Foto: Reprodução
O deputado estadual Albert Dickson (PROS) teve a conta na plataforma de vídeos Youtube suspensa por suposta violação das políticas de desinformação médica sobre a Covid-19. Nos vídeos derrubados, o parlamentar recomenda remédios que não têm comprovação científica no combate da doença.
Albert Dickson, que também é médico oftalmologista, ganhou notoriedade por ser defensor do uso da ivermectina e da cloroquina no enfrentamento da infecção causada pelo novo coronavírus. Em nota de esclarecimento, nega que a conta tenha sido derrubada por conta da defesa do tratamento precoce. Segundo ele, a retirada dos vídeos foi motivada por “uma invasão de hackers americanos” na plataforma.
Leia a nota de Albert Dickson
Nota de esclarecimento
O deputado Albert Dickson esclarece que, diferente do que vem sendo divulgado em alguns blogues, o motivo da retirada do seu canal do YouTube do ar, não tem haver com conteúdos relacionados ao tratamento precoce da COVID-19. A retirada de seu canal do ar, se deu em função de uma invasão de hackers americanos na plataforma, fato ocorrido na quinta-feira feira (30), da semana passada.
O deputado esclarece ainda, que seu trabalho em relação a orientação ao tratamento precoce que ocorre através de lives, ocorre há mais de um ano, e sobre esses conteúdos nunca foi notificado pelo YouTube.
A administração do YouTube está analisando a invasão para adotar todas as medida de segurança e em breve reativar o canal.
Atenciosamente
Assessoria do Deputado Albert Dickson
Com acréscimo do Novo Notícias
A vários meses eu minha família estamos seguindo as orientações do Dr Albert, o mês de abril, eu e meu marido pegamos covid-19, quando a doença chegou, perdeu força porque a ivermectina já estava no nosso organismo. Tomamos os remédios que o Dr Albert orienta e não foi preciso ir ao Hospital. Não compreendo como alguém pode ser contra a essas medicações que tem salvado vidas.
Peguei a nova sepa covid-19 e segui o protocolo do Dr Albert Dickson, não precisei ir ao Hospital!
E apesar de ser hipertenso e ter renite alergica, estou aqui para contar como a recuperação foi rápida com esses remédios.
Comunistas vagabundos!! Canalhas! Preferem 1000x ver um ser humano morrer do que concordar em tomar Ivermectina ou qlq. outro remédio! São uns ASSASSINOS!! Negar o tratamento precoce pra Covid é aceitar a máfia dos grandes labotatórios ou o uso indiscriminado de Vacinas produzidas sem o menor protocolo ou sem a comprovação que realmente curem!! Tto.precoce desde milênios é utilizado em qlq tipo de doença! Desde ao menor resfriado como no caso de chás até em casos mais graves! O Comunismo mata! O Negacionismo também! Tratamento precoce SALVA VIDAS!
Quem prega mentira, uma hora paga.
YouTube comunista