.

COMENTE AQUI