Wilma sobre Henrique: "Nossa união está ficando mais consistente"

A presidente do PSB/RN e candidata ao Senado, Wilma de Faria, considera que a união com o PMDB e mais 16 partidos está ficando mais consistente a cada dia da campanha e além de estar atraindo as principais lideranças municipais do estado, está conquistando o eleitor potiguar. A afirmação foi dada a jornalistas nesta quinta-feira (23) durante a Festa de Sant’Ana de Caicó.

“A aliança está sendo muito bem recebida. A cada grupo que cumprimentávamos as pessoas queriam fotos, abraços. As pessoas estão entendendo que essa união de esforços é necessária e por isso está ficando mais consistente”, observou.

Ao lado dos candidatos a governador e vice-governador, Henrique Alves (PMDB) e João Maia (PR), respectivamente, a ex-governadora caminhou na tradicional Feirinha também ao lado do ministro Garibaldi Filho (PMDB), da deputada federal Sandra Rosado (PSB), das deputadas estaduais Márcia Maia (PSB) e Larissa Rosado (PSB), além de lideranças locais, como o ex-prefeito Bibi e o vereador Alex Dantas (PSB).

Questionada sobre avaliação deste início da campanha, a peessebista considerou muito positiva, observando os resultados das pesquisas divulgadas até o momento que a colocam em primeiro lugar, ao lado do seu aliado, Henrique Alves.

 “O mais importante é fazer uma campanha propositiva e discutir como solucionar problemas do Rio Grande do Norte”, destacou, informando que a cada dia recebe mais apoios de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além de segmentos empresariais, sindicais e lideranças comunitárias.

DSC_0232 (Custom)

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Roberto disse:

    Como dizia o grande personagem interpretado por Chico Anysio: Justo Veríssimo: " Eu quero é que o povo se exploda", essa é a máxima desses atuais candidatos. O povo reclama de tudo e de todos e na hora que tem a oportunidade de mudar, continua na mesmice.

  2. hailton disse:

    NOSSA PRESIDENTE DILMA TEM QUER DESCARTAR ESSA DOBRADINHA DO RN.

  3. Jorge disse:

    Nada de novo no Reino do RN. Sai 6 entra meia dúzia! MUDA RN…

  4. Mila disse:

    Cansada de tanta balela. Chega de "Alves", chega de "Maia"…… Pelo amor de Deus…… Pior q nem anular o voto da jeito. A solução é não votar e depois pagar a multa.

  5. CHICO disse:

    Dizem que vão salvar o RN.

  6. Vanilson disse:

    Nunca que eu voto em Henrique para governo. Ele em mais de 40 anos do sua profissão, político e não trouxe projetos que prestem e não vai ser em 4 anos de governo que ele vai querer fazer a diferença.

  7. Thiago disse:

    Eu fui tirar uma foto com Wilma. Henrique se aproximou e eu pedi pra ele sair.

  8. Tales disse:

    Essa dupla vai afundar o RN…

COMENTE AQUI