(VÍDEO) – Aeroporto: Fábio Faria aciona Anac e Ministério da Infraestrutura para uma solução

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) postou um vídeo na manhã desta quinta-feira para informar à população do Rio Grande do Norte que já está trabalhando numa solução para a devolução da concessão aeroporto de São Gonçalo.

A notícia foi divulgada inicialmente pelo Jornal Valor Econômico e confirmada pela Inframerica, atual concessionária, alegando prejuízos nas operações.

O parlamentar, que embarcou para Natal na manhã desta quinta (05), disse que já ligou para o ministro da infraestrutura e para o presidente da Anac para buscarem uma solução e reclamou que o Governo do estado sequer avisou à bancada federal sobre o problema, “seríssimo” e que “merece toda a atenção”.

Fábio também vai propor uma audiência pública na Câmara Federal e reunir a bancada para unirem forças em torno do assunto.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carla disse:

    Voltar para o aeroporto Augusto Severo, seria uma ótima solução !

  2. Ronald lira disse:

    Solução coerente, seria transformar esse aeroporto em aeroporto de cargas, construindo nos terrenos existente um polo industrial

  3. joão carlos disse:

    só voltar para o antigo aeroporto que era MUITO melhor e dentro da cidade.
    melhor que esse aeroporto no meio do mato, cheio de bandido ao redor!

  4. Téo disse:

    É só os nossos parlamentares acabar de blá blá e exigir do governo federal que faça um novo leilão e com dinheiro arrecadado investir no nosso aeroporto Augusto Severo.

  5. Véio de Rui disse:

    Transforma esse de São Gonçalo numa penitenciária e volta pra Parnamirim

  6. Guilherme Luiz Bier disse:

    O problema do aeroporto é apenas a ponta do iceberg da falta de planejamento e do tratamento que sucessivos governos estaduais dispensaram ao setor industrial,imaginando que sol,dunas e praias poderiam sustentar o desenvolvimento do RN.
    Falta de visão e de conhecimento.

  7. Tr disse:

    Pelo amor de Deus! Vamos aproveitar essa oportunidade e tentar com o governo federal o retorno ao Augusto Severo! Este maldito aeroporto do fim do mundo está acabando com o turismo do RN.

  8. Paulo disse:

    A saída é fácil, só voltar para o antigo aeroporto.

  9. Antenado disse:

    É evidente que a governadora do RN já sabia dessa possibilidade há um bom tempo. Não foi surpresa, até porque a infra américa foi oferecer a devolução do aeroporto ao governo do Estado. e o que a nossa maravilhosa governadora fez? Nada. Não tomou nenhuma providência. Não deu a necessária importância ao problema que atinge diretamente a maior fonte de impostos e gerador de emprego do RN, que é o turismo. Não fez, não quis, não se preocupou, simplesmente porque ela sabe que a solução não passa pelo Estado do RN, mas pelo governo federal, que agora deverá se virar para dar uma solução que não prejudique ainda mais o nosso combalido RN. Lembrando, ainda tem mais 3 anos e 9 nove meses pela frente com ela sendo governadora e "gestora" do RN. Quem quiser e puder que se aguente na cela, porque o tombo vai ser grande ao final.

    • Indignado disse:

      Disse tudo Antenado, e o Governo Estadual gastando como sempre com propagandas enganosas e números fantasiosos!!! Enquanto muitos so preocupam em defender os seus $$$$, as consequências da realidade vão sendo explícitas!!! O RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ ABANDONADO E ESSE AEROPORTO JÁ NASCEU MORTO!!!

    • Observador disse:

      Antenado e burro. Como devolver para o Estado se não pertencia/pertence a ele?

COMENTE AQUI