Aeroporto de Mossoró. Vergonha….

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou ontem , via Twitter @GovernodoRN, que vai solicitar à Agencia Nacional de Aviação Civil a homologação temporária do Aeroporto de Mossoró.

Segundo o post, Rosalba quer uma autorização temporária enquanto o Governo encaminha as soluções para os problemas(segundo a agência, são “só”40), que levaram à interdição, nesta segunda, pelo Sindacta de Recife.

O secretário especial da Copa e diretor do DER, engenheiro Demetrius Torres, disse que construíram edifícios e casas em torno do aeroporto, comprometendo a questão da segurança.

Uma coisa é certa: quem construiu onde não devia construiu com o licenciamento da Prefeitura de Mossoró controlada há mais de 20 anos, com um rápido intervalo de 4 anos, por Rosalba, Fafá Rosado e seu grupo político.

Fica a pergunta, nenhum político de Mossoró viu os predios e as casas serem construidas no entorno do Aeroporto?

Quando os políticos do RN vão aprender a trabalharem com planejamento? Aqui só se trabalha com urgência, inclusive na hora de pedir verbas para “urgências”, eles são rápidos demais.

Essa situação do aeroporto de Mossoró é uma vergonha…. Uma cidade com mais de 250 mil habitantes não ter onde pousar um teco-teco para uma emergência….

Pelo menos nesse caso, a governadora não vai poder reclamar de antecessor algum.