Xuxa defende "baixinhos", e diz "poucas e boas" para Justin Bieber

dvp69mxj3dbmqo6h32gfzpw9yXuxa aproveitou uma insônia na noite deste domingo para soltar o verbo contra o cantor Justin Bieber. Em seu perfil no Facebook, ela deu uma bronca no astro teen referindo-se às extravagâncias e atitudes do rapaz em visita ao Brasil na semana passada.

Sem citar diretamente o nome dele, chamando-o apenas de B, ela criticou a maneira como Bieber tratou seus fãs e, entre outras coisas, afirmou que ele é “arrogante e mimado”.

“Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, para mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho… um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show… pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???”, desabafou ela.

Xuxa ainda esbravejou contra as informações de que Bieber seja usuário de maconha e sugeriu que ele tenha feito ainda mais coisas que não teriam vindo a público.

Em seu texto, a apresentadora se coloca como “Maria”, seu nome veradeiro, numa tentativa de falar não como artista, mas como mais uma brasileira. “Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (para ser educada, né?), IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.”, desabafou.

Fãs se irritam com declaração

Fãs de Justin Bieber não gostaram nem um pouco da manifestação de Xuxa e despejaram uma avalanche de críticas contra ele nos comentários do texto.

Leia na íntegra o desabafo da apresentadora

” Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz).  E resolvi escrever e escrever… pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo, resolvi ser Maria, Maria como tantas brasileiras e latinas que têm este nome e que não têm a possibilidade de falar para tanta gente, como eu.

Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B”…

Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando!

Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto, seguindo o carro, para mostrar o carinho, o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho…um “artista” que abandona o palco sem terminar o show… pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado?!!???

Ah vá!!!!

E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo?? Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não têm mais umas coisinhas sobre o tal B??

Até a Maria aqui sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras” por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação (para ser educada, né?) IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi…nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.

Pronto… Botei pra fora
“vomitei”

Ass: Maria X”

Do Jornal O Dia

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Franciele disse:

    Brasileiras que gostam do cantorzinho….
    Pela primeira vez um artista de nome falou a verdade contra um moleque que ta se achando por que tem uma monte de menininha que daria a vida por ele. E olha o que recebem em troca, mas a culpa ainda continua sendo delas pq se não fizessem o que faz dando toda moral não aconteceria isso. mas infelizmente se tiver mas um show ira lotar de adolescentes que não tem amor próprio. que preferem ser xingadas, esnobadas etc… acorda meninas ele não está nem aí pra nenhuma de vcs o negocio dele é se amostrar e ficar impune!!!

    • Larissa! disse:

      Aplausos! Todo mundo tem direito a sua opinião! Falou bonito Maria!

COMENTE AQUI