O Jornal de Hoje desta segunda-feira(1), destaca que o crescimento de Fátima Bezerra (PT) nas pesquisas de intenção de voto, ao que parece, fez Wilma de Faria (PSB) voltar ao discurso contra a adversária petista na corrida pelo Senado Federal. No sábado, durante visita aos municípios da região do Vale do Açu, Wilma dedicou alguns minutos para falar de Fátima e, obviamente, as declarações não foram nada positivas.
“Temos uma candidata que só quer ser a dona do mundo, que acha que tudo que vem para o Rio Grande do Norte foi ela que trouxe, como se nós não tivéssemos deputados federais para trabalhar pelo Estado. É como se ela fosse a presidente da República”, discursou Wilma, falando de Fátima na cidade de Carnaubais.
Segundo a reportagem, a declaração, de certa forma, é uma repetição do que aconteceu no início da campanha, porque Fátima estaria se utilizando, segundo a candidata do PSB, dos programas e ações positivas enviados pelo Governo Federal, como se fossem todas resultantes do trabalho da petista na Câmara Federal. Na época, Wilma afirmou que Fátima não era do Executivo e, por isso, não poderia dizer que foi “ela que fez” essas ações e que trouxe, por exemplo, os IFRNs, para o Rio Grande do Norte.
Fátima, na época, disse que não responderia a Wilma de Faria, mas ironizou dizendo que estava sendo criticada por estar trabalhando. O caso acabou sendo esquecido e Wilma cresceu nas pesquisas de intenção de voto – depois de começar a campanha quase empatadas.
Com informações do Jornal Hoje
Veja texto completo em http://jornaldehoje.com.br/wilma-fatima-pensa-que-e-dona-mundo-presidente-da-republica/
É muita cara de pau, pegando carona no crescimento da Marina Silva, grava dizendo que vai ajudar Marina mudar o Brasil. É mole o quer mais?
Wilma, o que é seu ta guardado, não adianta tentar tira o mérito da deputada e futura senadora Fátima, o povo acordou!
Temos deputados federais, sim, mas que Fátima é a que mais trabalha, isso não resta dúvida.
Eu só digo que Wilma acha que vai perder…