Wilma deve ser informada sobre a perda do comando do PSB na próxima sexta

wilmadefariaNa próxima sexta-feira (29), quem desembarca em Natal é Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB. E com ele novidades. Já se dá como certo que ele traz na bagagem o comunicado oficial à vice-prefeita Wilma de Faria de que ele perdeu o comando do partido no Rio Grande o Norte.

A perda do comando já não é novidade para ninguém, mas até hoje não houve qualquer comunidado oficial. A própria ex-governadora já comunicou à pessoas próximas que não pretende continuar no partido.

Carlos Siqueira também deve anunciar o deputado federal Rafael Motta como novo presidente durante a reuniãoi com Wilma. Esse, inclusive, será o primeiro encontro de Rafael com Wilma após a sua filiação no partido. O local e o horário ainda não foi divulgado.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. FRASQUEIRINO disse:

    Se a guerreira se recuperar Carlos ALVES vai levar uma "surra de saia"!!!!!! Aproveitando o momento delicado de saúde da Vice Prefeitra Wilma de Faria para articularem e tentar enfraquece-la.

  2. Fábio Soares disse:

    Tirar o partido de quem tem votos, pra entregar a um deputado de um só mandato. Ou seja, não se reelegerá.

  3. Val Lima disse:

    Veja só o que é a política…. Professora,Ex Dep Federal,Ex Prefeita da Capital várias vezes,atual Vice de Natal,Governadora do RN por oito anos….sair do Partido q praticamente criou e o manteve durante todo esse tempo no Estado é lamentável…. Fazer o que??!!

  4. paulo disse:

    Já passou da hora desta senhora sair da vida pública.

COMENTE AQUI