América de cara nova

O América apresentou ontem 10 reforços dos 13 contratados para o Campeonato Brasileiro da Série C, foram apresentados na tarde de ontem no centro de treinamento americano. Thiago Passos, Rodrigão, Fábio Sanches, Rafinha, Marcel, Dudu Araxá, Rodrigão, Val, Paulinho Mossoró e Mazinho já se juntaram ao restante do elenco e tiveram a primeira reunião com a nova comissão técnica, encabeçada pelo técnico Francisco Diá e também com o futuro presidente americano, Hermano Morais. Os conselheiros Paulinho Freire e Ricardo Bezerra fizeram parte da conversa.

A expectativa é de que os ausentes, como o lateral-direito Walber e os atacantes Léo Mineiro e Pingo se apresentem até amanhã. O meia Iván Gonzales é esperado até sexta-feira. O goleiro Sílvio não tem previsão para se apresentar, já que contraiu uma conjuntivite e só vem para Natal quando se recuperar.

Tenho dito desde que esse formato no América começou a funcionar que acredito no planejamento traçado e nos resultados em campo. Não tenho duvidas em afirmar que dos últimos anos, esse tem sido o único planejamento feito no Futebol Americano. Hermano deu a tranqüilidade política necessária no comando executivo.

No Futebol tem a experiência de Paulinho Freire e Eduardo Rocha, além do olhar clínico de Diá e Belmont para jogadores. Acredito em um bom segundo semestre no futebol americano. Se o planejamento vai se transformar em vitórias, acessos e títulos, só o tempo dirá. Mas que começou bem começou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. A cara mais nova é Diá,,,,,o favorito de toda mídia natalense,,,,imaginem se Diá tivesse ganho alguma coisa…… e os jogadores são todos bons e do ABC duvidosos.ESSA á a mídia da terrinha…..gostam de puxar um saco!!!!!!!!! tudo é graça quando é o G4. parece que ganham título Há 8 anos.

  2. Esse planejamento todo vai acabar com as derrotas
    Kkkkkkkkk
    K
    K
    Kkkkkkkkk

COMENTE AQUI