Adolescentes invadem casa, batem no dono, assaltam e depois são presos

Foto Sérgio Costa

Portal BO

Uma família inteira viveu momentos de pânico no início da tarde deste domingo (4), em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Por volta das 13h, dois adolescentes invadiram e assaltaram uma residência na localidade de Japecanga e agrediram as vítimas.

Armados, os dois roubaram bens das vítimas e depois fugiram no carro do proprietário, um veículo tipo Gol, de cor ver de e placas NYN-5390. De acordo com o dono da casa, que terá sua identidade preservada, um dos assaltantes chegou a bater nele quando exigia a chave do carro.

“Ele pediu a chave do Gol e antes que eu entregasse me deu uma tapa no rosto e um chute na perna e eu acabei caindo” disse. Uma das pessoas que estavam na casa conseguiu se trancar no banheiro e ligou para a polícia. Após diligências, a dupla foi localizada no bairro de Passagem de Areia.

Os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar recuperaram o veículo e uma arma que estava com os acusados. Na delegacia, os dois disseram a reportagem do Portal BO que já tinham assaltado outras vezes, mas nunca foram apreendidos.

Os jovens, com idades de 15 e 16 anos, ficaram na delegacia aguardando os procedimentos de flagrante e provavelmente responderão pelo crime com uma medida sócio-educativa.