Alexandre Frota diz que vai entrar com um pedido de impeachment de Bolsonaro: “Ele está abrindo uma crise institucional”

Foto: Edilson Dantas/Agência O Globo

Alexandre Frota, ex-aliado de Jair Bolsonaro e hoje no PSDB de João Doria, disse que vai entrar com um pedido de impeachment do presidente.

“Eu acabo de solicitar a uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele… Vou entrar com o impeachment, vou assinar”, afirmou o deputado à Época. “Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional.”

E mais:

“Não tem direita, esquerda ou centro. Temos que nos juntar e mostrar que é inaceitável isso que ele está fazendo. Tomara que ele não coloque a culpa em um filho ou em um assessor dizendo que não foi ele quem disparou o vídeo.”

O Antagonista, com Época

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Falta de absurdo disse:

    esse bosta tem moral de nada

  2. Fora bolsotralhas disse:

    Fora ASSASSINO, FORA BOLSOTRALHA, FORA MARGINAL MILICIANO…BOTA PRA QUEBRAR FROTA…..XO SATANAS

    • Vergonha disse:

      Viva o ladrao Lula ..aque fdp que roubou a Petrobras, vagabundo vai aprender a trabalhar e deixa de chororô , vou dar uma dica, a carteira de trabalho é azul

  3. Gabriel Fernandes disse:

    Na verdade cafajeste é o presidente que busca criar uma crise institucional, tenta ainda criticar o local por onde ficou 28 anos no baixo clero sem nunca apresentar uma reforma estruturante para o país, e no início do governo da Venezuela elogiava o militarismo, lá de esquerda aqui de direita, mas com viés autoritário. E o gado mugindo e batendo palma, pq quem é contra é a favor do PT!!! Não sou a favor nem de um nem de outro. Sou Brasil sou patriota!!!

    • Maria suvaqueira disse:

      Recorrer ao povo é ser cafajeste? O povo é soberano e quem decide os destinos da nação, somos nós que construímos esse país, não os pilantras do congresso e do STF.

  4. Riva disse:

    Pra quem criticava tanto as ditadores o gado brasileiro terá o seu Nicolas Maduro já já.

  5. Ricardo Carvalho disse:

    Esse sujeito é apenas um cafajeste desqualificado que se elegeu na onda Bolsonaro, não se elege nem pra destaque da parada gay.

    • Sousa disse:

      Mas ele prestava quando apoiava o seu domador, não é mesmo?
      Esse conhece o Mico de perto e deve saber de muita coisa por trás das cortinas.

    • Ricardo Carvalho disse:

      Ele é um caroneiro, quem domava e doma os asnos é o ex-presidiário, cachaceiro e semianalfabeto, seu ídolo! Vai arranjar uma ocupação, parasita…

    • Ferreira disse:

      Palhaço Bozonaro faz arminha que vc vai ao delírio.
      Ricardo, eu não me engano, o seu Pré Fake é miliciano.

  6. paulo disse:

    BG
    Este individuo deputado de um mandato só tá querendo holofote, vai se dedicar as suas atividades porno que é melhor.

COMENTE AQUI